POV's Narrador.
Bianca foi a primeira a acordar no dia seguinte a batalha. Enquanto Manoela dormia na cama de casal, a filha de Ares dividia o colchão com Rafaella, que nesse exato momento dormia tranquilamente abraçada ao corpo da mais nova. A mulher havia chorado até dormir na noite anterior, e aquilo havia quebrado o coração da morena de mil formas diferentes.
A filha de Ares ainda estava totalmente perdida em relação aos seus sentimentos por Rafaella, aquilo era uma novidade total na vida da mulher, que nunca havia tido nada além do que ela chamava de "paixonites passageiras". O seu sentimento pela filha das duas deusas era totalmente diferente, ela sentia que era de uma intensidade que a assustava, e ela sabia que era puro, que era uma coisa da qual não poderia fugir, e naquele momento, sendo abraçada por Rafaella, Bianca tinha certeza de que não queria fugir.
A carioca decidiu levantar logo e deixar Rafaella descansar mais um pouco, então, sendo o mais cuidados possível, se soltou do abraço de Rafaella, deixando um beijo em sua testa antes de ir em direção ao banheiro. Ela observava seu reflexo no espelho do banheiro, observando os leves ferimentos adquiridos no dia anterior, que estavam espalhados por todo o seu corpo, "pelo menos estou acordada, e viva", era o que ela pensava.
Quando terminou o seu banho e já estava com roupas confortáveis, verificou se Rafaella e Manoela ainda dormiam, e desceu em direção a sala.
– Bia, que bom que você acordou – Bárbara falou assim que viu a morena – como está a Manu? – a filha de Apolo parecia realmente preocupada – sei que ela não gosta de mim, mas não deixa de ser a minha irmã.
– Ela ainda está em choque, vai ser um momento bem difícil para ela – Bianca respondeu – o que faz aqui? Pensei que estava no acampamento cuidando dos feridos.
– Sim, eu realmente estou – a loira falou com um sorriso fraco nos lábios – mas o Pyong precisava te passar um recado, e como eu também queria vir para saber como a Manu estava, e claro, você também, eu vim em seu lugar.
– Ah, entendo – Bianca respondeu desconfortável – bom, eu estou bem, só processando algumas informações ainda, e a Manu, você já sabe – concluiu – mas qual o recado do Pyong?
– Ele queria que vocês soubessem que a guerra finalmente acabou, os deuses venceram – ela disse provocando um alívio imediato em Bianca – os titãs já estão de volta em seu castigo. Dionísio está preso sob os cuidados de Zeus, e em breve, os olimpianos se reunirão para discutir sua punição.
– Por Zeus, essa notícia não poderia ser melhor – a filha de Ares falou e escondeu o rosto com suas mãos.
– É realmente uma ótima notícia – a filha de Apolo se aproximou um pouco mais sem jeito de Bianca – Bia, eu queria conversar sobre outro assunto com você.
– Hm, pode falar – a filha de Ares respondeu um pouco incomodada devido a proximidade, ainda lembrava de quando a outra mulher tentou beija-la no quarto.
– Eu percebi que você se afastou de mim, e acho que isso tem algo relacionado ao que a Rafaella falou comigo quando duelamos – ela despejava as palavras rapidamente – mas eu queria poder manter contato com você quando voltarmos, eu realmente estava gostando de você, de estar próximo, e queria ter uma chance de sair com você.
– Bárbara, eu me afastei por conta das mentiras que você inventou em uma tentativa de me afastar da Rafaella – Bianca falou se afastando um pouco da filha de Apolo – e acho melhor não mantermos contato quando estivermos em São Paulo, não quero que fique alimentando uma coisa que não é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Anarquia
FantasyRafaella Kalimann é uma das maiores influenciadoras do país, além de uma das semideusas mais poderosas, sendo filha das deusas Afrodite e Atena. Quando ela é convocada para uma missão, conhece Bianca Andrade, filha do deus da guerra, Ares. A disputa...