Os dias que se sucederam a nossa ida no parque foram regados de troca de olhares e pouca conversa, parecia que estávamos nos evitando, e na minha cabeça tinha sido um erro ter me deixado levar porque ao invés de nos aproximarmos nos afastamos. Os dias passavam voando e os trabalhos e deveres aumentavam, no serviço o trabalho parecia ter dobrado também o que mantinha minha cabeça ocupada ao longo do dia e os poucos momentos livres que eu tinha era invadidos por aqueles olhos castanhos, o Lucas tentou contato mais algumas vezes e eu o ignorei em todas.
Mais uma semana chega ao fim, estou a caminho de casa depois de um dia super estressante no escritório, penso em chegar em casa e adiantar todas as coisa que tenho para fazer e curtir o fim de semana tranquila. No caminho para casa vou conversando com a Manu.
Finalizamos a conversa assim, eu não era de sair, as poucas vezes que isso aconteceu foi com o Lucas e ele era o tipo de pessoa que só frequenta balada eletrônica ou com meus primos que optavam por um local música ao vivo que eu prefiro.
Cheguei em casa e tomei um banho rápido, comi algo e enfiei a cara nos estudos quando dei por mim já se passava das 3 horas da manhã eu estava exausta mas tinha finalizado o trabalho do Fábio.
Deitei na cama e depois de horas peguei meu celular e entrei no instagram para babar um pouco nas fotos da Gizelly e para minha surpresa lá estava um direct dela:
" Oi, sei que foi uma semana confusa, queria conversar, caso queira me mande uma mensagem nesse número 9******** "
Eu fiquei sem saber se mandava a mensagem agora, ou se esperava o amanhecer, abrir a conversa dela várias vezes, digitei e apaguei várias mensagens até que tomei coragem e enviei, e a resposta não demorou.
Depois dessa conversa fui dormir sorrindo...
Point of view Gizelly
Me peguei pensando na Rafaella durante o dia e decidi mandar meu numero para ela, era arriscado? Muito. Mas mandei mesmo assim, aguardei sua resposta durante um tempo e nada obtive, já estava desistindo quando meu celular anunciou que tinha chegado algo.
Conversamos um tempo e ela se despediu falando que estava com sono e iria dormir, já estava me preparando também para descansar quando o celular anunciou a chegada de outra mensagem, meu coração deu um pulo de alegria achando que era a Rafaela, porém era o Dan
Contrariada desliguei a tela do celular e logo adormeci.
________________________________________________________________________________
Hellouuuuuuu pessoal, resolvi aparecer um pouco mais cedo hoje, desculpem pelo capitulo ruim que postei, é só pra não deixar vocês com saudade. Mais tarde eu apareço com um capitulo novinho em folha para vocês e espero que melhor.
Então até mais tarde beijinhos!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
RomanceRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...