11- Quer sair daqui?

4.5K 365 40
                                    

Point of view Gizelly

Passei o domingo em casa evitando o mundo e lembrei que a noite passada sonhei com a Rafaella, não é algo comum de acontecer, tinha tempos que não sonhava com uma mulher e isso me pegou de surpresa afinal ela é uma criança e até onde imagino hétero.

Segunda de manhã e eu simplesmente odeio acordar cedo, levanto me arrumo e sigo pro serviço, tenho aula somente no segundo horário, mas tenho que preparar algumas coisas então decido ir mais cedo.

O primeiro horário passa voando e sigo para a minha primeira aula do dia.

-Bom dia turma!

-Bom dia! - A turma responde em conjunto.

-Vamos continuar?- digo. - O direito penal, como arma jurídica do Estado, não pode ser o principal meio de controle e garantia dos direitos individuais e coletivos, pois a repressão e a força do Estado não conseguem, quando única política aplicada...

Ando pela sala como de costume, não sou muito de escrever, prefiro falar e observar as pessoas ao meu redor.

A aula demora a passar e na próxima é na sala da Rafaella, e eu estou me sentindo uma adolescente, ansiando pra ver a pessoa que gosta, e eu nem gosto dela, foi só um sonho que se derivou a ser a última coisa que vi antes de dormir.

Sigo para a próxima aula, entro em sala e a avisto, ela parecia triste e isso me preocupa um pouco, mas finjo que não vejo.

Inicio a aula e ela parece totalmente perdida em pensamento,chego próximo a ela e pergunto se tá tudo bem e ela apenas acena, falo para ela sair e ir tomar um ar e antes mesmo que eu terminasse de falar ela já estava se levantando e saindo.

-Pode ir ver se ela tá bem por favor? - Peço a Manu.

-Claro!

Ela diz já se levantando.

Sigo com a aula, porém preocupada com a Rafaella.

-Enquanto alguns pensam que a sociedade não deve esperar que as penas severas sancionadas pelo Juízo criminal venham causar temor nos indivíduos ao ponto de respeitarem entre si seus direitos individuais e coletivos...- Nesse momento a Manu volta sozinha para sala.

-Rafa pediu para avisar que não tá se sentindo muito bem.

-Ah, ok.

Seguimos a aula e o sinal toca. Saio da sala e estou seguindo para a sala dos professores e a vejo sentada em um banco afastado, me aproximo sem ela perceber:

-Tá melhor?

Ela toma um pequeno susto.

-Oi, tô melhorando.

-Quer conversar?

-É bobeira, daqui a pouco eu melhoro.

-Para, você não estaria assim por bobeira.

-Eu terminei meu relacionamento de 4 anos. - Ela diz e os olhos se enchem de água.

-Eu entendo como é difícil, mas ele não vai ser o último a te magoar, infelizmente.

-É difícil pois ele foi meu primeiro, nosso relacionamento já não estava um dos melhores, mas doí saber que joguei 4 anos fora.

-Não pensa assim, pensa que tudo é experiência, tudo que aconteceu nesse pode servir para você não repetir em um próximo.

-Obrigada pelos conselhos, não quero te atrapalhar.

-Você não está atrapalhando, estou indo embora.

-Desculpa por não ter participado da aula hoje, não estou com cabeça mas amanhã ja estarei melhor.

-Eu te entendo, vai assistir as próximas aulas?

-Acho que não, vou ficar por aqui mesmo. Tenho que trabalhar depois da aula.

-Pode parecer loucura, mas quer dá uma volta?

Ela me olha meio assustada.

-Esquece, é loucura.

-Não, eu aceito.

-Certo, vou pegar minhas coisas e você vai pegar as suas e eu te encontro no estacionamento, pode ser?

-Pode sim, até daqui a pouco.

-Até.

Ela levanta e segue em direção a sala de aula, e eu reparo na loucura que estou fazendo, tirando uma aluna do campus, mas agora já foi, pego minhas coisas e vou para o estacionamento e fico esperando ela que não demora a aparecer.

-O que você disse á sua amiga?

-Que não estava muito bem e ia embora, que pois ligava para ela.

-Ótimo, afinal eu não poderia estar fazendo isso.

-Relaxa, não vou contar a ninguém.

-Não estou preocupada.

-Para onde vamos?

-Você vai ver...

Saímos do campus em direção ao sul da cidade.

________________________________________________________________________________

Me perdoem se tiver erro, não revisei os capítulos.

Beijinhos e atá amanhã!!!!!

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora