•••Summer•••
Eu olho meu reflexo no espelho e passo as mãos por meu abdômen. Três bebés. Abro um sorriso e coloco meu vestido. É aniversário de vinte oito anos de Enzi e eu organizei um jantar para ele com pessoas próximas. Hilary virá com seus filhos, Ashton com sua namorada, Enzi com quem ele quiser e eu não convidei ninguém. Quis convidar Denver, mas desisti. Essa última semana quase não tínhamos nos visto ou falado propriamente e eu não queria soar uma insistente que além de lhe encher com meus desejos lhe põe numa posição desconfortável tendo que lidar com meus assuntos familiares. Não quis soar desesperada por sua presença e por isso me mantive firme.
Bom, uma parte está firme. A outra está encantada com as flores que recebi hoje. Denver é um homem sem igual tenho que admitir. E para ser sincera eu estava precisando ter um na minha vida. Principalmente esta semana.
Depois da consulta eu adoeci malmente, ficando acamada ao lado dos meus livros de romance, e hoje é o primeiro dia que consigo sair da cama. Não fui ao trabalho a semana inteira e me senti obrigada a emitir uma nota oficial nomeando Hilary e Rogers para minhas funções. Eles são funcionários exemplares e meus braços direito, então nada mais justo.Termino de passar a maquilhagem e arrumo meu cabelo num coque. Dois bebés já era uma guerra com meu estado matinal, mas três me superou. A descoberta do meu terceiro veio forte e por isso me arrasto até a sala. Não estou no melhor estado, mas não posso faltar a um jantar que eu mesma preparei. Chego a sala e vejo o pessoal, Hilary vem até mim e me dá um abraço. Ela veio me ver todos os dias assim como meus irmãos.
— Boa noite — digo e os rostos se viram até mim. Alguns me saúdam próximos, outros com aceno e o aniversariante vem até mim.—Feliz aniversário, Enzi.
— Obrigado Sam. Achei que não sairia do quarto nunca, como estão meus sobrinhos?
— Bem e me deixando doente. Não lembro a ultima vez que estive doente. É estranho ficar acamada.
— É normal quando se está no seu estado — Ashton beija o topo da minha cabeça. — Essa é a Sophie, minha amiga.
— Olá Sophie — saúdo, constragida por meu irmão insistir nessa coisa de amizade.
— Oi Summer, linda casa — Sophie me dá um sorriso e eu retribuo agradecendo.
— Quem você trouxe? — Olho para Enzi. — Mandei por a mesa para vinte pessoas no máximo.
— Não vai chegar tudo isso, convidei apenas um pessoal do trabalho. Meu chefe virá — Enzi diz com uma naturalidade e meu rosto esquenta.
Ashton me olha e sorri de lado tomando sua bebida. Ele sabia. Eu o fuzilo. Céus, não vejo Denver há um semana e agora ele vai me ver assim? Completamente acabada dos enjoos e do sono interminável? Eu me afasto dos meus irmãos e vou até Hilary parada com seu filho. O mais novo vem até mim e me dá um abraço.
— Tia Sam —sua voz infantil se aconchega no meu ouvido junto com seu abraço. — Mamãe disse que andou doente, está melhor?
— Estou sim, obrigada. E você, como tem ido na escola?
— Muito bem, — Hilary bufa, — mas não posso falar o mesmo do outro. — Olha para o filho adolescente e ele revira os olhos.
— Mãe, eu já disse que vou melhorar.
— Diz isso há meses — suspira. — Summer por favor, conversa com ele depois, acho que já me esgotei.
— Claro, mas por enquanto aproveita a festa. Amanhã conversamos. — Pego Hilary e levo-a para um canto comigo. Ela me olha intrigada. — Hil, ele virá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEA CLEAN [+18]
RomancePostagens: SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS e DOMINGOS Por detrás da mulher bem sucedida que é, Summer apresenta questionamentos que só a idade lhe trouxe. Após vinte anos numa corrida para alcançar patamares financeiros altos, algo em seu interior acord...