50- Aconteceu algo?

4.5K 336 263
                                    

Hellooooooou pessoal, sei que tô sumidinha mas a ideia pro capítulo não vinha de forma alguma, mas enfim estou aqui, já estou tentando escrever o próximo para não demorar tanto a postar.

Hoje quero dedicar o capítulo a vocês, leitores que me acompanham desde o começo ou estão chegando agora.  No começo eu via a fic como uma brincadeira, e hoje ela se tornou minha válvula de escape como sei que é a de muito de vocês também. Estamos vivendo tempos difíceis em que as vezes tudo que necessitamos é fugir da realidade.  Obrigada pelos 70k de views acumulados até o momento, obrigada por cada curtida e comentário deixado (adoro interagir com vocês, seja aqui ou no twitter @ddb_girafa).
Vocês tornam os meus dias mais fáceis ♥️

Sem mais delonga, vamos ao capítulo, quem em acompanha no twitter tá surtando a alguns dias, quem não me acompanha vai surtar agora e eu espero todos vocês nos comentários. Tenham uma ótima leitura e até mais.

Beijinhos!!!!!!

_______________________________________

Point of view Lucas

Eu ainda não conseguia engolir o fato da Rafa esta com aquela mulherzinha, não sei o que ela fez para a Rafaella aceitar fazer essa loucura mas eu iria descobrir e iria me vingar dela.
Decidir que seguiria Rafaella alguns dias para tentar descobrir mais sobre ela, e tudo que eu pudesse usar ao meu favor. As duas eram um só grude, ela a deixava na faculdade e as vezes buscava no serviço, era desprezível vê-las  juntas, ela jamais poderia dar a Rafa o que ela realmente merece e somente terá ao meu lado.
Sexta-feira, eu deveria estar na faculdade porém estou próximo ao campus onde a Rafaella estuda para ver se descubro algo, estou estacionado quando vejo de longe a Rafa descer do carro já conhecido por mim, ela segue em direção a entrada e eu resolvo seguir o carro. Para a minha surpresa ele adentra o estacionamento do campus.
Paro meu carro ali mesmo e penso em algo para descobrir mais sobre a mulher, saio do veículo e travo as portas, nada se passava pela minha cabeça nesse momento, eu precisava de um plano urgente.
Entro no instragram da Rafa e ainda éramos amigos, em uma de suas últimas publicações estava uma foto dela com as amigas de faculdade, talvez eu possa usar  o meu charme para conseguir informações de alguma delas, mas quem?  Sabia que a tal de Manoela era muito amiga da Rafa então provavelmente sabia de mim e jamais me contaria algo, certo. Se for pra fazer isso que seja pelo menos com alguma menina bonita com quem eu possa sair caso seja necessário. Avistei uma que daria pro gasto, loira, cabelo comprido, olhos castanhos claros, muito bonita, olhei nos comentários e lá estava Thayane Guimarães, envio a solicitação e aguardo ser aprovado. Volto para o carro e dirijo de volta para casa, chegando na mesma olho meu celular e lá esta a notificação de solicitação aceita, como não sou bobo vou em algumas fotos antigas e curto, espero mais algumas horas e a chamo no direct, papo vai papo vem, invento uma desculpa qualquer que estudava no mesmo campus e chego no assunto que tanto queria, descubro que a mulher é professora de direito penal na faculdade e da aula para sua turma.
Tinha as informações necessárias e agora só precisava bolar como usaria.
A sorte parecia estar ao meu favor, pois além de ter descoberto o que eu queria ainda tinha descolado um encontro com a garota que é linda, e o destino como se quisesse me dar um força, estava saindo de casa e dei de cara com ninguém mais ninguém menos que a minha ex sogra.
-Dona Gege, quanto tempo.
-Lucas meu filho, como você ta? Não é porque você e a Rafa não estão mais juntos que você não pode aparecer lá em casa.
-Sabe como é né? Ficaria um clima estranho eu e a Rafinha no mesmo ambiente, como eu ainda tenho sentimentos por ela e ela parece não sentir o mesmo.
-Vocês ainda vão voltar meu filho, a Rafa só esta passando por uma fase, tenho certeza que ela ainda te ama.
-Eu também amo sua filha e seria capaz de qualquer coisa para tê-la de volta
-Vou torcer para que vocês se acertem logo, pois sempre fiz muito gosto do relacionamento de vocês dois.
-Eu também espero. Mas qualquer dia passo lá para tomar um café com a senhora.
-Janta com a gente essa noite, tenho certeza que Rafaella não estará em casa, Carlos sempre gostou muito de você, tenho certeza que ficará feliz com a sua visita.
-Vou aceitar o seu convite.
-Estarei te esperando então. Até mais tarde.
-Até.

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora