51- Em que posso ajuda-la?

4.4K 324 195
                                    

Hellooooooouuuuuu pessoal, sei que dei uma sumidinha mas foi por uma boa causa, alguns autores resolveram " entrar de greve" para ajudar na votação do PJB onde a Gi e a Rafa estão concorrendo em algumas categorias, mas a greve chagou ao fim e iremos ter a atualização.

Tentei fazer um capitulo um pouco maior para suprir minha ausência esse tempo todo, neste capitulo tive uma grande ajuda, o primeiro hot foi escrito pela @thayguimas (no Twitter) e ela ta escrevendo uma fic realmente boa mas ta com duvidas sobre postar, então talvez vocês possam ir la no twitter dela pedir para que ela poste :)

No mais quero agradecer a paciência que tiveram em esperar a atualização e pedir desculpas pela demora mais uma vez, era pra eu ter soltado ela de madrugada mas passei mal e acabou não dando. 

Espero vocês nos comentários, não esqueçam de curtirem e se possível indique para o coleguinha que ainda não ler.

  Boa leitura e até breve!

Beijinhos!!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jantar tinha sido maravilhoso, trocamos caricias a todo momento, fizemos juras e juras de amor, não tinha como imaginar um momento mais magico. Finalizamos a refeição e eu me levantei de onde estava e sentei no colo da morena, tomei seus lábios em um beijo cheio do amor que estava em meu peito.

-Eu te amo Gi.

-Eu também te amo meu amor, desculpa por estar ausente essa semana.

-Tá tudo bem, eu entendo o seu lado.

Ela voltou a me beijar, mas dessa vez um beijo carregado do desejo que estava guardado esse tempo, nos levantamos e ela me puxa para sala. O beijo, que apesar de intenso não era apressado, mudou completamente quando deixei escapar um gemido surpresa com ela me puxando para sentar em seu colo. Gizelly coloca a mão entre meus cabelos e me puxa contra ela, desce suas mãos até minha cintura acariciando a região, tento puxá-la para grudar mais nossos corpos, mas a morena se nega, ela quebra nosso beijo e se levanta, a olho frustrada e vejo ela se ajoelhando em minha frente.

Um tanto ofegante ela enrola as mãos na barra de meu short e junto com a calcinha o arrasta para baixo de forma lenta, tirando a peça inútil naquele momento de meu corpo, aproveito para poupar seu trabalho e tiro minha blusa e sutiã, logo jogando ambos para o lado. Sem aviso Gizelly segura atrás de meus joelhos e me puxa para frente de forma abrupta, fazendo minha intimidade ficar milímetros de sua boca. Ela separa mais minhas pernas aproximando sua boca do meu corpo, enrolo minha mão em seus cabelos e pressiono-a contra mim, tudo em volta parece estar em câmera lenta a partir do momento que sem desviar o olhar do meu, ela se inclina e suga meu clitóris sem qualquer tipo de cerimônia.

- Isso amor. – Gemo sem me preocupar com a altura.

Ela faz movimentos precisos em meu clitóris, sua língua experiente toca os pontos certos, ora irregulares, ora circulares. Ela move a cabeça conforme sua língua trabalha com maestria em minha boceta, seus lábios se fecham em torno do meu clitóris e ela o chupa com força, um estalo ressoa pela sala quando ela leva sua cabeça para trás. Sufoco com meus gemidos e giro meu quadril em sua língua, minha cabeça inclina-se para trás sozinha, minhas pernas tremem enquanto ela me chupa com uma vontade fora do comum, como se quisesse sorver a minha alma através do meu sexo.

- Eu vou gozar, amor. – Digo de forma arrastada.

Os dedos da morena pressionam contra minha pele enquanto ela aumenta ainda mais seus movimentos. Sinto que meu orgasmo está chegando, minhas paredes internas se fecham contra o nada, Gizelly foca a sua atenção apenas em meu ponto pulsante, provocando e lambendo a região sensível, minhas mãos estão em seus cabelos, tenho certeza que ela irá sentir dor de cabeça mais tarde de tanto que eu estou maltratando seu couro cabeludo. Quando finalmente meu orgasmo chega, eu posso sentir meu corpo amolecendo, pareço estar virando gelatina em seus braços, mas não posso negar estar extremamente satisfeita.

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora