Narrador p.o.v
Timothée e Edward passaram meses trabalhando para alcançar o seu principal objetivo e tudo seguia de forma muito positiva, as mulheres agora legalmente eram vistas como iguais e a escravatura havia sido abolida de forma definitiva dentro de território inglês. Em menos de um ano eles conseguiram o que muitos não haviam conseguido em décadas, eles eram compatíveis em tudo o que faziam e em tudo o que pensavam, isso era comprovado pela eficiência que ambos apresentavam no desempenho dos seus cargos. Eventualmente Edward acabou por se tornar um dos homens mais admirados e adorados, as notícias corriam depressa pelo mundo e visionários de todos os cantos do planeta admiravam Edward pela sua coragem de desafiar as leis e tentar tornar o mundo um lugar um pouco melhor.
Timmy também não passava despercebido, como pudera? Os seus olhos azuis, cabelos castanhos com reflexos dourados e corpo elegante se destacavam de todos os outros seres humanos, e além de beleza pura, Timothée tinha algo que fazia com que muitos homens o admirassem da mesma forma que admiravam donzelas, isto era o seu caráter. As suas palavras eram envolventes, o seu tom de voz inocentemente sedutor e a sua linguagem corporal marcante. Ele também se tinha tornado um ícone da moda, não tinha medo de arriscar e o seu bom gosto sempre fazia com que ele se destacasse em festas, eventos e passeios reais, onde quer que fosse todos queriam saber o que ele iria vestir pois o jovem de 21 anos desenhava as suas próprias roupas juntamente com o melhor costureiro de Londres.
Alice, a irmã de Edward, desconfiava que os dois homens se amavam pois uma jovem esperta como ela repara em todos os pormenores, ela sabia que eles se olhavam com o mais intenso desejo e não havia como negar que eles eram perfeitos um para o outro, no início foi difícil para ela aceitar que os seus pensamentos podiam ser verdadeiros... Edward não podia ser gay... Mas depois de muito pensar no assunto se apercebeu que ele era seu irmão, aquele que sempre fez tudo para a ver sorrir e o amor que ela tinha por ele era maior que qualquer preconceito criado pela sociedade. Caso eles se casassem, Timmy seria família e para ela isso parecia ser maravilhoso, ela adorava o garoto como um irmão e sabia que verdadeiramente ele era a única pessoa que podia fazer Ed feliz. Com o passar do tempo a jovem e o seu marido tomaram medidas, eles decidiram se envolver na política e criar o movimento que permitisse abrir os horizontes do povo e legalizar o casamento homossexual. Vários protestos foram realizados em frente ao parlamento, foi aberta uma petição e com a ajuda de todos, um ano depois, o casamento homossexual era oficialmente legal e atos que demonstrassem homofobia eram um bilhete direto para a prisão . Foi uma luta muito dura, mesmo depois de todos os protestos, discursos e assinaturas ainda havia muita gente contra a ideia de duas pessoas do mesmo sexo se amarem. A maioria venceu por dois votos a favor... Talvez fosse um milagre.
Timothée tinha agora 22 anos e já não sofria com o constante receio de as pessoas descobrirem da sua relação com Edward, sabia que mesmo algumas pessoas sendo contra a ideia o sistema agora estava feito de forma a protegê-los. Ele e Edward sentiam uma sensação de alivio, o seu principal objetivo havia sido cumprido e tudo graças ao coração doce de Alice.
Tudo o que tinham planeado tinha se concretizado e a maioria do povo estava feliz, mas como todos sabemos, nem Deus que é Deus agrada a todos então, Timmy e Ed não eram excepção. Para eles era apenas uma questão de tempo até as pessoas se habituarem à ideia de que são as nossas diferenças que nos tornam especiais.
Timothée Narrando.
- Conseguimos. - Ed falou sorridente enquanto ambos repousávamos na sua cama depois de uma noite intensa de sexo.
- Sim, foi um milagre... menos 2 votos e tudo iria por água abaixo. - falei expirando todo o ar que estava dentro de mim e me preenchendo pelo alívio.
- Eu estava a pensar...
- Ui, coisa boa não vem daí de certeza. - eu falei fazendo com que ambos ríssemos.
- Vem sim.
- Diz lá então!
- Vamos casar?
- Nós já somos casados.
- Não, eu quero dizer uma cerimónia oficial, poderíamos reinar juntos, poderíamos ter o mundo aos nossos pés.
- Não sei, penso que é um pouco cedo.
- Timmy, nós estamos juntos há 4 anos... com a nossa idade já os nossos pais eram casados.
- Não é isso que quero dizer, está tudo a acontecer muito depressa... O povo precisa de processar tudo e se nos casássemos agora eles nem teriam tempo de se habituar à ideia da homossexualidade não ser mais considerada uma coisa do demónio.
- Passámos demasiado tempo a convencer os representantes da igreja a legalizar o casamento homossexual, a convencê-los de que Deus ama todos os seus filhos de forma igual e que todas as pessoas merecem ser felizes... Se o sistema nos aceita e nos protege então porque é havíamos de esperar mais tempo? - ele disse ficando um pouco alterado.
- Porque isto pode causar uma revolução, porque isto pode fazer com que acabemos mortos no fundo do rio, as pessoas vão pensar que tudo isto não passou de um plano para me casar contigo, irão pensar que tudo isto se resumiu ao nosso interesse pessoal e que fomos nós quem pediu à Alice para tomar iniciativa.
- Não estariam muito longe da verdade pois não? - ele falou olhando para mim por cima do ombro.
- O que é que queres dizer com isso?
- Fui eu quem pediu à Alice para começar o movimento da igualdade.
- Tu contaste-lhe de nós?
- Ela já desconfiava.
- E porque é que eu não soube disso.
- Não achei que fosse do teu interesse.
- Edward, eu sou teu marido, tudo o que nos diz respeito é do meu interesse... Todo este tempo eu pensei que a Alice tinha feito tudo apenas por querer justiça.
- Não acreditava nisso nem que me pagassem, vê-se mesmo que não conheces a Alice, tudo o que ela faz é a pensar nos benefícios que isso lhe irá trazer.
- Como assim?
- Ela fez o que fez em troca de algo.
- E o que seria isso? - falei me levantando da cama e indo até ele.
- Eu mandei construir uma mansão no campo para ela e o marido dela.
- Porque é que fizeste isso?
- PORQUE EU AMO-TE, ainda não percebeste? Tu és a única pessoa que eu quero ao meu lado e por ti eu ia até ao fim do mundo, eu não aguentava mais ficar parado... Tu és tudo o que eu quero.
Oi gente, espero que tenham gostado de mais um capítulo, não se esqueçam de votar e comentar pois isso é muito importante para mim e quero vos dizer que a fic está quase chegando ao fim, tem sido uma longa jornada até aqui e quero que deixem aí nos comentários tudo o que pensam sobre esta obra, sejam coisas boas ou criticas construtivas, sinto que todos precisamos de evoluir naquilo que fazemos e a única maneira de eu conseguir fazer isso é através dos vossos comentários. Beijos e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu
Fiksi UmumTimothée é um jovem sobredotado cuja família emigrou de França para o Reino unido, o seu pai se tornou guarda do palácio real e a sua mãe a estilista pessoal da rainha. Ele sentia que estava destinado a ser muito mais que um simples empregado e ansi...