61- Eu estou noiva

3.6K 293 416
                                    

Helloooooouuuuu pessoal, demorei? Bloqueio me pegou forte para escrever esse capítulo e ele se recusava a sair, mas veio ai!

É com o coração partido que comunico que estamos na reta final da fic e meu coração já tá apertadinho de saudade, mas como algumas leitoras me pediu eu decidir escrever uma nova historia, já soltei algumas informações sobre ela la no meu perfil do twitter então se alguém tiver interesse da uma olhada lá para conferir.

No mais espero que vocês gostem do capítulo,  não esqueçam de curtir, compartilhar e deixar o seu comentário que é de extrema importância para a autora aqui, ou se preferirem podem ir conversar comigo la no twitter ddb-girafa.

PS: Eu imagino a Renata irmã da Rafa como a Marcella, caso queiram dar um rosto ao nome.

Tenham um excelente resto de domingo e até mais.

Beijinhos!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Point of view Gizelly

Havíamos acabado de chegar ao hotel e à felicidade que estávamos sentindo arriscava dizer que era palpável, quando eu poderia imaginar viver o que estava vivendo? Tive meus sonhos destruídos a primeira vez que pensei em construir a vida ao lado de alguém, todas as minhas perspectivas tinham sido esmagadas da forma mais brutal e como um anjo Rafaella entrou em minha vida pra apagar toda dor que um dia já me foi causada, me mostrou como era o verdadeiro e recíproco amor. Não sei se é algo que ela saiba, mas ela me tem em suas mãos de todas as formas, eu seria capaz de qualquer coisa apenas para ver um sorriso seu.

Ao fechar a porta do quarto fui surpreendida por seus braços em volta de mim, seu sorriso era enorme, seus olhos brilhavam.

- Eu ainda estou em choque. – Ela dizia sorrindo. –Eu tô noiva e sou a mulher mais feliz do mundo.

- Você é a segunda mulher mais feliz do mundo, porque sem dúvidas eu sou a primeira. – A puxei para mais perto e colei nossos lábios. – Eu amo você e não vejo a hora de te ter como minha mulher.

- Eu também não vejo amor. – Ela me beijou novamente.

Os beijos que começaram inocentes rapidamente se transformaram em beijos quentes, era assim com a gente, bastava um toque um pouco menos inocente para começar um incêndio. Ainda estávamos em pé no meio do quarto, a puxei para que ela pudesse entrelaçar suas pernas em minha cintura e caminhei até a cama e a coloquei de forma gentil sobre a mesma e antes que eu pudesse me afastar ela segurou em minha gola e me puxou para que meu corpo ficasse sobre o seu.

- Falta uma coisa para a noite ficar perfeita. – Ela falou sobre os meus lábios.

- É mesmo? . – Ela balançava a cabeça de forma afirmativa. – E o que seria?

- Eu e você naquela banheira maravilhosa. – Ela sorriu.

- Certo, abra um champanhe para que a gente possa comemorar que irei preparar nosso banho. – A beijei mais uma vez antes de me afastar.

Ia preparando o banho com os sais dispostos ali, enquanto a banheira enchia me perdi em pensamentos. Como minha vida mudou desde que conheci a Rafa, ela acrescentou tanto, de tantas formas em minha vida, mesmo de longe me deu força para focar em meus sonhos e objetivos, me encorajou e incentivou a vida não podia ter escolhido pessoa melhor para cruzar o meu caminho, eu estava tão agradecida por tudo que não era capaz de colocar em palavras.

- Um beijo pelos seus pensamentos. – A loira me olhava da porta.

- Você e essa sua mania de chegar sem fazer barulho. – Voltei à realidade e sorri para ela.

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora