POV's Rafaella.
– Boa noite – falei para o homem em pé na porta e me afastei um pouco – pode entrar – eu sou Rafaella.
– Filha de Afrodite? – ele perguntou ainda sorrindo – desculpa, é que pela beleza eu deduzi que...
– Entendo – o cortei rapidamente – sim, filha de Afrodite e de Atena.
Todos na casa tinham se reunido na sala e observavam o novo semideus que recém chegara. Alguns olhavam sem entender, mas quem me chamou atenção mesmo foi Petrix, ele não parecia muito feliz em ver o meio-irmão ali.
– Pessoal, esse é o Leonardo, filho de Hefesto – falei para todos – e bem, o pessoal você vai conhecendo aos poucos – eu disse olhando o semideus.
– É um prazer conhece-los – ele falou e voltou a me olhar – espero não ter chegado em uma hora ruim, mas precisava resolver alguns problemas antes de vir.
– Não, sem problemas – eu falei sorrindo fraco – estávamos indo jantar, nos acompanhe.
Quando eu comecei a andar em direção a cozinha, vi Petrix se aproximando de Leonardo.
– Léo, quanto tempo – Petrix falou com um sorriso não muito feliz e apenas apertou a mão dele.
– Px, você sumiu – Leonardo respondeu sorrindo.
Não ouvi o resto da conversa, pois logo entrei na sala de jantar e fui me servir. Durante o jantar, Leonardo contava um pouco mais sobre si, e o motivo pelo qual ele demorou um pouco mais para chegar ali. Ele estava encarregado de fabricar as armas que seriam usadas na batalha, aparentemente, era um dos filhos de Hefesto com maior habilidade na produção de armas.
– Então você vai ficar aqui? – Manu perguntou sorrindo para o rapaz.
– Se estiver tudo bem para vocês, sim – ele falou para a mais baixa – quando entrei em contato com Pyong, ele me falou que o acampamento já estava lotado e que não teria problema minha estadia aqui.
– Realmente não tem – Marcela interviu – você é muito bem vindo aqui.
– Obrigada, Marcela – ele sorriu para a mulher.
– E como você pretende ficar fabricando armas estando aqui? – Bianca perguntou enquanto o analisava.
– Eu farei isso no acampamento – ele respondeu para a mulher, mas agora não sorria – ficarei indo todos os dias para fabricar as armas, e ainda voltarei a noite para treinar um pouco com vocês.
– Ótimo, os treinamentos aqui são bem interessantes – Bianca falou com um sorriso falso.
– Interessantes como? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.
– Você vai descobrir em breve – Gizelly falou rindo enquanto me olhava.
A conversa se estendeu um pouco mais, mas logo algumas pessoas começaram a se despedir, afirmando que precisavam descansar para o dia de amanhã. Eu tentei ajudar com a louça da janta, mas fui ameaçada por uma semideusa de meio metro, também conhecida como meu pequeno raio de sol, então logo sai da cozinhe e me dirigi até a sala.
Quando cheguei na sala, observei que Mari e Flay estavam sentadas no sofá conversando sobre alguma fofoca que os filhos de Hermes estavam postando no instagram, e isso só me lembrou que eu mesma tinha que resolver sobre algumas postagens feitas a meu respeito, mas que depois eu resolveria.
No outro sofá, Bianca e Guilherme conversavam, ele parecia empolgado contando sobre alguma coisa, mas essa empolgação não chegava na filha de Ares, que parecia ter a mente longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Anarquia
FantasyRafaella Kalimann é uma das maiores influenciadoras do país, além de uma das semideusas mais poderosas, sendo filha das deusas Afrodite e Atena. Quando ela é convocada para uma missão, conhece Bianca Andrade, filha do deus da guerra, Ares. A disputa...