Cheguei em casa e meus pais não estavam, provavelmente Renata estava em seu quarto se arrumando para sair mais tarde.
-RENATAAAAAA. - Grito subindo as escadas
-TÔ AQUI NO QUARTO. - Ela responde aos gritos também.
-Oi. - Digo abrindo a porta e entrando, me encaminho para a sua cama e me jogo ali.
Eu e minha irmã temos a diferença de seis anos de idade, não nos dávamos muito bem até ela se casar e sair de casa, depois disso viramos melhores amigas e mesmo com o pouco tempo que temos para nos vermos ainda mantemos essa laço. Ela separou tem 1 ano e voltou a morar conosco, mas nada abalou a relação que criamos quando estávamos longe.
-Aproveitou muito a noite ontem? - Ela perguntou ainda sem me olhar pois estava fazendo algo em seu rosto na frente do espelho.
-Sim,- Disse e automaticamente as lembranças da noite anterior me invadiram. - Tinha tempo que não me divertia tanto.
-Percebo pelo sorrisinho que não sai do seu rosto. - Nesse momento percebo que realmente estava sorrindo e tento disfarçar.
-Que sorriso o que? Para de inventar coisas para zoar a minha cara.
-Dessa vez nem foi preciso inventar, ele tá presente ai até agora, mesmo você tentando esconder.
-Cadê o papai e a mamãe? - Pergunto para mudar o assunto.
-Eles foram para a casa de um amigo, acho que uma festa que ia ter lá, falaram que não tem hora para chegar e eu estarei saindo daqui a pouco também e só volto amanhã.
-Se eu soubesse que ia ficar sozinha não teria voltado para casa agora. - Falo e reviro os olhos.
-Pelas olheiras que estão enormes arrisco a dizer que vai aproveitar pra dormir tudo que não dormiu a noite passada. - Ela diz e rir da minha expressão.
-Tchau, não da pra manter uma conversa com você sem você tirar uma com a minha cara.- Levanto e me encaminho para meu quarto. Tomo um banho, visto uma roupa fresca e confortável e me jogo na cama, ao pegar o celular o mesmo anuncia a chegada de uma mensagem.
[ Mensagem on ]
"Chegou bem?"
"Sim, desculpa não ter avisado. Fui tomar um banho e acabei me distraindo conversando com a minha irmã."
"Tudo bem, só fiquei preocupada."
"Não fiquei, tá tudo bem."
"Tudo bem mesmo? Senti que não estava muito afim de papo quando saiu daqui de casa"
"Tá sim, só estou um pouco confusa com tudo isso, preciso pensar e digerir tudo."
"Vou te deixar com suas reflexões então, depois nos falamos mais."
"Até."
[ Mensagem off ]
Olho as horas no relógio do celular e já passa das sete horas da noite. Decido então ligar para Manu.
Ligação on
-Até que fim deu sinal de vida, já estava ficando preocupada.
-Oi Manoela. Boa noite pra você também.
-Eu tô surtando querendo saber de tudo.
-Eu que deveria ta surtando por você me dizer que tem algo pra contar e me deixar na curiosidade.
-Conta você primeiro.
-Não tem muito o que contar Manu, fomos pra para a casa dela, transamos a noite toda, ela fez um café da manhã magnífico pra mim, conversamos sobre tudo da vida, ela fez um almoço divino conversamos mais e depois ela disse que era complicado.
-Isso é porque você não tinha nada para contar, imagina se tivesse.
-Tava tudo indo tão bem, mas ela tinha que jogar um balde água fria no fim.
-Mas o que você esperava Rafa, que ela te pedisse em namoro?
-Eu não iria reclamar.
-Eu sabia, você sempre negou seu interesse por ela mas eu sempre soube.
-Tava tão na cara assim?
-Escrito na sua testa quase.
-Que droga, acha que mais alguém percebeu?
-Acredito que não, eu que sou observadora mesmo. - Sorri diante do tom de voz dela.
-Eu tô fudida amiga, me apaixonei por ela e ela tem muito a perder se envolvendo comigo.
-Calma amiga, vocês ficaram apenas uma vez, não sabe nem se vai rolar de novo.
-Meu medo é não rolar Manu.
-Deixa tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz.
-Mas me conta o que tinha pra contar.
-Depois da sua história a minha parece ser tão sem graça. - Solto uma risada alta ao ouvir aquilo. - Sabe o Igor, amigo da Gizelly que eu estava conversando?
-Sei...
-Então ele não é gay, me trouxe em casa, trocamos telefone e iremos sair amanhã. Ele faz totalmente meu estilo. Inteligente e engraçado do jeito que eu gosto.
-Que bom amiga, fico mega feliz por você.
-Eu também, quem diria que nós duas iríamos nos dar bem em uma noite totalmente despretensiosa.
-Pois é kkkkk. Bom vou tentar dormir já que não dormi quase nada essa noite. - Ouvir ela abafar uma risada do outro lado da linha.
-Vai lá, boa noite. Amanhã nos falamos.
-Tá bom amiga, até amanhã.Tchau.
Ligação off
Depois de desligar sair do quarto dando de cara com minha irmã já pronta para sair, ela me deu tchau e saiu porta a fora, eu desci preparei algo para comer e voltei para meu quarto já de barriga cheia e pronta para descansar.
________________________________________________________________________________
Então é isso pessoal, tenham uma excelente noite e até amanhã.
Beijinhos!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
RomanceRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...