10. Mudanças

3.3K 380 363
                                    


POV's Rafaella.

– Rafa, diz que isso foi meu problema de audição e eu não ouvi ela realmente falando que o amor estava próximo – Mari falou com os olhos arregalados.

– Infelizmente não foi – eu disse suspirando.

– Pelos deuses – ela disse colocando a mão na testa – eu não estou pronta para isso.

– Mariana, nós somos filhas de Afrodite – falei tentando segurar a risada – nós sempre estaremos prontas para o amor.

– Tudo bem, você tem razão – ela disse suspirando – mas quem poderia ser? Ela disse que estava mais próximo do que imaginávamos – ela falava pensativa – por Zeus, eu espero que não seja nenhum dos meninos, imagina, você e eu com os dois filhos de Hefesto – ela disse fazendo uma careta.

Di immortales, eu prefiro a eternidade no tártaro a isso – eu disse balançando a cabeça.

– Eu devo concordar com isso – ela falou rindo – mas acho que um deles não concorda com isso – ela disse focando em algum ponto atrás de mim – Leo está chegando, nos vemos no pátio.

Assim que Mariana se afastou, Leonardo parou ao meu lado sorrindo e perguntou se poderia conversar comigo enquanto íamos até o pátio, então apenas concordei com a cabeça.

– Então, está recuperado de ontem? – perguntei sem olhar diretamente para ele.

– Sim, nada que um néctar não resolvesse – ele falou rindo – Bianca é uma boa lutadora – ele falou meio a contragosto.

– Ela é a segunda melhor com quem já lutei ou treinei – eu disse rindo da relutância do rapaz em admitir que Bianca era uma excelente lutadora.

– E quem é a melhor? – ele perguntou me olhando.

– Palas Atena – respondi dando de ombros e lembrando da luta de ontem.


~ flashback on~

Todos pareciam aflitos com aquele duelo, já eu estava achando interessante. Eu sabia do que a filha de Ares era capaz, e mesmo não querendo isso, o desafeto das minhas mães por Hefesto se manifestava muito no modo como eu via os dois irmãos, por isso, eu não conseguia me preocupar com aquilo.

Assim que Bianca se posicionou em seu lugar, Petrix deu inicio ao duelo partindo para cima dela. Era nítido a sua força, e a arma em suas mãos parecia realmente uma parte de seu corpo, mas ainda não era o suficiente para Bianca. Após desviar dos golpes com uma certa facilidade, acabou aplicando um golpe um pouco mais forte em Petrix, que acabou dando alguns passos para trás. Essa foi a deixa para Leo atacar.

Leo não era tão forte como Petrix, mas tinha a altura como vantagem, e por ter uma envergadura maior, conseguia atacar sem se aproximar tanto de Bianca. Essa por sua vez, usava as duas espadas em suas mãos para atacar sem intervalos o filho de Hefesto, que não tinha tempo para atacar, então só se defendia. Sem esperar, Petrix partiu para cima de Bianca que sorriu ao começar a lutar com os dois ao mesmo tempo.

Ao meu lado, Mariana praticamente esmagava a mão de Flayslane, que reclama do aperto da amiga, e Manu e Marcela praticamente se escondiam quando um golpe mais duro era trocado.

Quando os dois tentaram atacar Bianca ao mesmo tempo, a semideusa travou a espada de ambos no ar, e girou os punhos, fazendo com que ambos perdessem suas armas, e ainda provocando um corte no braço de Petrix.

Peguem suas armas – ela disse se afastando e dando espaço para quem ambos pegassem novamente as espadas.

Leo parecia furioso com a audácia da mulher, e logo avançou em sua direção, mas foi cegado por seu estado de raiva. Bianca apenas desviou o golpe com uma espada, e com a outra feriu a lateral do corpo do rapaz, que logo tinha sua camisa machada de sangue, um ferimento bem parecido com o meu. Ela largou uma das espadas, e voltou a atacar Leo, que tentava desviar, mas Bianca estava mais ágil, e novamente o feriu, dessa vez duplamente, um corte em sua coxa e outro em seu braço.

Filha da AnarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora