Nota:
Meu IG está aberto para todos que quiserem me seguir. Eu sigo de volta todos. O user é: autora_whetoisis.
Dias de postagens foram definidos e uma data em que SEA CLEAN sairá da plataforma assim que terminado.
Assim que terminar, o livro ficará até dia 20 de Outubro.
Bom, boa leitura.
•••Denver•••
Eu não sei descrever o que foi aquilo no escritório, apenas sei que meu coração se agita com as lembranças e meu cérebro concorda gostando das mesmas. Eu me segurei o máximo que pude e céus, Summer gosta das mesmas coisas que eu. Eu sou uma pessoa contida, claro que devo ser quando estou no meu ambiente de trabalho, com familiares e amigos. Mas não devo isso aos meus momentos de prazer, entretanto pela primeira vez em meus trinta e poucos anos sendo sexualmente activo é a primeira que encontro alguém que curte sexo na mesma intensidade que eu. Eu não precisei pedir permissão para ser eu. Não vou mentir, eu gosto de sexo selvagem. Gosto de uma conversa suja, de ser autoritário, claro sem passar dos limites, mas nem sempre sou correspondido.
Essa foi a primeira vez que fui sem precisar conversar semanas antes com a pessoa e chegarmos a um meio termo. Não há meio termo com Summer e talvez é por isso que meu membro ainda se mantém animado dentro das minhas calças. Céus. Foi intenso e Summer me aguentou melhor do que eu esperava depois de ter demonstrando pânico quando “me” viu. Olho para ela ao meu lado e dou um sorriso. Estamos caminhando de volta a exposição depois de deixar a sala de Sophie em completo caos. Mãos dadas, uma agitação interna e tentando pobremente fingir que não se passou nada.
— Até já — beijo sua face. Ela aperta minha mão e dá um sorriso junto de um aceno e segue para onde seu irmão está. Estou aliviado que o homem é seu irmão. Bastante aliviado para ser sincero. Vou até onde meus pais estão e mamãe não me dá nem espaço para pensar com suas trocentas questões. — Mãe para, não vou responder essas coisas.
— Porquê não? Todos vimos vocês saindo e agora voltando. Vossas roupas estão um pouco amassadas.
— Tchau — beijo sua testa e vou abraçar meu pai. — Amanhã temos uma consulta, precisamos descansar.
— Temos? Já está falando no plural. Uau, o que aconteceu no escritório, mesmo? — Olha para meu pai. —Eu disse, me deve dez mil.
— Esther pare de ser inconveniente. Sua mãe bebeu um pouco, também vou levá-la para casa — papai intervém. E eu ignoro o fato de eles terem apostado sobre mim e Summer. — Conduza com cuidado, filho.
— Obrigada pai.
Deixo meus pais no salão e sigo para fora depois de me despedir de Sophie e me desculpar em adiantado pelo jeito que deixei o escritório e felicitar Sizu pelo sucesso. Levo as chaves do manobrista e o dispenso indo buscar eu mesmo o meu carro. Sinto passos a minha trás e travo fazendo com que a pessoa também trave. Sei que não é Summer pois depois de ficar colado a ela por tanto tempo eu a reconheceria pelo cheiro. Viro-me para ver quem é e não me surpreendo. Ayumi me encara com a expressão cheia de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEA CLEAN [+18]
RomancePostagens: SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS e DOMINGOS Por detrás da mulher bem sucedida que é, Summer apresenta questionamentos que só a idade lhe trouxe. Após vinte anos numa corrida para alcançar patamares financeiros altos, algo em seu interior acord...