POV's Narrador.
Apartamento de Rafaella e Bianca – quatro anos depois.
– Amor, as meninas falaram que precisam conversar com a gente – Rafaella falou a mulher que estava sentada no sofá com o notebook em suas pernas.
– Não adiantaram o assunto? – Bianca ergueu o olhar e suspirou ao ver a loira encostada na parede da sala, vestido apenas uma de suas enormes camisetas.
– Não, a Mari só falou que deveríamos nos encontrar na casa dela hoje – Rafaella deu ombros e começou a andar em direção a Bianca – agora, eu posso saber por que eu acordei e você não estava na cama?
– Eu precisei adiantar algumas coisas da empresa para poder ter o resto do dia livre – a carioca falou enquanto fechava o notebook e deixava sobre o sofá – senta aqui.
Rafaella sentou no colo de Bianca e logo a carioca levou as mãos a cintura da mulher, quando ia beija-la, Rafaella se afastou e a morena a olhou frustrada.
– Da próxima vez que você passar uma semana longe e quando voltar, eu não te encontrar na cama no dia seguinte, você vai passar uma semana sem poder me tocar – Rafaella falou seria e Bianca sorriu.
Levou seus lábios até o pescoço de Rafaella, que fechou os olhos ao sentir os beijos que eram distribuídos no local.
– Prometo que nunca mais vou fazer isso – Bianca sussurrou no ouvido da mulher enquanto arrastada suas mãos por dentro da sua blusa – no lugar disso, vou te acordar de outro jeito.
– Isso soa bem melhor – Rafaella falou sorrindo enquanto sentia as mãos de Bianca massageando os seus seios.
A loira estava com saudade da carioca, então não demorou a ceder aos seus toques e finalmente beijar a mulher que tanto amava.
Naquele momento, as duas mulheres só queriam amenizar a saudade que sentiram na última semana. Depois que começaram a morar juntas, há três anos, elas só não dormiam juntas quando Bianca ou Rafaella precisavam fazer alguma viagem a trabalho, o que foi o caso da carioca, que passou a última semana no Rio de janeiro cuidando de alguns problemas da empresa.
A decisão de morar juntas foi tomada no décimo primeiro mês de namoro, quando, em meio a uma discussão sobre onde iriam dormir, Rafaella perdeu a paciência e pediu para a carioca morar com ela. Bianca passou praticamente cinco minutos paralisada, o que acabou deixando a filha das duas deusas totalmente aflita, até que ela finalmente gritou e começou a falar que aceitava. Aquele foi um dos momentos mais importantes da vida das duas, só perdeu para o pedido de casamento, que aconteceu duas semanas atrás.
~ flashback on ~
Rafaella havia pedido para Mariana tirar Bianca de casa o dia inteiro, e assim ela estava fazendo. A carioca ficou totalmente irritada por passar horas no shopping com Mariana, pois poucas coisas ela odiava tanto quanto acompanhar alguma filha de Afrodite no shopping.
Quando finalmente Mariana decidiu ir embora, deixou Bianca no apartamento que agora pertencia a ela e a Rafaella, e seguiu para sua casa. A carioca só desejava encontrar a sua namorada em casa, estava com saudade depois de uma semana corrida sem muito tempo com ela, e o dia hoje não tinha ajudado o seu humor.
Ao entrar no apartamento, estranhou as luzes todas apagadas, e quando acendeu, foi surpreendida por pétalas de rosas no chão, formando um caminho até a mesa, onde Rafaella estava sentada com um largo sorriso no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Anarquia
FantasyRafaella Kalimann é uma das maiores influenciadoras do país, além de uma das semideusas mais poderosas, sendo filha das deusas Afrodite e Atena. Quando ela é convocada para uma missão, conhece Bianca Andrade, filha do deus da guerra, Ares. A disputa...