Hellooooooouuuuuu meus amores, quanto tempo heim?
Confesso que sinto falta de vocês todos os dias, falta dos comentários e das interações.
Venho com um mimo pra vocês, algo que algumas pessoas haviam me pedido e eu resolvi acatar.
Então espero que gostem, não deixem de curtir, compartilhar e espero vocês no comentário.Amo vocês.
--------------------------------------------------------------------------------------------
[Um ano depois]
Point Of view Gizelly
Estava mexendo em nosso closet separando roupas para o bazar beneficente que Rafaella estava promovendo juntamente com Manu, havia tempos que eu dizia que precisava arrumá-lo e sempre inventava uma desculpa para não fazer, agora não teria escapatória, o local que permanecia o mesmo desde que tinha me mudado, hoje seria revirado para tirar o excesso de roupas que estava ali.
Minha cama e o chão já estavam cheios de peças, eu estava sozinha em casa já que estávamos em período de férias e Rafaella aproveitou para levar as meninas para casa de seus pais. Avistei algo do tamanho de uma caixa de sapatos na prateleira de cima da parte de Rafaella, confesso que nunca tinha á visto por ali, mas também não era referência já que não era de observar as coisas, passava o mínimo de tempo possível dentro daquele local, puxei um banquinho que ficava ali dentro e subi no mesmo para alcançar a caixa misteriosa. A caixa em si era leve, como se não houvesse nada ali dentro, abro ela cuidadosamente e me deparo com várias folhas amareladas pelo tempo, dobradas, peguei uma delas e ao abri-la logo reconheci a letra de minha esposa.“8 de março de 2022
Oi, pensei em várias formas de amenizar a saudade que insiste em dilacerar o meu peito gritando pelo seu nome, achei como saída lhe escrever e mesmo que essas cartas nunca cheguem a suas mãos quero pensar que estou conversando diretamente com você, é a primeira que lhe escrevo e não sei se será a última, mas quero colocar todo o meu sentimento nessas palavras, pois não cabem mais em meu peito.
Hoje sonhei com você, a saudade está mexendo com minha cabeça que pude sentir os seus toques e o gosto de seus beijos, dentre todos os sonhos que tive até hoje esse foi o que mais se aproximou da realidade, acordei sentindo minha pele queimar onde suas mãos me tocavam, o gosto do seu beijo estava presente em minha boca e o seu cheiro eu podia jurar que estava por todo o meu quarto. Não está sendo nada fácil conviver com a dor da sua ausência, eu sabia que seria uma dor crônica e que eu teria que aprender a conviver, mas esperava que ela ao menos diminuísse que ela se tornasse um pouco mais branda, que me permitisse viver. Porem a cada dia que passa é como se o efeito fosse o contrário, como se ela se tornasse ainda maior e mais forte.
Quero começar sendo sincera contigo. Lembra da Bianca? Aposto que sim, então nós acabamos ficando em uma brincadeira no ano novo que passamos em Ilhabela, não sei se o Daniel já te contou, e se a resposta for sim espero que não esteja me odiando ou duvidando do amor que sinto por você, apenas aconteceu, se eu me orgulho disso? Não, sinto como se tivesse te traído de alguma forma, como se tivesse traído os meus sentimentos, mas eu estava tão desesperada para cessar a saudade de você que acabei te procurando em outra pessoa, acabei ficando com ela mais umas duas vezes porem não era por ela que meu corpo ansiava, não era os toques dela que meu corpo clamava, não adiantava eu tentar enganar meu coração quando ele gritava apenas pelo seu nome. Mas não foi fácil ter essa conversa com ela que passou a me ignorar desde então. Espero que um dia ela encontre um amor como o nosso, e que possa entender o que significa pertencer à outra pessoa como eu pertenço a você.
Manu e eu estamos na mesma, ela continua sendo minha força quando eu fraquejo. Juro que não saberia o que fazer de minha vida sem o apoio dela e da Renata, o relacionamento com minha mãe vem melhorando aos poucos, fizemos um pequeno progresso, passamos a tomar café juntas novamente e às vezes até conversamos, porém é errado eu dizer que não me importaria de retroceder com a dona Genilda se fosse para ter você ao meu lado? Espero que não, pois é esse pensamento que me invade sempre que estamos à mesa.
Espero que as coisas estejam indo bem para você aí na Espanha, que você possa conquistar tudo que foi em busca, fica bem e eu amo e sempre amarei você.
Com todo amor da sempre sua, Rafa. “
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
RomanceRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...