1- Primeiro dia de aula

12.3K 502 135
                                    

Hellooooooouuuuuu pessoal, estou vindo dizer para os novos leitores  que não desistam da fic pelos capítulos pequenos, no futuro  prometo que ficaram maiores.

-----------------------------------------------------------

Primeiro dia de aula, e não importa a idade que se tem ou se está na escola ou na faculdade, a sensação de ser uma pessoa estranha com gente esquisita é a mesma. Sempre fui uma pessoa extrovertida, costumo fazer amizade com uma facilidade e isso sempre me ajudou a me adaptar, espero que nessa nova fase não seja diferente. Hoje início o meu sonho, que me acompanha desde que eu tinha 10 anos, me tornar uma advogada como meu pai, a pessoa que mais admiro na vida.

Lucas, meu namorado, não ficou feliz quando contei pra ele o curso escolhido, mesmo ele escutando sobre isso a 4 anos, que é o tempo que estamos juntos.

-Rafaella, já conversamos sobre isso. Direito é um curso para homens. – Questionava ele pela milésima vez.

-Lucas para com esse pensamento machista, não existe curso para homem ou mulher, não irei discutir isso com você novamente. – Digo tentando encerrar o assunto.

-Meu amor, não é ser machista, estou apenas pensando no seu melhor. Porque não faz enfermagem?

-Lucas, temos essa mesma conversa a 4 anos, tenho esse sonho desde os 10. Não acha que já está decidido?

-Ok Rafaella, depois não diga que não te avisei.

E assim foi mais uma discussão, acho que a quinta desta semana.

Amo o Lucas e busco apoiar ele em todos os seus sonhos e queria que ele fizesse o mesmo.

Nesses 4 anos tivemos muitas brigas por esse e vários motivos, inclusive por traição que o perdoei por amar de mais e não poder imaginar minha vida sem ele, porém sinto que estamos apenas empurrando nosso relacionamento com a barriga e mesmo assim me esforço para ser a namorada que ele merece.

_______________________________________________________________________________

Oiii Pessoal, é a primeira fic que estou escrevendo e me apego tanto, então peço que peguem leve comigo kkkk

Toda ajuda é bem vinda então comentem e deixe a opinião de você, nem preciso dizer como é importante os votos e como isso motiva a gente, no mais volto em breve.

Beijinhos!!!!

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora