Timothée Narrando.
Três longos anos se passaram e tudo mudou, nem sei bem por onde começar. Finalmente acabei a faculdade e estava a um pequeno passo de conquistar tudo aquilo que desejei por toda a minha vida. Edward seria coroado rei na próxima semana e o anunciado de que eu seria o seu primeiro ministro já havia circulado pelos jornais, não planeámos para que isso acontecesse, as pessoas simplesmente descobriram de alguma forma... talvez fosse até mesmo só uma suposição mas em breve o povo teria a confirmação de que era verdade.
Eu e Edward éramos oficialmente homens adultos, ele se tornava mais belo a cada dia que passava e nós nos amávamos cada vez mais. Eu tinha agora a minha residência oficial que me tinha sido oferecida por Edward em segredo, ele confessou ser a prenda do nosso casamento, onde nos podíamos amar pela noite fora e fazer todo o barulho que desejássemos. Ficava um pouco longe da cidade, o que era maravilhoso pois assim não teríamos de nos preocupar com o facto de alguém nos poder ver.
Flynn tinha desistido da faculdade e uma vez que ele era alguém em quem eu confiava decidi contratá-lo como condutor da minha carruagem, era ele quem ia buscar Edward duas vezes por semana a meio da noite para que pudéssemos estar juntos, sei que ele não contaria o nosso segredo pois tal como eu e Edward ele também amava outro homem, ele e Eric estão juntos desde o segundo ano da faculdade e ele apenas confiou em mim para contar esse segredo. Éramos 4 aliados e confiávamos plenamente uns nos outros, nos reuníamos várias vezes para um jogo de cartas após um bom jantar em minha casa e a nossa amizade fluía assim. Dentro da minha casa não existia a necessidade de todas as cortesias uma vez que a minha empregada apenas cá estava durante o dia e não havia ninguém para nos espiar. A minha vida estava melhor do que nunca e eu dava graças a Deus por garantir que eu estava feliz e bem de saúde.
Edward Narrando.
Timothée estava tão belo e eu o amava mais do que nunca, algo me diz que ele foi um anjo colocado por Deus na minha vida, não existe ninguém no mundo que seja tão belo, bondoso, corajoso, inteligente e honesto como ele. Em breve iríamos assumir os cargos que nos estavam destinados e começaríamos a trabalhar lado a lado, era a desculpa perfeita para que eu o pudesse ver mais vezes.
Passei toda a minha vida com medo do dia em que me tornaria rei mas agora eu estava ansioso por ser coroado, sei que é uma grande responsabilidade mas sei que com o devido apoio eu serei capaz de fazer um bom trabalho como soberano de Inglaterra. Agora eu tinha tudo o que precisava, um esposo que me amava, um pai que me apoiava e amigos em quem confiava cegamente. Quando completei 23 anos a minha mãe anunciou que iria abandonar o seu cargo como rainha e que eu iria assumir o trono, foi um pouco inesperado mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.
Quando a primavera chegou Timothée começou a fazer alguns piqueniques no seu jardim e todos nós éramos convidados, a minha família, a sua e os nossos amigos, era um oportunidade para toda a família real fugir da etiqueta e de todas as regras que eram necessárias cumprir em público.
- Timothée, devo confessar que estes piqueniques são maravilhosos, pela primeira vez sinto-me uma mulher livre, sem responsabilidades e obrigações. - ela falou sentada na relva junto com o meu pai.
- Esse é o objetivo alteza, fico feliz que se sinta assim.
- Por momentos sinto-me uma pessoa vulgar, sentada na relva sem medo do que as pessoas irão dizer. - disse com um sorriso.
- Acho que todos temos direito a deixar a pessoa que somos de lado por uns momentos e aproveitar um pouco a vida. - ele falou recolhendo os pratos e eu ajudei, estava me iludindo, era como se nós fossemos os donos desta casa e estivéssemos a receber os nossos convidados... como se fossemos um casal "normal". Se fechasse os olhos podia até ver as nossas crianças a correr pelo jardim mas isso não passava apenas de um sonho, o Timmy não pode engravidar e nós não somos vistos como um casal normal segundo os estereótipos da sociedade.
Seria eu capaz de fazer as pessoas mudar de ideias quando for rei? Parece ser impossível mas alguém tinha de tomar a iniciativa, eu podia tentar e ter a mínima hipótese de suceder, ou podia deixar tudo como estava e deixar que outra pessoa tomasse a iniciativa, mas caso isso não acontecesse as coisas iram permanecer na mesma para sempre.
- Nós nunca vamos ter filhos... - falei enquanto Timothée lavava a loiça e eu a secava com um pano, mas ele não me respondeu, algo me dizia que ele também queria crianças mas que não se pronunciava por medo de me magoar, por saber que nunca irá me puder dar herdeiros. - Eu imaginei a vida perfeita para nós mas parece que a cada dia que passa essa vida está mais longe.
- ... Eu sei que tu querias ter filhos e peço desculpa se não te os posso dar mas esta é a nossa realidade Ed, nós vamos ter de viver assim para o resto da vida, a esconder o que sentimos um pelo outro, a fingir que tudo está perfeito quando não está... Nós escolhemos esta vida, se por acaso não é aquilo que sonhaste eu lamento, mas para mim poder dizer que te amo e saber que é recíproco já é mais do que suficiente. - ele disse a última frase já com os olhos marejados.
- Eu sei disso, mas eu preciso de mais... eu não aguento mais esconder do mundo aquilo que sou, aquilo que amo. Já se passaram mais de 3 anos desde que estivemos juntos pela primeira vez e desde esse dia eu desejo poder dizer a todos que tu és meu.
- E o que pensas fazer? Expor ao mundo aquilo que somos? Seríamos humilhados e assassinados no momento em que colocássemos os pés fora de casa.
- Timmy, eu vou ser rei... se há alguém que tem poder para fazer com que as coisas mudem sou eu, eu não posso ficar parado enquanto pessoas como nós sofrem constantemente com o peso do mundo nas costas. - falei e ele limpou as suas lágrimas voltando a lavar a loiça. - Ouviste alguma coisa do que eu disse? - perguntei segurando o seu braço e o puxando para mim.
- Ouvi Edward, a problema é que, ao contrário de ti, eu penso nas consequências dos meus atos.
- Então agora eu sou um idiota, um irresponsável? É isso?
- Não coloques palavras na minha boca que eu não disse.
- Então diz, quero ouvir da tua boca.
- Tu és demasiado impulsivo, tomas as tuas decisões sem pensar em todas as situações que podem ocorrer... É verdade que poderíamos fazer algo para mudar a sociedade, mas a que custo? Pagar com a própria vida? Não obrigado, eu prefiro ser feliz escondido de todos do que enforcado em frente ao povo. - ele esbravejou, era a primeira vez que o via a defender o seu ponto de vista tão agressivamente e devo confessar... isso me deixa excitado.
- Tens razão, desculpa.
- Mudar a mentalidade das pessoas não é fácil Edward, e é por te amar com tudo o que tenho que eu temo que alguém te faça mal, compreendes?
- Eu entendo.
- Não digo que iremos deixar a situação do nosso país tal como está mas precisamos de avançar com calma... um passo de cada vez e quem sabe, talvez um dia tudo mude para melhor.
Oi meus amores, capítulo novo, não tive tempo de rever pois ainda estou em fase de exames da faculdade, caso encontrem algum erro ortográfico me avisem. Espero que tenham gostado e por isso não se esqueçam de votar e comentar. Beijos e abraços ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu
General FictionTimothée é um jovem sobredotado cuja família emigrou de França para o Reino unido, o seu pai se tornou guarda do palácio real e a sua mãe a estilista pessoal da rainha. Ele sentia que estava destinado a ser muito mais que um simples empregado e ansi...