Hellooooooooou pessoal, como prometido venho com um capitulo novinho para desejar um bom dia e uma ótima quinta feira, amanhã apareço novamente com um novo capitulo, porem sem hora prevista,aproveitem bastante o dia.
Não esqueçam de curtir e comentar, pois adoro os comentários de vocês, no mais se quiserem interagir comigo me segue lá no twitter
Conta da fic ddb_girafaBeijinhos e até amanhã!!!!!
________________________________________________________________________________
Chego ao serviço, e não consigo me concentrar em nada sorte que hoje o dia estava parado, sem muito o que fazer. Pego o celular e lá está, uma solicitação de amizade que fez meu coração disparar.
Aceito imediatamente, e a sigo de volta, porém tenho que esperar que ela me aceite. Deixo o celular de lado para poder fazer as minhas coisas, quando a Mari entra na sala onde trabalhávamos.
-Oi Rafa, o Lucas ligou hoje te procurando.
-Dá próxima vez diga a ele que eu morri.
-Ele aprontou novamente?
-Sim, só que dessa vez foi a gota d'água.
Nós duas trabalhamos juntas há 2 anos, não somos melhores amigas mas como passamos algumas horas juntas sabemos bastante uma da vida da outra. Ela é 3 anos mais velha que eu e já viveu muita coisa a mais também.
-Mari, posso te fazer uma pergunta?
-Claro, se eu puder responder.
-Você já se interessou por outra mulher?
-Olha Rafa, já até cheguei a ficar com algumas na minha adolescência porém não foi algo que foi pra frente, nunca passou de uns beijinhos. Por que? Interessada em uma?
-Não tá doida? É apenas curiosidades mesmo.
-Eu acho que devemos experimentar de tudo nessa vida, só assim sabemos do que gostamos ou não.
-É, você deve estar certa.
Enfim o expediente acabou e eu estou doida para chegar em casa.
Point of view Gizelly
Estou um pouco confusa com todos os acontecimentos, sempre teve alunos que deram em cima de mim, mas nenhum que me despertasse interesse ou pior que fizesse levar ao meu refúgio, nunca compartilhei ele com ninguém, e em uma semana de aula levo uma menina de 18 anos, hétero e que sofre pelo rompimento recente com o namorado, ficar sozinha deve está afetando minha cabeça.
Eu quase beijei uma aluna, que loucura.
E o pior é que eu queria e eu queria muito, mas sei que é errado ela é 10 anos mais nova que eu.
-Onde você tá?
-Eu tô aqui.
-Não parece. - O Dan reclama.
-Desculpa, preciso de conselho de irmão.
-Ixi, o que você aprontou dessa vez?
-Nada, mas quase.
-Diga logo criatura.
-Eu acho que tem a pequena possibilidade de estar me interessando em uma menina dez anos mais nova que eu, hétero, que terminou o relacionamento a pouco tempo e que é minha aluna.
O Daniel me encara em choque por todas as informações recebidas.Ele gagueja três vezes antes de falar algo.
-Gi, o que você está arrumando da vida?
-Não sei, ela desperta algo diferente em mim, é algo bom.
-Gi você ta doida? Tá com falta de mulher? Eu te apresento, mas essa história pode da muito ruim .
-E você acha que eu não sei Daniel? A gente quase se beijou hoje.
-Dentro do campus?
-Não, no parque que fomos.
-POR QUE VOCÊ TAVA EM UM PARQUE COM ELA?
-Para de gritar! Meus vizinhos vão me matar. Ela estava triste e sem pensar eu chamei ela pra sair, mas não aconteceu nada.
-Então ela não é tão hétero assim, já que está te correspondendo.
-Ela é linda, meiga, e doce.
-Você ta apaixonada? Não acredito que Gizelly Bicalho está apaixonada por uma menina de 18 anos.
-Eu não disse que estou apaixonada, e sim que posso está me interessando.
-Eu te conheço, você está apaixonada.
-Não estou. - Digo emburrada.
Mas no fundo eu sabia que ele estava certo, estou apaixonada por Rafaella Kalimann...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
Roman d'amourRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...