•••Summer•••
Eu só quero comer pão de leite.
Passo o final de semana com isso na cabeça e começo a semana também pensando nisso. Céus, estou arrependida demais pela conversa que tive com Denver e triste comigo mesma por não conseguir enviar uma mensagem pedindo o endereço do lugar. Sou orgulhosa, até demais para o meu próprio gosto. Meus bebés querem pão de leite e tudo o que eu consigo pensar é em como isso me fará parecer patética se ceder e mandar uma mensagem para ele. Minha decisão não tem nem setenta e duas horas. Não quero parecer uma insegura que fala algo e depois age completamente diferente.
E por isso não cedo. Fico com minha vontade e pensando que não pode piorar, ela só piora. Logo pela manhã de segunda-feira quando cruzo com Denver no estacionamento e ele me dirige um simples "bom dia". Meu estômago ronrona me deixando tentada demais para pedir o endereço da pastelaria. Infelizmente não peço. Sigo para o trabalho orgulhosa demais e tento me focar nos meus afazeres, mas não consigo. Procrastino a manhã inteira e mesmo quando estou numa reunião minha mente está só em um lugar. Pães de leite.
— Eu preciso comer pães de leite — digo para Hilary quase que sofrendo.
— Peço para comprarem para você?
— Não Hil, não são quaisquer pães de leite. É de uma pastelaria específica e eu não conheço onde fica.
— E quem conhece? Seus irmãos? — Sacudo a cabeça negando. — Quem?
— O pai dos meus bebés, — quando ouço o que digo, logo emendo — o doador de esperma. — Hilary franze o sobrolho e se senta na cadeira me encarando com os olhos numa linha fina, os braços e pernas cruzadas. Eu me jogo no sofá toda dramática colocando a mão na testa. — Fica a vontade para me perguntar.
— Conhece seu doador? — Aceno. — Achei que esse processo era todo anónimo. Como assim? Me explica isso Sam.
— Você não é a única que achava isso, eu também, mas aparentemente o Denver Hospital tem uma política diferente. O doador pode escolher se envolver e se o hospital aceitar as condições dele e você escolhê-lo também aceita as condições.
—E você escolheu isso? Isso não parece nada com você.
— Deixei Ash escolher por mim, ele escolheu o sêmen compartilhado e eu descobri depois e agora tenho que conviver com o pai dos bebés, quis dizer, doador de esperma.
— Meu Deus, não tem como não acontecer isso? —Recuso com um sacudida de cabeça.
— Falei com os advogados e disseram que não. Hil, eu só quero pães de leite — resmungo.
— Liga para ele então.
— Eu não posso.
— Porquê não? Vocês se conhecem, ele já te apresentou a esses pães, nada mais justo que ele comprar. Liga para ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEA CLEAN [+18]
RomancePostagens: SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS e DOMINGOS Por detrás da mulher bem sucedida que é, Summer apresenta questionamentos que só a idade lhe trouxe. Após vinte anos numa corrida para alcançar patamares financeiros altos, algo em seu interior acord...