A caminho da faculdade a minha euforia é enorme que não consigo aproveitar a companhia de uma das minhas pessoas preferidas no mundo, meu herói, Senhor Carlos Kalimann, meu pai.
Nesse momento meus pensamentos estão viajando, estou em uma realidade paralela somente minha, onde a base de tudo é o início do meu maior sonho.
-O que você acha filha?
- Desculpa o que eu acho sobre o que mesmo?
-Em que planeta você estava? Estou falando sozinho a tempos!
-Me perdoa, mas estou muito animada e acabo me perdendo em pensamentos. Mas sobre o que você falava mesmo?
Nesse momento ele para em frente a faculdade, e eu olho para a entrada quase saindo correndo de dentro do carro.
- Mais tarde conversamos sobre isso, vá antes que me deixe falando sozinho novamente. - Diz sorrindo
-Até mais tarde então pai. Amo você.
- Até mais filha, também te amo e aproveita cada segundo, pois é a parte mais fácil de ser advogada.
Sai do carro quase saltitando, porém me controlo.
Adentro o campus a procura da minha sala, retiro da mochila o papel contendo as informações necessárias para achá-la e em um momento de distração sinto um corpo se chocando contra o meu. Levanto os olhos assustada.
-Me desculpe, eu estava distraída. - Trato logo de me desculpar.
Ao levantar o olhar me deparo com a mulher mais bonita que já tinha visto, ela exalava poder e autoconfiança, elegante e cheia de classe.
Por frações de segundos ficamos presas em uma troca de olhares, sem nada ser dito e cedo demais aquele momento foi cortado.
- Toma cuidado, pode acabar se machucando ou machucar alguém. - Disse me lançando um belo sorriso.
-O...Obrigada e mais uma vez mil desculpas.
Sigo meu caminho, mas não sem antes dá uma olhada para aquela mulher.
________________________________________________________________________________
Voltei com mais um capitulo, iria postar só amanhã mas me deu a louca. Espero que gostem :)
Não esqueçam de comentar e votar.
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
RomanceRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...