Timothée Narrando
2 semanas se passaram e eu decidi que, por enquanto, não iria pensar mais em Edward, precisava de me focar nos meus estudos e nos meus amigos. Chega de chorar todas as noites silenciosamente até adormecer, parar de o amar é impossível mas eu precisava de o retirar da minha cabeça nem que fosse por alguns minutos.
Tal como ele tinha dito na carta, quando eu voltasse para Cambridge iríamos discutir o nosso futuro e pensar que talvez tudo entre nós fosse chegar ao fim me deixava desesperado.
Por enquanto o melhor era distrair a minha cabeça com outras coisas para evitar que eu enlouquecesse.
Edward Narrando
A cada dia que passava eu morria um pouco por dentro, não havia recebido qualquer notícia de Timothée desde que lhe enviei aquela maldita carta. Eu não suporto a ideia de o perder e se eu precisar de ir a Cambridge para que ele fale comigo então eu vou. Ele não vai desistir de nós, eu não o vou permitir.
Tenho notado que ultimamente ando um pouco mais agressivo... Claro que estou, a única pessoa que me acalma está a quilómetros de distância e não é capaz nem de me escrever uma única palavra.
Os meus pais insistem na ideia ridícula de eu me casar com a princesa da Dinamarca, estava enjoado daquela conversa e disse na cara deles que não me iria casar com ela nem morto.
- ESTÁS A SER IMPRUDENTE E IRRESPONSÁVEL. - o meu pai gritou comigo quando estávamos os três no escritório.
- EU NÃO QUERO SABER. Recuso-me a casar com alguém que não amo.
- Tu nem conheces a garota. - a minha mãe disse sendo que era a única de nós que estava calma.
- Nem quero conhecer. Estou farto de esta conversa, eu gostava de poder escolher o meu próprio futuro, sinceramente já nem quero ser rei.
- EDWARD! - o meu pai se exaltou. - eu sei perfeitamente do que isto se trata e se tu pensas que vais largar o trono e todas as tuas responsabilidades por um ato ridículo então estás completamente louco. - ele disse trincando o maxilar de raiva, nunca o tinha visto assim mas não queria saber.
- O senhor não sabe de nada... NADA!
- Tens a certeza?
- Do que é que estão a falar? - a minha mãe perguntou se começando a alterar e levantando-se da cadeira onde estava sentada.
- Ele sabe muito bem.
O meu pai sabia, mas como? Era impossível, nós tivemos todos os cuidados do mundo para que ninguém nos apanhasse. De alguma maneira ele sabia e algo me dizia que eu estava entre a espada e a forca. Que se foda, já que estou aqui mais vale lutar pelo que eu amo.
- Sim pai. Eu sei muito bem, sei perfeitamente o que o que o meu coração sente e sei que o senhor nunca me vai compreender.
- Victoria, podias te retirar por favor? Preciso de ter uma conversa séria com o nosso filho. Homem para homem.
- Por favor não cometas nenhuma loucura. - ela falou repousando a mão no ombro do meu pai e saindo logo em seguida.
O meu pai trancou a porta e logo se sentou numa poltrona.
- Eu preciso que entendas que tu tens responsabilidades e que não vou permitir que as largues por uma loucura deste nível.
- LOUCURA? - perguntei alterado. - pai se amar é loucura então sim, eu estou completamente louco... Louco de amor e não há nada que o senhor, a mãe ou uma princesa vinda do caralho que a foda possam fazer.
- LINGUAGEM, não foi essa a educação que te dei.
- Pai, o senhor sabe o que eu sinto? - perguntei começando a verter lágrimas.
- Sei... O Timothée é um garoto muito cativante, inteligente, bonito e elegante mas tu não podes amar outro homem, tu és o futuro rei de Inglaterra e precisas de ser um exemplo para o teu povo.
- Um exemplo? Que tipo de exemplo? O exemplo de homem que se casa por vantagem? O exemplo de homem que se deita todas as noites ao lado de uma mulher que não deseja? Diga-me que tipo de exemplo é esse?
- Filho, eu sou um homem tolerante, te amo mais que tudo e a única coisa que eu mais queria era que fosses feliz mas aparentemente essas cartas não estão no teu baralho e lamento dizer que terás de passar o resto da tua vida amargurado.
- Um dos meus irmãos que assuma o trono.
- Edward..
- Por favor pai, eu não consigo... - falei entre soluços de choro.
- Eu só posso estar a enlouquecer. - ele falou olhando para o teto e inspirando fundo. - Se queres manter uma relação com o Timothée então sugiro que o façam em segredo, ninguém pode saber, muito menos a tua mãe.
- O que é que o senhor me sugere? - perguntei sentindo um pingo de esperança.
- Quando fores coroado farás um anunciado em como reinarás sozinho... que não te irás casar, quanto aos herdeiros do trono acredito que os teus irmãos estarão mais felizes com a ideia de os conceber do que tu.
- E que mais?
- Timothée não irá morar aqui no palácio para que não surjam desconfianças, ele será o primeiro ministro e terá a sua própria residência fora da cidade onde vocês poderão estar juntos sempre que assim desejarem. É essencial que sejas o mais discreto possível quando fores à sua residência, terás de vestir roupas e arranjar uma carruagem simples, o condutor da carruagem deve ser alguém em quem tu e o Timothée confiem até com as vossas vidas e ele não pode usar a farda real. É essencial que uma vez ou outra ele venha a Buckingham, afinal de contas vocês terão de discutir o futuro do país.
- Certo...
- Edward, o futuro que tu estás prestes a escolher é muito arriscado e tu irás passar o resto da tua vida a ter de olhar por cima do ombro, promete-me que sempre vais ter cuidado.
- Eu prometo pai.
- És muito teimoso, não desistes facilmente e é isso que me faz acreditar que serás um bom rei... Tens o mesmo espírito guerreiro que a tua mãe tem desde o dia em que a conheci, tal como ela tu lutas por aquilo que achas correto. Um pai normal iria odiar o filho por ele amar outro homem. Eu tenho orgulho porque o meu filho não desiste daquilo que ama mesmo quando toda a gente lhe diz que é errado.
- Eu amo-o pai, obrigado por entender.
- Eu que agradeço. - ele falou e vi uma lágrima se formar no canto do olho.
- Porquê? - perguntei confuso.
- Por me ensinares o que é ser um bom pai, um pai que ama e que faz tudo para ver os filhos felizes. Tu serás a melhor coisa que este país alguma vez terá. Serás um símbolo de evolução e de esperança...esperança de paz e igualdade para todos.
Hihi, capítulo novo, eu sei que é pequeno mas mesmo assim espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar⭐ e comentar. Beijos e abraços ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu
General FictionTimothée é um jovem sobredotado cuja família emigrou de França para o Reino unido, o seu pai se tornou guarda do palácio real e a sua mãe a estilista pessoal da rainha. Ele sentia que estava destinado a ser muito mais que um simples empregado e ansi...