35- Que mulher!

4.2K 320 6
                                    


Meu despertador teimava em gritar ao meu lado, mesmo eu tentando ignorá-lo de todas as formas. Era segunda e eu odiava esse dia com todas as minhas forças, ainda mais depois de um domingo como o de ontem. Estava atrasada e se quisesse pegar uma carona com meu pai teria que correr. Levantei em um pulo e tomei um banho rápido, parando em frente ao guarda-roupa sem saber o que vestir, nada parecia bom o suficiente para vê-la, eu sei, é idiota já que ela me viu acordando mais de uma vez, mas queria estar apresentável hoje. 
Optei por uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta preta por cima, nos pés tinha um par de tênis branco para combinar com a blusa, passei uma maquiagem leve que destacava meus olhos e minha boca e mantive o cabelo solto. Olhei meu reflexo no espelho satisfeita com o que ele mostrava, sai do quarto e passei na cozinha para pegar algo pra comer durante o caminho, meu pai ainda não tinha descido o que me aliviou, afinal não estava tão atrasada como imaginava, não demorou muito para ele aparecer na porta me chamando para sair e seguimos rumo a faculdade em meio a conversas descontraídas como sempre fazíamos, aproveitei para mandar uma mensagem de bom dia para Gizelly, não sabia como me portar diante de tudo que aconteceu ontem.

[ Mensagem on ]

-Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha!!! - Enviei a ela, com um humor bem melhor do que o que eu acordei.
-kkkkkk, que bom humor é esse dona Rafaella? Em plena segunda-feira. - Ela respondeu logo em seguida.
-Uai, eu dormir bem. E você dormiu?
- Teria dormido melhor se você estivesse comigo. -
Sorrio boba para o celular antes de responder.
-Pra quem não gostava de dormir acompanhada…
-Como as coisas podem mudar né menina rsrsrsrs
-Senti sua falta também.
-Já saiu de casa?
-Sim, tô de carona com meu pai.
-Então nos vemos mais tarde em sala.
-Tudo bem, até mais tarde então.
-Até.

[ Mensagem off ]

Nesse momento meu pai parava em frente aos portões do prédio e eu pude avistar uma Manu ansiosa a minha espera. Dei um beijo em meu pai e desci do carro ao seu encontro, que abriu um enorme sorriso ao me ver.
-Bom dia amiga! - Ela disse me abraçando e quase saltitando.
-Bom dia amiga que alegria é essa?
-Nada, só estou feliz em te ver.
-Corta essa Manu, nunca vi me receber com tamanha euforia. Foi o encontro com o Igor que te deixou nesse estado? - Ela sacudiu a cabeça freneticamente afirmando minhas suspeitas. -Então já pode ir me contando.
-Nada disso, me conte a senhora primeiro que história foi aquela do Lucas na sua casa e você na casa da Gizelly.
-Já te falei do Lucas ontem, não quero voltar nesse assunto.
-Então me conta da Gizelly, quero saber de tudo, desde a noite do bar.
-Que noite espetacular, que sexo maravilhoso.
-Ok, informações de mais, talvez não queira saber realmente de tudo, pode poupar os detalhes.
Sorrio da careta que ela fazia nesse momento, resumi pra ela toda a história, deixando de fora os detalhes sórdidos, contando os carinhos trocados, as piadas, declarações e conversas sérias que tivemos.
-Agora tá explicado o brilho em seus olhos e o motivo de você está tão arrumada hoje.
-Credo, falando assim até parece que venho de qualquer jeito para aula. - Emburro a cara. - Me fala do seu encontro, eu quero saber de tudo. - Lanço a ela um sorriso malicioso.
-Ai amiga, ele é um príncipe, me deixou em casa depois do bar, trocamos telefone e nos falamos até o dia amanhecer e a primeira coisa que ele fez ao acordar foi me mandar mensagem, conversamos durante todo o sábado e ele me convidou para sair no domingo, fomos ao cinema, parque e finalizamos vendo o pôr do sol em um lugar que ele me levou, e quando o sol terminou de se pôr ele me beijou e foi como se nossas bocas fossem feitas para se conectarem. Ele é educado, gentil, cavalheiro… - Ela diz e um sorriso bobo brinca em seus lábios.
-Prevejo alguém apaixonada em breve.
-Vejo alguém já apaixonada em minha frente.  - Ela responde me mostrando a língua de forma infantil.
-Vamos entrar criança, já estamos atrasadas.
Seguimos para a sala e nos acomodamos em nossos lugares e o professor não demorou a chegar já passando a matéria no quadro.

Depois daquele beijo #GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora