32 - O final

222 23 6
                                    

1 ano depois
Timothée Narrando.

Um ano se passou desde que viemos para a china e sinceramente posso afirmar que nunca fui tão feliz em toda a minha vida, eu e Edward realmente demos a volta por cima. No momento éramos donos de várias propriedades de produção de arroz e milho e os nossos funcionários nos respeitavam uma vez que lhes dávamos as melhores condições de trabalho possível, finalmente alguém que demonstre gratidão.

Alguns dias as crianças vinham com os pais para o trabalho e enquanto Edward vigiava tudo pela propriedade eu cuidava das crianças como se fossem meus filhos e eles me adoravam tanto quanto eu os adorava a eles.

Acordei por volta das 5 da manhã, vesti uma roupa simples, preparei um chá e caminhei pelo campo de arroz enquanto tomava a minha bebida, tinha de facto se tornado a vida perfeita, uma vida simples... mas perfeita. Tínhamos amigos, um teto para nos cobrir nas noites frias, comida para colocar na mesa e os meus pais. Agradeço todos os dias a Deus por me tirar de Inglaterra pois aqui eu sou completamente livre... sem etiquetas, sem medo e sem obrigações.

Edward Narrando

Acordei pela manhã sentindo a falta de Timothée na nossa cama, odiava quando ele me deixava sozinho na cama, mas ele adorava sair cedo para caminhar pelos campos de arroz.
Vesti uma roupa de trabalho, tomei o café da manhã e fui em busca do meu marido. Caminhei até o encontrar sentado no ramo de uma árvore bebendo o seu chá que fumegava e parecia aquecer o seu rosto.

- Bom dia meu amor. - falei apoiando as minhas mãos na cintura enquanto o observava cá de baixo da árvore. - Ou devo dizer meu pequeno macaquinho?

- Bom dia urso.

- Urso?

- Sim, afinal de contas os ursos são demasiado gordos para subirem às árvores. - ele falou me desafiando, eu subi me sentando ao seu lado e colocando o meu braço à volta dos seus ombros.

- Este urso não é como os outros.

- Já vi que não. - ele falou apoiando a sua cabeça no meu ombro.

- Está tudo bem?

- Está tudo perfeito, estava apenas a refletir na nossa vida... nós somos tão felizes.

- Sim, realmente sair de Londres foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.

- Há males que vêm por bem.

- Eu nunca te contei mas...

- Mas?

- Na noite em que te beijei pela primeira vez eu tive um sonho.

- Que sonho?

- Este... - falei observando a nossa casa à distância, era tal como eu tinha sonhado. - nós estávamos numa casa de campo e tão felizes, nunca pensei que os sonhos pudessem ser tão importantes, mas foi como se Deus estivesse falando comigo, ele me mostrou exatamente onde viemos parar.

- Eu acredito que Deus fala connosco de muitas formas, sendo através de sonhos ou acontecimentos que devem ser vistos como uma lição.

- Parece que connosco ele falou das duas formas.

- Parece que sim.

- Só nos falta uma coisa.

- E o que seria isso?

- Um filho. - falei sorridente.

- Edward, lamento informar mas eu não consigo engravidar.

- Bem... podemos sempre tentar. - eu disse colocando a minha mão na sua coxa.

Ele é meuOnde histórias criam vida. Descubra agora