Edward Narrando
Ele aceitou, nós acabámos de nos casar e ele era oficialmente o meu esposo. Ali mesmo naquela cama trocámos os nossos votos e promessas, sem padre, sem cerimónia e sem testemunhas, tal como eu tinha dito... Nós não precisávamos de nada dessas coisas, tudo o que precisávamos era um do outro e do nosso amor. Ele ainda usava o colar que eu lhe tinha oferecido antes de ir embora e agora o anel que simbolizava a nossa união eterna, o seu corpo nu, usando apenas jóias, repousava sobre o meu e eu me sentia completo, me sentia feliz. Eu acariciava o seu cabelo enquanto observávamos o nascer do sol pela janela, algo que ambos adorávamos fazer depois de uma longa noite de amor.
- O que será que o destino tem guardado para nós? - ele perguntou e beijou o meu peitoral esquerdo.
- Não sei mas eu me contento com qualquer coisa desde que estejas sempre por perto. - respondi e beijei o topo da sua cabeça.
- Eu também mas às vezes gostava de saber como seria o futuro.
- Nós somos quem faz o nosso futuro, são as nossas decisões que determinam como será a nossa vida e a acção mais pequena pode causar um impacto enorme na vida de todos. - falei me referindo ao dia em que ele salvou o nosso povo da fome.
- Tens razão... Eu preciso de ir, não tarda as empregadas vêm fazer a faxina no teu quarto e não quero que elas me encontrem na tua cama. - ele disse levantando-se mas eu o puxei rapidamente para junto de mim.
- Só mais um pouquinho, quero apenas mais uns momentos na cama ao lado do meu marido. - falei sorrindo e ele desistiu, afinal de contas ficar ali juntos o resto do dia era o que ambos mais desejávamos na vida.
Timothée Narrando.
Ficámos ali por mais alguns minutos entre beijos e caricias mas logo tive de ir embora, eram por volta de 7 horas da manhã e em pouco tempo os empregados iriam começar a circular pelo palácio. Vesti as minhas roupas, dei um último beijo em Edward e segui para o meu quarto onde pude dormir por uma hora, antes da minha mãe me vir acordar.
- Bom dia meu amor. - ela falou abrindo as cortinas.
- Bom dia mãe.
- Passaste bem a noite?
- Melhor seria impossível. - falei ainda meio grogue do sono, lembrando-me de cada detalhe desta noite maravilhosa.
- Vou preparar o teu banho, não te demores ou a água irá arrefecer.
- Certo.
Esfreguei os olhos e me estiquei um pouco para ver se o sono saía de dentro de mim mas depois de horas seguidas de sexo eu precisava era de hibernar por uma semana. Ela logo saiu do quarto e eu me levantei para ir tomar um bom banho, não iria sair do quarto a cheirar a suor e esperma. A água quente relaxou os meus músculos que estavam tensos depois de tudo o que aconteceu. Me esfreguei com sabão retirando cada marca da noite de ontem, lavei os meus cabelos, os meus dentes e fui me vestir, estava frio por isso me certifiquei de que estava bem agasalhado.
Edward Narrando
- Pelo cheiro a sexo que está dentro deste quarto suponho que ontem a noite foi de celebração. - o meu pai falou ao reparar o quanto o meu quarto tinha um cheiro... diferente do normal.
- Eu lhe dei o anel, a partir de hoje nós somos casados, não aos olhos da sociedade mas aos nossos sim.
- Não deixes que mais ninguém saiba disso, sabes que as pessoas são preconceituosas e eu não quero que ninguém vos faça mal.
- Não se preocupe pai, ninguém vai saber. Nós iremos ter todo o cuidado do mundo. - eu disse me levantando da cama.
- Vai tomar um banho, o café da manhã será servido daqui a 20 minutos. - falou saindo do quarto e eu assim fiz.
Depois de cuidar da minha higiene saí do meu quarto e encontrei Timmy saindo do seu, olhei rapidamente ao meu redor e ao me aperceber que não se encontrava mais ninguém no corredor apalpei a sua bunda.
- Esta noite vou dormir contigo na tua cama. - sussurrei ao seu ouvido e seguimos juntos para a sala de refeições.
- Bom dia. - falámos ao mesmo tempo quando entrámos pela porta.
- Bom dia. - responderam, eu me sentei ao lado direito do meu pai e Timmy se sentou ao lado de Alice que estava de frente para mim.
- Timothée, acredito que seja bom voltar a casa. - o meu pai falou com um sorriso na sua direção.
- Sim senhor, tenho de lhe agradecer por tudo o que tem feito por mim. - ele respondeu e apenas eu e o meu pai sabíamos do que ele se referia. - A si e à sua esposa. - ele voltou a falar desta vez para tentar passar um pouco mais despercebido. - Têm me mostrado muito apoio e eu serei sempre grato por isso.
- Não tens que agradecer querido. - a minha mãe se pronunciou sorridente.
- Nós apenas fazemos o que achamos ser correto. - o meu pai falou e de certo modo eu percebi a preocupação em sua voz, ele era meu pai, me amava e certamente estava com receio do que nos podia acontecer caso alguém descobrisse da nossa relação. Eu sabia o que podia acontecer, ou seriamos caçados e colocados em jaulas para humilhação pública, expulsos do nosso país, ou até mesmo enforcados no meio da rua, isso era o que faziam em França, aqui ainda nunca tinha acontecido por os ingleses se consideram pessoas civilizadas... mas tudo era um risco que eu estava disposto a correr por amor, pois eu preferia a morte do que uma vida sem poder ser quem eu sou e sem amar quem eu amo.
Timothée Narrando.
O pai de Edward nos aceitava tal como nós éramos e isso me deixava muito feliz, mesmo que mais ninguém nos apoiasse, pelo menos teríamos o seu apoio... isso era um bom começo. Não sei ao certo como ele descobriu mas felizmente ele não me odeia por amar o seu filho. Não sabia o que fazer daqui para a frente, eu iria viver o resto da minha vida a ter de mentir e de esconder aquilo que sinto.
Sei que no fundo valeria a pena porque sempre teria Edward ao meu lado e isso era a única coisa que eu realmente desejava, eu era o seu esposo... nem podia acreditar que nós éramos casados, que ele prometeu me amar e cuidar de mim para o resto da vida. Eu era sem dúvida alguma o garoto mais sortudo do mundo por ter alguém como Ed na minha vida... Por ele eu iria até à lua, mergulharia no oceano mais profundo e até daria a minha vida se fosse necessário.
Oiiii, mais um capítulo dessa obra e espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar e comentar. Beijos e abraços ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu
General FictionTimothée é um jovem sobredotado cuja família emigrou de França para o Reino unido, o seu pai se tornou guarda do palácio real e a sua mãe a estilista pessoal da rainha. Ele sentia que estava destinado a ser muito mais que um simples empregado e ansi...