19- Quer fazer uma loucura?

4.5K 369 23
                                    

Hellooooooou olha quem apareceu com um capitulo novinho para vocês, depois da senhorita Rafaella quase matar o fandon na radio vim trazer um pouco de tranquilidade para vocês.

Meu dia foi muito corrido e cansativo, mas como a felicidade de vocês é a minha, tentarei trazer mais um capitulo essa madrugada.

Curtam e comente pois adoro ler o ponto de vista de vocês. No mais boa leitura.

Beijinhos!!!!!

________________________________________________________________________________

Volto a mesa um pouco ofegante, olho pra Manu e ela entende que conversariamos sobre isso depois. Quando retorno Gizelly já se encontra na mesa como se nada tivesse acontecido naquele banheiro momentos antes. Estava distraída pensando no beijo quando ouço a voz de um homem próximo a nós.

-Vocês gostariam de se juntar a nós?

Levanto os olhos e vejo o loiro da mesa da Gizelly ao meu lado. Não sei o que responder, então Manu toma a frente.

-Oi, prazer...?

-Desculpa, como sou sem educação, prazer Daniel, sou amigo da Gizelly e sei que vocês se conhecem e estão aqui sozinhas. Pensei que poderíamos nos juntarmos.

-Por mim tudo bem, e você Rafa? - Ela vira pra mim e eu tento não demonstrar o pânico que tinha se instalado no meu peito ao ouvir suas palavras.

-É,pode ser...

Observei a mulher na outra mesa e ela olhava aparentemente sem entender o que o amigo fazia na nossa mesa.

-Sua amiga não irá se importar? - Pergunto ao loiro.

-Tenho certeza que ela ficará feliz. - Ele olha para ela lançando um sorriso.

Nos levantamos e seguimos o loiro para a mesa em que eles estavam, ele ajeita mais uma mesa para que coubesse todos. Ele coloca uma cadeira ao lado de Gizelly e me faz referencia para sentar ali.

Mesmo que eu estivesse morta de vergonha me acomodei ao lado daquela mulher que fazia meu coração disparar. Manu estava sentada ao lado do Igor e começaram uma conversa em um mundo só deles.

A morena de olhos castanhos me observava e eu a encarava de volta, e a mesa estava em silêncio tirando Manu e Igor que nem pareciam que estava naquele bar.

-Então Rafa, você é aluna da Gizelly né? - Daniel me tira do transe que entrei ao observar a mulher ao meu lado.

-É sim, sou caloura.

-Interessante, ele é espetacular né? Digo como professora.

-Sim, ela tem um dom no que faz. - Olho nos olhos castanhos que me olhava.

-Ela é realmente boa em tudo que faz. - Nesse momento Gizelly lança um olhar que fez o loiro calar a boca na hora.

O show tinha chegado ao fim e começava a tocar uns funks, Daniel puxa Felipe para a pista.

-Acho que foi uma desculpa para nos deixar a sós. - A morena fala e me olha.

-Não estamos sozinhas, a Manu e seu amigo estão do outro lado da mesa.

-Nem se eu te sequestrasse agora eles iriam perceber. - Ela diz e eu observo os dois conversando como se tivesse acabado de se reencontrar depois de anos longe.

-Não seria uma má ideia. - Digo a encarando e percebo nesse momento que o álcool começou a fazer efeito, se eu estivesse cem por cento sóbria jamais teria dito aquilo.

-Ta querendo que eu te sequestre? - Ela sorrir e sinto sua mão em minha perna.

-Eu não vou dar queixa caso aconteça. - Sorrio pra ela.

-É realmente tentador.

Point of view Gizelly

Ela tava me deixando doida me olhando daquele jeito, como Manoela e Igor a gente estava em uma bolha só nossa, sem nos importarmos com o que estava sendo visto pelas pessoas de fora.

-Mais uma vez quer fazer uma loucura?

-Vai me levar pra outro parque? - Ela diz e sorrir e que sorriso fodidamente lindo.

-Pensei em um lugar mais reservado. O que acha?

-Não sei, tem a Manu como vou deixar ela voltar sozinha?

-Se eu resolver isso você vai comigo?

Ela apenas acena de forma positiva.Me levanto e vou até o outro lado da mesa, pergunto ao Igor se ela poderia quebrar essa pra mim e se encarregar de fazer a Manoela chegar em casa sã e salva e ele prontamente concorda. Digo a menina que estou sequestrando a amiga dela e que se possível isso ficasse só entre nós, ela concorda sorrindo pra menina do outro lado da mesa, peço que avisem ao Daniel que eu fui embora e que depois ligava pra ele, pego a mão da Rafaela olho para trás e vejo ela falando para a amiga que depois ligava pra ela.

Saímos do bar e entramos no primeiro táxi disponível que passa, seguimos o caminho todo em silêncio mas nada que fosse desconfortável.

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora