Capítulo 17 - Será?

192 24 4
                                    

Timothée Narrando.

As aulas haviam começado há pouco mais de um mês, e a cada dia que passava eu acordava com mais vontade de aprender e um pouco mais sábio. Eu e Erick tínhamos constituído um bom grupo de amigos com mais dois alunos da faculdade. John era um aluno do mesmo curso que eu, era um jovem calmo, aplicado e extremamente simpático. Flynn era um aluno do mesmo curso que Erick e, ao contrário de John, ele era demasiado rebelde, sedutor e mulherengo.

 Flynn era um aluno do mesmo curso que Erick e, ao contrário de John, ele era demasiado rebelde, sedutor e mulherengo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John Williams

John Williams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flynn Rider

Eu e Edward nos mantinhamos constantemente em contacto, as cartas eram a única maneira pela qual podíamos nos comunicar e eu morria de saudades suas. Só queria poder sentir o seu abraço quente e os seus lábios sedosos nos meus.

O príncipe Albert viria à faculdade na próxima semana para a inauguração oficial do curso de letras. Parte de mim desejava que Edward viesse com ele para que pudesse matar as saudades, a outra parte receava que alguém nos encontrasse juntos e preferia que ele ficasse em Buckingham.

Pela manhã eu acordava com o som do sino que o vigilante fazia questão de tocar enquanto passeava pelos corredores às 8 da manhã.

- Mais um dia. - Eric falou bocejando.

- Sim, vou me lavar, podes ficar mais um pouco na cama.

- Obrigado senhor. - ele falou levantando as mãos em direção ao céu.

- Kkkk.

Segui em direção ao banheiro e tomei um duche, isso mesmo, duche. Era uma invenção que tinha chegado recentemente à Inglaterra. A água era aquecida numa caldeira enorme e seguia pela canalização quando a torneira era aberta. Era de facto genial e muito mais económico e prático do que encher uma banheira.

Depois de secar o meu corpo, lavei os meus dentes, vesti o meu uniforme, calcei os meus sapatos, peguei os meus livros e segui para o refeitório para tomar o café da manhã.

Me servi de um pouco de café, um pão com manteiga e alguns biscoitos de cacau.

- Bom dia. - John disse aparecendo com o cabelo ainda molhado, com a camisa toda mal arrumada dentro das calças e pousando bruscamente os seus livros em cima da mesa.

Ele é meuOnde histórias criam vida. Descubra agora