58 - Quase quatro anos depois.

4.2K 326 336
                                    

Hellooooooouuuuuu pessoal, olha quem voltou com um capítulo novo.
Queria falar pra vocês que o capítulo 59 deve demorar um pouco mais que o normal então peço  que tenham um pouco de paciência  cm a autora aqui e não desistam de mim.
Pro capítulo  deixei uma música pra dar um clima melhor então sugiro que onde estiver sinalizado  coloquem pra  tocar a música  (Jason Mraz - I Won't GiveUp ). E por falar nisso criei uma playlist da fic vou deixar o link para quem quiser curtir as músicas que compõe  a história copiem o link e cole no navegador:

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7HNpc893MD15RFODZznlns?si=-oMPVdesSnWVeU7A65CRQQ

Dezzer: https://www.deezer.com/playlist/7873655682?utm_source=deezer&utm_content=playlist-7873655682&utm_term=1345660348_1594946778&utm_medium=web

Não deixem de curtirem, compartilharem  e eu espero  vocês nos comentários  ou no Twitter  (@ddb-girafa) pra conversarmos sobre o capítulo  e a fic em geral.

Tenha uma excelente noite e até mais.

Beijinhos!!!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quase quatro anos depois...

Eu estava eufórica, enfim tinha chegado o grande dia. Não conseguia ficar quieta, andava de um lado para o outro dentro do meu quarto.

-Eu estou ficando tonta Rafaella. – Renata dizia deitada em minha cama.

-Eu tô nervosa Rê. – Eu dizia andando em circulo. – Eu queria tanto que ela tivesse aqui hoje. – Eu disse quase em um sussurro, eu normalmente não admitia isso em voz alta.

-Já são quase quatro anos, tem previsão pra ela voltar?

-Ela disse que acredita que do meio para o fim do ano que vem.

Eu e Gizelly havíamos voltado o contato desde a minha ida para Espanha, não era diário, pois ela estava muito atarefada com as coisas do escritório, porem era o suficiente pra quem ficou sem nada.

-E como está o sentimento? – Minha irmã perguntou fintando o teto.

-Maior e mais forte. – Me jogo a cama ao lado dela. – Parece mentira afinal são tantos anos longe, parece que nosso reencontro foi o suficiente para firmar os meus sentimentos, mas não sei como ela se sente.

-Não falam sobre isso? – Ela agora estava deitada de lado para me olhar.

-Não, conversamos sobre como andam as coisas, sobre coisas aleatórias, historias engraçadas, mas não sobre o que estamos sentindo. Foi como se tivéssemos feito um acordo não verbalizado onde proibisse esse assunto.

-Mas você acha que ela sente o mesmo?

-Foi mágico o tempo que passamos juntas na Espanha, ela não mudou em nada o jeito comigo pelo contrario estava ainda mais carinhosa, mas isso vai fazer dois anos não sei se algo mudou de lá pra cá.

-Se falaram hoje? – Ela voltou a se deitar de barriga para cima.

-Faz quatro dias que não nos falamos...

O silencio se fez presente no quarto, ainda estava cedo, mas como não conseguia dormir e acordei minha irmã para me fazer companhia. Tínhamos nos aproximado mais depois de toda a turbulência que vivi e eu agradecia por algo de bom ter saído disso.

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora