Hellooooooooouuuuuu pessoal, olha quem voltou com um capítulo novinho pra vocês :)
Estão preparados para o que ele reserva? Espero que sim...
Deixei a musica Everything - Lifehouse como sugestão para dar um clima em um trecho do capítulo então se for do interesse de vocês já deixem no jeito para dar play no local indicado. Espero que gostem, não esqueçam de curtirem e compartilharem com o coleguinha, espero vocês nos comentários ou la no meu twitter ( ddb-girafa ) pra gente conversar sobre a fic.
Tenham uma excelente noite e até mais!
Beijinhos!!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Point of view Gizelly
Acordei com o despertador tocando e sentia os braços dela em minha volta, agora entendo quando dizem que a sensação de lar não significa o local que está, e sim com quem. Ela era meu lar, olhei para seu rosto sereno, como eu queria protege-la de todo mal que o mundo tem, criar uma bolha e lhe presentear apenas com amor e felicidade ou apenas poder fugir como fiz agora e criar um momento nosso. Eu sei que as coisas poderão ser difíceis, mas se ela estiver ao meu lado serei capaz de enfrentar tudo. Aproximo-me dela e lhe dou um beijo terno.
-Bom dia meu amor. – Ela aproxima mais o seu corpo do meu e enterra o seu rosto na curva do meu pescoço.
-Bom dia não. – Ela diz com a voz manhosa.
-Bom dia sim senhora, temos que levantar e comer algo, não comemos nada ontem e temos que sair cedo se quisermos aproveitar o que programei para a gente. – Ela nem se moveu. – Não me faça usar minha poderosa arma contra você, seja uma boa menina e levante de livre e espontânea vontade.
-Não quero amor.
-Eu te avisei!
Rapidamente me coloquei sobre o corpo dela, prendendo seus braços com minhas pernas, levei minhas mãos até sua barriga iniciando uma serie de cocegas, sua risada ecoou pelo quarto, com certeza aquele era um dos meus sons favoritos na face da terra, eu seria capaz de tudo para ouvi-la sorrir.
-Para amor. – Ela falou já sem ar.
-Se eu te soltar você vai levantar esse belo corpo da cama e se arrumar pra gente sair? – Não tinha cessado os movimentos.
-Vou!
-Promete?
-Prometo. – Eu ainda fazia cosquinha nela. – Para, eu juro pelo amor que sinto por você!
-Agora eu acredito. – Parei os movimentos e me inclinei para beijar seus lábios.
Me levantei de cima de seu corpo, estendi a mão para que ela fizesse o mesmo.
-Isso é golpe baixo.
-Você me obrigou a isso, deixo claro em minha defesa. – Ela mostrou língua e entrou para o banheiro.
-Muito maduro da sua parte. – Disse a seguindo.
Tomamos um banho rápido, pois se realmente não nos apressássemos iriamos perder o que programei. Colocamos biquíni, short e uma camiseta, arrumamos uma bolsa apenas com coisas que precisaríamos e seguimos para tomar café. Comemos em um clima leve que quase já havia esquecido tudo que aconteceu durante a semana, pegamos o carro e fomos até o local que o barquário partiria, era uma das atrações de Ubatuba, nada mais era que um barco com o piso de vidro, sendo possível observar por onde ele passava, os olhos verdes estavam ainda mais claros e possuía um brilho diferente nessa manhã, toda a preguiça se transformou em excitação para viver aquele fim de semana tão nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
RomanceRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...