Edward Narrando.
Depois de tomar o meu banho me sequei junto à lareira e me vesti no banheiro enquanto o Timothée se vestia no meu quarto, não o queria deixar desconfortável, notei que ele se sentia um pouco incomodado estando nu em frente a outras pessoas.
Vesti o meu fato que era semelhante ao do Timothée mas preto, abotoei o meu casaco e saí do banheiro.
Ele estava se olhando ao espelho e quando o vi assim vestido pensei por momentos que estava perante alguém da realeza, ele estava muito elegante, parecia um verdadeiro príncipe.
- Uau.
- O que foi? estou mal?
- Não, pelo contrário... estás... estás muito bem.
- Sinto que apenas me estou a enganar a mim próprio, eu não sou este garoto no espelho...
- Não és no momento, mas acredito que no futuro o venhas a ser. - falei me colocando atrás dele e repousando as minhas mãos nos seus ombros. - Às vezes precisamos ignorar quem fomos no passado para nos tornarmos naquilo que sempre quisemos ser.
- Parece mais fácil dizer do que fazer.
- E é... mas é necessário. - disse dando dois tapas no seu ombro direito.
- Tens razão, isto foi o que eu sempre quis, é a oportunidade de uma vida.
- Sim, vamos? Não queremos deixar a rainha à nossa espera.
- Certo. - falou se olhando uma última vez ao espelho e indo para a porta que eu fiz questão de abrir.
Seguimos para o salão de baile e esperámos no hall de entrada pela minha mãe, ela sempre era a primeira a entrar, além dos funcionários que já estavam lá dentro à espera para servir os convidados quando entrassem.
Os meus pais logo surgiram descendo o corredor vestidos com as suas roupas mais elegantes e todos faziam vénia quando passavam por eles, eles pararam perto de mim e do Timothée.
- Timothée, estás muito elegante, pareces um príncipe.
- Obrigado alteza. - falou fazendo uma vénia. Ela apenas sorriu e seguiu para a porta do salão de baile.
Timothée Narrando
Todos seguimos a rainha para o salão de baile, e o ambiente estava até agradável, se eu não sentisse que ia cagar tijolos a qualquer momento, peço desculpa pela indelicadeza mas estou nervoso.
Grupos de cavalheiros estavam espalhados pelo salão falando sobre os mais diferentes assuntos, na verdade não sei ao certo sobre o que eles falavam, eles apenas observavam o ambiente ao seu redor e conversavam... talvez falassem das donzelas que dançavam no meio do salão.
Eu apenas estava sossegado no meu canto observando tudo com um copo de champanhe na mão, não conhecia ninguém e o Edward estava ocupado na companhia do seu pai e de mais alguns homens, ou seja, eu estava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu
General FictionTimothée é um jovem sobredotado cuja família emigrou de França para o Reino unido, o seu pai se tornou guarda do palácio real e a sua mãe a estilista pessoal da rainha. Ele sentia que estava destinado a ser muito mais que um simples empregado e ansi...