Hellooooooou pessoal, sentiram minha falta? Cheguei com um capítulo novinho para vocês.
Espero que curtam bastante o Capitulo tenho um comunicado importante para fazer que soltarei lá no meu Twitter (@ddb_girafa). No mais curtam, comentem e compartilhem.
PS:Estou postando pelo celular então relevem erros caso haja.
Beijinhos e até!!!!!
_______________________________________
O domingo passou de forma tranquila, apenas eu e ela curtindo a presença uma da outra. A nossa conversa na noite passada martelava em minha cabeça, eu disse que a amava, e foi como se um peso saísse de mim.
Acordar ao lado dela é um sonho, poder olha-la dormir com uma expressão serena no rosto estava se tornando minha segunda visão favorita perdendo apenas para olhar o seu belo corpo. Ela acordou e ficamos trocando carícias por um tempo na cama, curtimos preguiça durante todo o dia, maratonamos alguns filmes, dormimos durante a tarde e pedimos pizza a noite em meio a mais conversar e brincadeiras, eu realmente poderia me acostumar a tê-la minha vida assim, mas antes teria que conversar com meus pais, e eu realmente não sei o que esperar, não sei como irão reagir, tenho medo, medo de decepcioná-los, que eles não aceitem, medo do novo e incerto, mas estava disposta a enfrentar todos por ela, Gizelly Bicalho, a pessoa mais incrível que já tive o prazer de conhecer. Já era tarde, tínhamos que acordar cedo e nosso fim de semana perfeito chegava ao fim e eu não podia esperar pela próxima oportunidade de tê-la só pra mim, afinal durante a semana quase não nos vemos.
Adormeci sentindo seus braços em volta de mim e o calor do seu corpo no meu, tive uma ótima noite de sono, como não tinha a tempos, nem o som irritando do despertador poderia tirar o bom humor de uma boa noite de sono nos braços da Gi, ela desligou o despertador e se aconchegou ainda mais em mim.
-Bom dia. - Sussurrou com a voz extremamente rouca em meu ouvido.- É ótima a sensação de acordar com você ao meu lado, já que sempre acordo na cama vazia. - Disse ainda de olhos fechados.
-Bom dia, estou pensando em bons motivos para te convencer a não sai dela hoje.- Digo me virando para ficar de frente para ela e deposito um beijo em seus lábios.
- Você sabe que não precisa de muito né? -Ela me puxou ainda mais.
-E que tal a gente levantar e tomar um banho? -Sugiro pra ela de forma safada.
-Eu jamais recusaria uma proposta dessa. - Disse já se levantando.
-Eu sei que não. - Imito seu movimento me encaminhando para o banheiro.
A água estava na temperatura certa pro meu corpo que já pegava fogo só de imaginar o que estava prestes a acontecer, a água caia pelo meu corpo e eu sentia suas mãos traçando o mesmo caminho que a água fazia, ela me abraçava por trás, me fazendo sentir seus seios em minhas costas com o mamilo já eriçado, suas mãos estavam em minha barriga, me apertando e me trazendo para mais junto dela, eu sentia seu sexo em movimentos lentos passando em minha bunda, eu a queria, a desejava, necessitava. Queria mais, muito mais. Me livro de suas mãos virando de frente para ela, a encaminho até que eu possa sentir suas costas se encostando na parede atrás de si, beijo seus lábios de forma urgente deixando uma mordida em seu lábio inferior, descendo minha boca para seu queixo mordendo ali também, ela já gemia baixo e suas mãos apertavam a minha bunda, continuo descendo mais chegando em seu pescoço, ela tomba um pouco a cabeça de lado para me dar uma visão melhor dele, beijo forte sem me importar se ficaria com marcas ou não, sigo descendo encaixando a minha boca em seu seio hora chupando hora passando a língua no seu bico já rígido, ela geme gostoso, olho em seus lábios e deixo um sorriso sacana escapar antes de agachar em sua frente ficando na altura do seu sexo, extremamente molhado, afasto suas pernas e me aproximo, passando a língua em seu ponto pulsante, ela arfa ao sentir minha língua quente ali, repito o movimento e sinto suas mãos em meus cabelos me trazendo para mais perto e me fazendo encaixar minha boca, a chupo forte, com gana, com todo o desejo que estava gritando em meu corpo, ela gemia e dizia coisas sem nexo, levei dois dedos a sua entrada a penetrando sem aviso prévio, fazendo com que ela gemesse mais alto, sem cessar os movimentos de minha língua em seu clitóris, início movimentos de vai e vem, fortes, sentindo suas paredes já se contraírem em meus dedos, sabendo que ela estava prestes a me oferecer todo o seu liquido, estoco mais rápido e a chupo com mais vontade, até ela gemer o meu nome e me dar o seu gozo, que não desperdiço nem uma gota. Subo deixando uma trilha de beijos pelo seu corpo até chegar em sua boca que estava levemente aberta respirando com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
RomanceRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...