POV's Narrador.
Sacrifício, do latim sacrificĭum, significa renunciar, de forma voluntária ou não, algo que se possui. Desde os primórdios da humanidade, o sacrifício é realizado em rituais as divindades, como forma de obter alguma dádiva. Sacrifício é literalmente, tornar algo sagrado.
Do outro lado do campo, Bianca, assim como todos os outros, mantinha os olhos fixos na criatura que trajava uma armadura totalmente negra, e andava lentamente em direção as tropas inimigas, apenas com uma espada e escudo em mãos.
– Por Hades, quem está ali? – Manoela pergunta alto o suficiente para que Rafaella, Marcela, Guilherme, Leonardo, e Bárbara possam ouvir.
– Deve ser o líder das tropas inimigas – Guilherme respondeu enquanto observava a figura.
– Não é – quando Bianca proferiu essas palavras, observou a pessoa do outro lado do campo erguer sua espada na intenção de atacar o primeiro monstro – pelos deuses, que meu coração esteja enganado.
Não tiveram mais tempo de falar nada, no exato momento em que a espada cortou o ar, milhares de gritos foram ouvidos, uma nova batalha tinha se iniciado.
Enquanto de um lado, centenas de semideuses unidos, se lançavam contra as tropas inimigas, do outro lado, Rafaella enfrentava tudo sozinha.
A cena era interessante de se analisar. Enquanto espadas cortavam o ar em direção a filha das duas deusas, seu corpo desviava com facilidade de todos os golpes, nada nem se quer chegava perto de atingi-la. Enquanto isso, sua espada era impiedosa contra os inimigos, reduzindo a pó qualquer monstro que surgisse em sua frente, e ferindo de forma letal qualquer semideus que ousasse fazer o mesmo.
Bianca lutava violentamente contra os filhos da deusa da força e do poder, Bia. Assim como Rafaella, a filha de Ares era certeira em seus golpes, e foi salva várias vezes por flechas das filhas de Apolo, que miravam em qualquer ser que se aproximasse da mulher.
Após algum tempo de batalha incessante, Rafaella já era capaz de ver, mesmo que a uma certa distância, Bianca sendo cercada por três semideuses, e isso só a motivou para lutar com mais vontade. Ela tentava chegar onde Bianca estava o mais rápido possível.
Bianca estava tão imersa na luta, que não percebeu a aproximação de Rafaella, apenas notou que algo estava acontecendo quando percebeu Manoela olhando chocada um ponto atrás de si, e quando virou-se, a primeira coisa que viu foi a imagem da górgona presente no escudo de Rafaella, que acabara de se proteger de um golpe e agora revidava, acabando com uma das Harpias.
– Rafaella – Bianca gritou assim que seus olhares se cruzaram, e ela percebeu o cinza tempestuoso que brilhava dentro do elmo.
– Bianca – o que saiu da boca de Rafaella foi apenas um sussurro, seus olhos rapidamente desviaram em direção a outra Harpia que avançava na direção da mulher.
Em um movimento rápido, Bianca notou o olhar da mulher e apenas levantou seu escuro, conseguindo se proteger das garras da criatura. Rafaella acabou com a distância entre ela e Bianca, e começou a lutar de forma agressiva contra o mostro que era representada como uma ave de rapina com seios e rosto de mulher.
Enquanto Rafaella desviava com facilidade das longas unhas da Harpia, Bianca investia contra dois filhos de Dionísio que a atacavam simultaneamente, o que a filha de Ares não percebeu, foi a aproximação de Ivy, que estava pronta para ataca-la por trás.
Em momentos cruciais, não é difícil imaginar que alguns segundos possam se passar em câmera lenta, e naquele exato momento, era isso o que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Anarquia
FantasyRafaella Kalimann é uma das maiores influenciadoras do país, além de uma das semideusas mais poderosas, sendo filha das deusas Afrodite e Atena. Quando ela é convocada para uma missão, conhece Bianca Andrade, filha do deus da guerra, Ares. A disputa...