33- Vamos fazer uma brincadeira?

4.1K 331 11
                                    

Point of view Gizelly

Eu ainda não conseguia respirar normalmente, minha mente viajava para um universo totalmente paralelo ao que estava agora.
-Onde está a menina insegura de noites atrás? - Perguntei sorrindo para ela.
-Se perdeu junto ao medo de ser rejeitada por você.
-Deveria ter expulsado seu medo antes então. - Ela soltou uma risada gostosa ao ouvir aquilo.
Ela estava deitada em meu peito, fazendo desenhos em minha barriga com sua unha, me causando leves arrepios. Puxei ela para mim e selei nossas bocas, reiniciando um beijo ainda carregado de desejo. Era a minha hora de mostrar a ela que também poderia leva-la aos céus, como eu fui a poucos instantes atrás.
-Vamos fazer uma brincadeira?
-Qual brincadeira? - Ela me olhou desconfiada.
Sorri com a sua cara.
-Eu vou tocar, mas você não pode me tocar. A cada toque irei para o que estou fazendo.
-Eu não gostei da sua brincadeira.
-Eu garanto que você vai gostar no final. - Ela bufou, mas concordou.
Me sentei sobre ela me encaixando em seu quadril e rebolando lentamente fazendo nossos sexos se chocarem, provocando arrepios em nós duas, minhas mãos estavam sobre os seus peitos acariciando de leve os mesmos, eu sabia que ela queria meu rebolado mais rápido e mais forte, porém eu queria lhe provocar, ela então levou sua mão a minha cintura a fim de ditar o ritmo, neste momento parei todo o meu corpo, cessei os carinhos e a rebolada, ela me olhou com uma carinha triste.
-Sem me tocar. - Falei com um tom rouco na voz ela apenas acenou com a cabeça.
Voltei a rebolar me debruçando sobre ela para deixar um beijo em sua boca.
A olhei nos olhos, agora a pouco centímetros de distância, podíamos sentir nossas respirações se misturando de tão perto que estávamos, desci os beijos pelo seu queixo deixando uma leve mordida ali, segui o caminho até o seu pescoço, aspirando o cheiro que era tão dela e estava presente em todo o seu corpo, rocei meus lábios ali apenas para provocá-la, seguindo para seus lindo peitos, eu poderia ficar a noite toda saboreando eles, o contratante do mamilo rosado com a sua pele branca que ficava levemente avermelhada a cada chupada que eu deixava ali, eu chupava e recebia gemidos em resposta, ela curvava seu corpo em minha direção buscando mais contato, podia ver suas mãos apertando o lençol para evitar o contato comigo. Desci ainda mais arranhando os dentes pela sua barriga, passei pelo seu sexo e fui até as suas coxas, deixando-as marcadas pela forte sucção. Subi lentamente ao encontro do seu centro, que eu podia sentir o calor que emanava dele e o quanto molhada ela se encontrava nesse momento, me posicionei deitada ali, e levemente encostei minha língua em sua entrada fazendo uma leve pressão porém sem penetrá-la, senti suas mão em meu cabelo.
-Terei que parar? Ou prefere que eu amarre suas mãos? - Vi um brilho em seus olhos com as minhas últimas palavras.
-Eu vou ficar quietinha. Prometo.
Voltei a minha atenção ao seu sexo, ela rebolava sem pudor algum, sem vergonho, diferente da Rafaella que estava em minha cama noites atrás, ela mordia o lábio inferior e ficava fodidamente mais sexy, eu a chupava com força arrancando gemidos cada vez mais altos dela.
-Me come Gi. - Ela suplicou.
-Enfiei dois dedos de uma vez nela, que entraram sem nenhum atrito devido ao quão molhada ela estava.
-Assim que você quer?
Ela balançou a cabeça em sinal de positivo. Eu poderia gozar apenas olhando aquela cena, ela tão entregue a mim, ela gemendo ao meu toque, mas eu queria mais. Deixei a brincadeira que eu mesma tinha proposto de lado e me sentei, trazendo-a para meu colo, deslizei a mão por entre nós encaixando em seu sexo, apertava a sua cintura para ditar o ritmo de vai e vem que ela fazia de forma tão graciosa.
-Rebola pra mim. - Eu sussurrei em seu ouvido deixando uma mordida em seu lóbulo em seguida.
Ao ouvir o meu pedido ela intensificou seus movimentos, nosso suor se misturava, era possível ouvir o barulho dos meus dedos ao encontro do seu sexo totalmente encharcado. Ela estava me deixando doida.
-Isso Gi… - Ela disse manhosa gemendo meu nome.
Sentir meu sexo mais encharcado depois dela ter gemido me nome, sentia que iria gozar apenas por fazê-la chegar ao ápice.
Intensifiquei meus movimentos já sentindo o orgasmo chegando, tanto o meu quanto o dela. Mais algumas estocadas e ela de desfez, derramando todo o seu líquido em meus dedos e eu gozei junto, apenas por vê-la ali.
Ela estava visivelmente cansada, sua respiração era pesada e seus olhos mal ficavam abertos, puxei ela para deitar junto a mim, a abraçando por trás e encaixando meu nariz em seus cabelos, eu tinha encontrado o meu ponto de paz, ali nos braços daquela menina de dezoito anos.

_______________________________________

Bom então é isso, espero que tenham gostado dos capítulos.
Deixem suas opiniões nos comentários ou me dá biscoito no twitter 
Conta da fic ddb_girafa

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora