POV's Rafaella.
– Prazer Pyong, eu sou Rafaella – eu disse esticando a mão em direção ao rapaz – e essa é Bianca, filha de Ares.
– Rafaella, é um prazer finalmente conhece-la – ele disse com um sorriso enigmático – e é um prazer conhece-la também Bianca – falou esticando a mão na direção da semideusa que estava ao meu lado.
– Igualmente – Bianca disse um pouco seca.
– Mas então, vocês conversavam sobre algo... – eu insinuei.
– Sim – ele disse rapidamente – eu antecipava algumas informações sobre o treinamento do acampamento enquanto esperava vocês para dar algumas informações.
– Por que não foi nos chamar antes? – perguntei olhando para Manu.
– Na verdade foi culpa minha – Pyong falou antes de Manu – eu sabia que não deveria interromper a conversa de vocês.
– Como sabia que estávamos conversando? – Bianca perguntou erguendo a sobrancelha.
– Apenas sabia – ele deu de ombros.
– Tudo bem, vamos ao que interessa – eu disse – sente-se.
Ele voltou a se sentar no lugar onde estava, e rapidamente todos se acomodaram nos sofás e poltronas disponíveis. Eu estava sentada entre Manu e Bianca, e Pyong estava sentado a nossa frente.
– Então, como eu falava antes da chegada de vocês, alguns semideuses mais velhos já chegaram no acampamento, e ficaram por lá ajudando no treinamento dos mais novos – ele começou a explicar – outros chegarão em breve, e é provável que se hospedem por aqui mesmo.
– Certo – Bianca falou se mexendo ao meu lado – e creio que tenha alguma novidade para nós sobre essa guerra.
– Tenho, e não são muito boas – ele fez uma pequena pausa – os titãs estão tentando se reerguer, mas ao que tudo indica, estão recebendo algum tipo de ajuda de quem achamos estar ao nosso lado, e vocês sabem o que isso significa.
– Claro – eu respondi, mas logo percebi vários olhares confusos sobre mim – se eles estão sendo ajudados por alguém ao nosso lado, estarão sempre um passo a nossa frente – eu expliquei.
– Exato, filha das duas deusas – Pyong me olhava um pouco fascinado – e apesar dos esforços, Apolo não consegue ter mais nenhuma previsão sobre esse futuro, e Hécate não consegue acessar seus poderes referentes ao futuro.
– Isso não é nada bom – eu disse passando a mão pelos cabelos – então não saberemos contra quem lutaremos?
– Na verdade, algumas coisas sabemos – ele voltou a se explicar – Atena descobriu que um dos titãs envolvidos nessa guerra é Prometeu.
– Mas por que Prometeu iria querer restaurar a glória dos titãs? – Bianca perguntou em choque – ele criou os homens e os amava, não consigo entender.
– Prometeu quer vingar-se de Zeus – eu disse olhando para a semideusa – como você disse, ele amava os homens, e não roubou o fogo de Héstia na intenção de ser punido, acho que nem mesmo esperava por isso.
– E vamos combinar que sua punição não foi lá das melhores – Gizelly respondeu fazendo uma careta.
– E se Prometeu está envolvido, Epimeteu também está, certo? – pergunto olhando para o líder do acampamento.
– Correto – ele respondeu sorrindo fraco – Epimeteu julga que a culpa da punição contra o seu irmão foi totalmente dele, então decidiu se juntar a Prometeu em busca de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Anarquia
FantasyRafaella Kalimann é uma das maiores influenciadoras do país, além de uma das semideusas mais poderosas, sendo filha das deusas Afrodite e Atena. Quando ela é convocada para uma missão, conhece Bianca Andrade, filha do deus da guerra, Ares. A disputa...