POV's Bianca.
Comecei a despertar sentindo uma forte dor na cabeça, além de sentir como se meu corpo pesasse uma tonelada. Pelos Deuses, o que tinha acontecido?
– Finalmente acordou – uma voz masculina soou pelo quarto me fazendo assustar.
– Por Hades, que susto – soltei espontaneamente enquanto tentava distinguir o dono daquela voz – quem está aí?
– Não reconhece a voz do seu próprio pai? – ele perguntou com um leve tom de ironia.
– Ares? – perguntei confusa – o que faz aqui? O que está acontecendo?
– Você foi gravemente ferida durante a batalha – ele disse se aproximando e eu finalmente pude ver seu rosto com mais clareza – devo dizer que você lutou muito bem, Bianca.
– Obrigada – falei enquanto analisava as feições grosseiras e ao mesmo tempo belas – mas o que te trouxe aqui realmente? Tenho certeza que não veio me parabenizar por uma luta.
– Você tem razão – ele disse e puxou a cadeira que tinha no quarto para se sentar – eu vim aqui porque tem algo que você precisa saber, envolve a filha de Afrodite e Atena.
– Rafaella? – perguntei confusa e senti um aperto no peito – o que aconteceu com ela? Ela está bem?
– Até onde eu sei, sim – ele falou me analisando – vejo que você já entendeu o sentimento que existe entre vocês.
Nesse momento, minha mente é invada por algumas memórias do que aconteceu no momento da batalha. Sua mão segurando a minha antes de tudo começar, o meu coração apertando ao ver ela sendo atacada pelo Minotauro, ela correndo em minha direção, seus olhos com um tom tempestuoso de cinza que era simplesmente incrível, e por fim, a sensação dos seus lábios tocando os meus. Eu tenho certeza que nunca senti nada tão intenso e ao mesmo tempo tão confuso quanto naquele momento.
– Entender é uma palavra muito forte – eu disse por fim – eu percebi no meio de uma batalha que eu estava apaixonada por ela, acabei surtando e sai atacando qualquer coisa que aparecesse em minha frente, e por Zeus, eu nunca pensei que diria isso, mas isso me assusta.
– Você é tão parecida comigo – ele falou com uma pequena risada ácida – o grande deus Ares, sanguinário, que não teme nada e nem ninguém, mas que quando se apaixonou por Afrodite, sentiu algo até então desconhecido, o medo.
– Eu não sei o que pensar sobre isso – falei sentindo a confusão tomar conta de mim.
– Por isso estou aqui – ele falou com a voz grave – você precisa saber onde tudo isso começou, porque querendo ou não, é o seu destino agora – ouvir essa palavra sempre me deixava nervosa, mas deixei que prosseguisse – a eons atrás, quando me apaixonei por Afrodite, ela ainda estava com Hefesto – falou fazendo uma careta de descontentamento – mas isso não impediu que um amor surgisse entre nós, e vivemos esse amor, até Hefesto não aguentar mais a fama de corno – uma risada rouca soou no quarto – o fato é que não pude continuar com Afrodite, e eu não entendo muito sobre esse assunto de amor, mas ao que parece, um amor divino igual ao que sentimos não poderia simplesmente se perder. Alguém deveria viver esse amor, e as parcas decidiram que esse seria o destino da filha de Afrodite com Atena, e o seu destino também.
– Está me dizendo que eu e Rafaella realmente estamos destinadas a ficar juntas? – eu perguntei sentindo um enjoo fortíssimo enquanto minha cabeça girava.
– Certo, você está pálida e eu não sei lidar com isso – ele falou coçando a nuca.
– Eu só preciso de um minuto – falei fechando os olhos e tentando controlar a respiração, fiquei assim por algum tempo, até voltar a falar – eu não tenho como fugir disso, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Anarquia
FantasyRafaella Kalimann é uma das maiores influenciadoras do país, além de uma das semideusas mais poderosas, sendo filha das deusas Afrodite e Atena. Quando ela é convocada para uma missão, conhece Bianca Andrade, filha do deus da guerra, Ares. A disputa...