39- Adivinha quem é?

3.9K 304 56
                                    

Hellooooooou gente, demorei mas voltei e tentarei voltar amanhã de novo prometo e não desistam de mim, estou correndo atrás pra concertar a burrada que eu fiz e voltar a postar diariamente.

No mais espero que gostem do capítulo e vão lá no twitter pra gente bater um papo ( ddb_girafa )

PS: perdoem caso haja algum erro, pois postar pelo celular é ruim.

Uma ótima noite pra vocês e até mais.

Beijinhos!!!!

_______________________________________

Não demorou muito para sentir a respiração da Gi leve percebendo que tinha adormecido, eu por outro lado estava com a cabeça a mil, percebi como a visita de Marcela tinha mexido com ela, mesmo que ela tentasse não demonstrar. Não sei como isso pode afetar o que estamos tendo, não tenho muita experiência com relacionamentos, pois o único que tive foi com o Lucas e sei que não é o melhor exemplo, mas sei que se uma pessoa que tanto amou bate na sua porta depois de tempos não tem como não se sentir abalado, e a porcaria da minha insegurança não ajuda em nada nesse momento.


Viro para o lado e observo a feição tranquila da morena ao meu lado, como ela pode ser tão linda? E como vou competir com aquela loira? Ela é médica, tem sua vida resolvida, é assumida e eu não passo de uma mulher de 18 anos que se apaixonou por sua professora, como competir quando a derrota é certa?


As dúvidas me atormentavam e me fez ter uma péssima noite, quase não dormir e o pouco que o fiz, fiz mal. Olho pela janela do quarto e observo que o dia já tinha amanhecido, me levanto faço minha higiene matinal e sigo para a cozinha, queria preparar o café, mas acho que está cedo, olho pro relógio e marcava exatamente 7:15, duvido muito que a Gi irá acordar por agora.


Faço um café e sigo para o lugar que se tornou o meu preferido naquele apartamento, me sento observando a paisagem à minha frente, e novamente Marcela me atormenta, talvez seja melhor que eu me afaste da Gi, deixar ela resolver os conflitos do passado, afinal quando é pra acontecer acontece, certo? E se não for pra acontecer só estaremos adiando e iremos nos machucarmos mais.


Mas como abrir mão dela sabendo como é tê-la? Meu coração aperta só de pensar em não ter mais os seus abraços e beijos, seus carinhos, não poder tocá-la, não ouvir suas histórias de vida maluca, às vezes eu olho pra ela antes de dormir e penso meu Deus quero falar eu te amo pra ela, mas ela vai achar que sou louca, mas eu já amo ela tem um tempo.


Perdida em pensamentos me assusto quando sinto suas mãos em meu olho:


-Adivinha quem é? - Ela diz com a voz rouca de quem acabou de acordar.


-Primeiro: Se fosse qualquer pessoa além de você, eu estaria me jogando agora da sua sacada, pois só têm nós duas aqui e segundo: é impossível não reconhecer sua voz. - Ela retira suas mãos dos meus olhos e deposita um selinho em meus lábios.


-Bom dia linda, se tornou normal eu dormir com você e acordar com a cama vazia. - Ela diz fazendo bico.


- Desculpa, eu dormi mal e acabei acordando cedo, como não queria te acordar preferi sair do quarto.


-Deveria ter acordado, me deixou dormir muito. - Olhei no celular e já beirava às dez horas, realmente perdi a noção do tempo enquanto minha mente me torturava.


-Ainda está cedo para um sábado. - Falei me levantando de onde estava e seguindo para a cozinha. - Ia preparar um café pra você, mas acabei me distraindo, vou fazer algo pra gente comer.


-Eu pensei que poderíamos tomar café fora, tem uma cafeteria aqui perto que é simplesmente perfeita e aproveito para ir ao mercado comprar umas coisas para fazer o almoço.

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora