20- Fique a vontade

5K 376 34
                                    

Chegamos ao apartamento da Gi e tento deixar a razão de lado, pois se ela falasse mais alto eu desistiria do que provavelmente irá acontecer.

-Fique a vontade. - Gizelly diz ao abrir a porta e conceder minha passagem.

Adentro seu apartamento observando os detalhes, era um apartamento bastante sofisticado, ela me diz pra sentar enquanto some por uma porta e volta minutos depois com uma garrafa de vinho e duas taças.

-Me acompanha?- Ela pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça.

Ela nos serve e me encara.

-Arrependida?

-Não, deveria está?

-Não sei, se a gente parar para analisar a situação eu diria que sim.

-Por isso hoje não quero pensar, quero agir sem pensar muito nas consequências. - Digo olhado dentro daquela imensidão castanha que era seus olhos.

Ela deixa a taça de lado e se aproxima mais de mim, observo cada movimento dela ansiando pelo que vem a seguir. Ela me toma em um beijo profundo e cheio de desejo e eu retribuo, com a mesma intensidade, as coisas vão esquentando entre a gente e eu começo a sentir um calor fora do normal. Ela me deita no sofá e deita sobre mim, enquanto minha mão passeia por aquele corpo perfeito que ela tem.

Ela me puxa sem cortar o beijo e caminhamos assim até o quarto, paramos somente quando sentimos a cama batendo na minha perna, ela corta o beijo e me olha como se pudesse me despir apenas com o olhar, coloca as mãos na barra do meu vestido e sobe ele de forma lenta e torturante, quando termina de tirá-lo me deixando apenas de calcinha me empurra na cama e começa a se despir da mesma forma, ficando como eu apenas de calcinha, ela deita sobre mim e voltamos a nos beijarmos ela desce os beijos pelo meu pescoço deixando algumas mordidas leves ali, me enlouquecendo ainda mais de tesão, continua descendo mais e chega aos meus seios chupando cada um deles como se fosse a coisa mais gostosa do planeta, com a mão acaricia meu ponto pulsante entre as pernas ainda sobre a calcinha. Lentamente desce e retira a minha calcinha depositando um beijo ali, me deixando ainda mais louca de tesão se é que era possível, ela toma meu sexo e ele tem o encaixe perfeito em sua boca, então me chupa de forma lenta me levando a loucura.

-Eu preciso de mais. - Digo em forma de gemido.

Ao ouvir isso ela introduz dois dedos em mim e continua me chupando e sinto minhas paredes se fechando e me preparando para o orgasmo que me atingiria, ela estoca cada vez mais rápido e os espasmos já não davam mais para serem controlados,gozo de uma forma gostosa, ficando com todo o meu corpo mole, Gizelly continua me chupando sugando todo o líquido expelido por mim e mesmo que eu ainda estivesse sensível pelo orgasmo maravilhoso que acabara de ter eu ansiava por mais, enquanto ela me chupava para limpar todo o meu gozo inicio um rebolado lento em sua boca, tentando assim aumentar o nosso contato, quando ela percebe o que eu quero me segura pelas coxas colocando minhas penas por sobre o seu ombro, desce sua língua para a minha entrada me estocando sem cerimonia, ao sentir sua língua dentro de mim um gemido alto sai, levo minha mão aos seus cabeços, ela tava me deixando doida. A cada nova estocada mais meu tesão aumentava, podia sentira cada terminação do meu corpo respondendo ao toque dela, e ela permanecia ali, me chupando e me fazendo experimentar as melhores sensações, quando não pude mais aguentar, me desfiz em sua boca mais uma vez . Ela sobe deixando uma trilha de beijos por onde passa, chegando enfim na minha boca e me beijando de uma forma gostosa me fazendo provar meu próprio gosto. Mesmo nunca tendo feito aquilo eu queria retribuir todo o prazer que ela tinha me proporcionado.

Point of view Gizelly

Que gosto maravilhoso ela tem, ver o seu corpo respondendo ao meu toque da forma como foi me deixou ainda mais louca de prazer, beijo ela de forma lenta mas ainda com muito desejo, sinto suas mãos percorrendo meu corpo.

-Não se sinta na obrigação de fazer isso por mim só por que fiz em você. - Digo a ela percebendo a intenção da mesma.

-Eu quero, posso fazer algo errado pois é a minha primeira vez, mas quero te fazer sentir o que você me fez.

Ao terminar a sua frase ela se posiciona entre minhas pernas, retira lentamente minha calcinha e percebe o quão molhada estou, o estado que ela tinha me deixado.

Lentamente ela coloca sua boca no meu sexo e começa a chupa-lo de forma tímida mas gostosa, a cada passada de língua ,meu corpo reagia e a medida que sua linguada ia se intensificando mais molhada eu ficava, quando sentir sua língua me preenchendo automaticamente meu corpo reage e eu aperto o colchão para não apertá-la. Em movimentos de vai e vem ela enfiava sua língua cada vez mais fundo em mim, ela passa suas unhas por minha barriga, e coxa, chegando finalmente na minha entrada,ela então transfere as suas chupadas para o meu ponto pulsante e enfia dois dedos em mim, me estocando mais fundo e me fazendo duvidar se realmente nunca tinha feito isso antes. Mais um momento daquele jeito, e o orgasmo me atinge de uma forma que nunca senti antes, meu corpo se arrepiava e ela continuava me chupando ate ter limpo todo o líquido que lhe foi ofertado.

Ela sobe e me beija e eu a abraço.

-Tem certeza que nunca fez isso antes? - Digo pra ela sorrindo.

-Me saí bem pra primeira vez?

-Nossa, não consigo nem colocar em palavras.

-Que bom que gostou. - Sorrir e me da um selinho.

-Relaxa, passou pelo teste de qualidade.

Ela sorrir, e eu percebi que adorei aquele som. Ficamos mais um tempo abraçadas apenas nos sentindo porém nosso corpo já voltava a reagir aos toques.

Repetimos a transa mais algumas vezes até o cansaço não poder mais ser ignorado, e adormecemos uma nos braços da outra.

________________________________________________________________________________

Helloooooooouu estamos bem proxims de batermos 3k e eu estou extremamente feliz. É a primeira vez que escrevo para expor pra outras pessoas e estou imensamente feliz pelos feedbacks tão positivos que venho recebendo.

Prometo que os próximos hots estarão melhores pois é o primeiro que escrevo. 

No mais tenham uma ótima noite de sono tentarei aparecer por aqui mais tarde, com um novo capitulo mas meu dia amanhã estará um pouco corrido então não prometo nada.

Não esqueçam de curtir e comentar, no mais me sigam no twitter e interajam comigo lá, pode ser pra cobrar atualização também kkkkkkk 
Conta da fic ddb_girafa

Até breve e beijinhos!!!

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora