22- Tá tudo bem?

4.2K 352 23
                                    

Hellouuuu pessoas, batemos 4k então resolvi aparecer com um mimo na madrugada para vocês. Obrigada por cada litura, comentários e votos. Eles são de extrema importância para nós que escrevemos, sem contar que nos incentiva muito.

Sem mais delonga curtam o mimo e até amanhã!

Beijinhos!!!!!!

________________________________________________________________________________

Point of view Gizelly

Acordar ao lado daquela mulher foi incrível, em outras situações nem deixar ela dormir lá eu teria deixado, não costumo ficar com uma mulher mais de uma vez,dormir com elas então, impossível. Fujo de tudo que possa me levar a um compromisso ou até mesmo uma conversa sobre o assunto. Tenho traumas leves e tênis de relacionamento e vivo muito bem assim, não me apegando a ninguém.

Marcela, que foi a última pessoa que me relacionei, pegou o meu coração e o transformou em mil pedaços e ainda sinto como se faltasse parte para torná-lo inteiro novamente, e não é justo você entregar o seu coração faltando parte para alguém.

Observo Rafaella dormindo na cama ao meu lado, sua feição é tranquila o que me leva a acreditar que tenha dormido bem, eu por outro lado quase não dormir, a estranha sensação de ter alguém ao seu lado depois de tanto tempo é um pouco incômoda, depois de observar aquele anjo dormindo por mais um tempo decido levantar, tomo um banho rápido e faço minha higiene matinal, sigo para a cozinha e preparo um café da manhã digno de princesa, se o Dan visse essa cena ele me zoaria pelo resto da vida.

Depois da mesa posta, volto para o quarto e sento na beirada da cama e volto observar o rosto da mulher deitada ali, poucos minutos depois ela acorda e me olha.

-Bom dia! - Digo para ela sorrindo.

-Bom dia.

Enquanto ela fala à observo ainda mais profundamente, a carinha inchada de quem acabou de acordar, o jeito que fica corada quando está com vergonha e como seus olhos que se fecham quando sorrir, ela sorrir com os olhos e é o sorriso mais sincero que alguém possa ter.

Ela levanta e vai para o banho e eu volto para a varanda onde tinha montado a mesa para comermos, pego meu celular e noto que havia algumas mensagens do Dan mas opto por responder mais tarde, estou de bobeira distraída olhando meu instagram e quando assusto ouço a voz dela me chamando.

-Aqui na varanda. - Respondo e volto a minha atenção para o celular.

Noto que a Rafa está demorando muito e quando levanto os olhos ela está parada na porta me observando.

-Tá tudo bem? - Pergunto e noto que ela tomou um pequeno susto.

-Tá sim, só estava observando à.... vista. - Ela diz enquanto se senta à minha frente.

Observo seus lindos olhos verdes e eles tem um brilho diferente, talvez seja a luz que que esteja batendo, porém parece ainda mais hipnotizantes que ontem a noite.

Conversamos durante todo o café da manhã, abri a minha vida para ela como não costumo fazer com ninguém que não seja meus amigos, ela tornava fácil falar, é uma ótima ouvinte o que facilitou tanto a nossa conversa. Ela prestava atenção em tudo que eu dizia, e perguntava mostrando uma grande curiosidade nas minhas histórias, nosso café da manhã foi o mais agradável que já tive a anos, onde eu imaginaria que uma menina de 18 anos seria a pessoa que eu dividiria uma refeição depois de uma noite juntas?

-Só um momento que vou pegar o meu celular, a Manu deve tá surtando. - Ela diz se levantando e andando até a sala onde tinha deixado a bolsa, voltou poucos minutos depois sorrindo para o telefone.

Deve ter algo muito interessante no telefone para esta tão vidrada nele, decido então aguardar ela terminar o que estava fazendo.

Aproveito para observar melhor aquela menina mulher que estava na minha frente, ela é linda com seus cabelos loiros e seus olhos verdes, vestindo uma roupa minha e com o cabelo amarrado de uma forma bagunçada e extremamente sexy. Me perco em meus próprios pensamentos e quando volto a realidade Rafaella já estava me olhando novamente.

-Era a Manu, queria saber da noite passada. - Ela diz e posso notar ela ficando um pouco vermelha.

-E o que você disse?

-Que conversariamos depois. Ela disse que tinha algo para me contar também, acredito que eu esteja mais curiosa que ela.

-Deve ser sobre o Igor, eles se deram bem aparentemente.

-Achei que ele era gay.

-Não! -Digo sorrindo. -Ele é só um grande amigo nosso de longa data, que não se importa com o que os outros pensam, por isso se sente tão à vontade nos locais que normalmente eu e o Dan frequentamos.

-Ele é um bom amigo, e uma gracinha. E pela empolgação da Manu ela também achou. - Ela diz e sorri e eu sorrio junto.

Nesse momento percebo o quão fudidamente apaixonada eu estou por essa mulher.

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora