11. Falsa estratégia

3.2K 357 229
                                    


POV's Rafaella.

Assim que acordei, percebi que Gizelly ainda estava em um sono profundo, assim como Mariana que ainda dormia na cama de casal, já Bianca não estava mais lá. Logo tomei um banho, me arrumei e desci em direção a cozinha.

– Bom dia – falei para Manu, Marcela e Ivy que preparavam o café da manhã – ainda estão todos dormindo?

– Sim, o pessoal estava exausto – Manu falou e parecia cansada também.

– Hm, vocês viram a Bianca? – perguntei.

– Ela disse que iria lá fora se exercitar um pouco – Manu falou me lançando um sorriso e eu apenas revirei os olhos – pode ir lá, quando o café estiver pronto eu chamo você.

– Obrigada, Manuzinha – eu disse e mandei um beijo para as meninas antes de sair.

Assim que cheguei na sala, identifiquei através da porta de vidro, Bianca deitada no chão da área externa fazendo abdominal. Me aproximei um pouco mais e fiquei encostada na porta, analisando a morena, que vestia uma calça esportiva e um top, ambos na cor preta.

– Gostando da vista, Kalimann? – Bianca perguntou ficando de pé.

– Você acordou cedo hoje, isso é novidade – falei desviando de sua pergunta.

– É, agora que a batalha está se aproximando, quero estar em forma, preciso treinar para isso – ela falou enquanto meus olhos passavam por seu corpo, até chegar em seus olhos – sendo líder, tenho que dar bom exemplo.

– Isso foi uma indireta, Andrade? – perguntei séria.

– Prefiro dizer que foi uma direta – ela falou sorrindo.

– Meninas, o café já está pronto – Manu falou aparecendo atrás de mim.

– Obrigada, Manuzinha, nós vamos agora mesmo – falei para a filha de Apolo antes que ela voltasse a desaparecer em direção a cozinha – então já que é uma direta, irei pegar como um incentivo – falei voltando a olhar para Bianca – amanhã irei treinar com você.

– Tudo bem então – ela falou desviando do meu olhar – eu vou tomar um banho logo.

Bianca entrou na casa e se direcionou as escadas que davam acesso ao primeiro andar, e eu suspirei indo em direção a sala onde fazíamos as refeições.

– Bom dia – falei para os semideuses que já se encontravam por lá, apenas Bianca, Gizelly e Mariana não estavam lá ainda.

– Bom dia – todos responderam juntos – e então, vamos discutir as estratégias de batalha hoje? – Hugo perguntou animado.

– Sim, logo após o café faremos isso – eu respondi sorrindo de forma educada e logo voltei a tomar café.

Alguns minutos depois, a maioria do grupo estava envolvido em conversas aleatórias, enquanto minha mente vagava por vários assuntos aleatórios, mas logo as conversas pararam quando as três semideusas chegaram, todos olhavam para elas.

– O que foi, gente? – Mari perguntou desconfiada – podem voltar a conversar.

Gizelly que ainda não tinha pronunciado uma palavra, apenas murmurou um bom dia e foi se sentar no lugar vago ao lado de Marcela, assim que nossos olhares se cruzaram, ela desviou e começou a pegar algumas comidas.

Voltei a olhar para Mariana, e notei que ela não estava muito diferente de Gizelly, no entanto, Bianca tinha um pequeno sorriso nos lábios, e assim que nossos olhos se encontraram, seu sorriso aumentou. Certo, algo tinha acontecido.

Filha da AnarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora