Cheguei em casa, tomei um banho comi algo rápido, estava exausta afinal tinha duas noites que não sabia o que era pregar o olho, já deitada na cama lembrei que não tinha dado sinal de vida para Manu, será que devo contar a verdade para ela? Mas é algo que não está ligada só a mim, não que ela vá contar para alguém mas caso chegue no ouvido de outras pessoas posso prejudicar a Gizelly, então é melhor não dizer nada, mesmo porque não tem nada pra ser dito, só demos uma volta de carro e conversamos, eu queria que aquele beijo tivesse acontecido, mas deve ter sido um pequeno delírio, nunca uma mulher como aquela estaria interessa em mim.
Desligo a tela e deixo o celular de lado, fecho os olhos e quando estava quase pegando no sono escuto a notificação, abro os olhos preguiçosamente e meu coração dispara, ela tinha aceitado a minha solicitação.
Durmo com o celular na mão observando as suas fotos.
Point of view Gizelly
O Daniel me encheu a paciência com essa história de está apaixonada e mesmo que eu saiba que talvez seja a verdade não irei admitir isso em voz alta para ninguém, é só ignorar que isso passa.
Pego o celular e lá se encontra a notificação de amizade aceita e solicitada, aceito e resolvo dar uma olhada nas fotos dela, e realmente ela é bonita que perdição de mulher, ainda tem fotos dela com o ex e ela é muito bonita para ele.
Penso em enviar uma mensagem e perguntar como ela está mas prefiro deixar pra lá.
Deixo o celular de lado e vou dar uma organizada na bagunça que sempre fica depois que o Daniel passa aqui em casa, coloco as coisas na cozinha e tomo um banho relaxante para dormir, deito mas o sono não vem pego o celular novamente e volto a olhar as fotos dela, em algumas fotos ela parece tão mulher, cheia de si em outras parece uma criança levada, que sempre tá aprontando algo.
Sempre me fecho para sentimentos e sou abalada por uma pessoa que mal conheço e não sei como lidar com esse turbilhão de emoções nunca vivi algo assim e estou me sentindo como uma adolescente, é possivel se apaixonar por troca de olhares?
É melhor ir dormir senão minha cabeça vai explodir. ________________________________________________________________________________
Hellooooooooooou pessoal, desculpa pelo capitulo pequeno que escrevi, se eu conseguir posto um outro mais tarde, porem não prometo nada.
De qualquer jeito amanhã nos vemos.
Beijinhos e ate mais tarde!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
RomanceRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...