Hellooooooou pessoal, sei que disse que postaria mais cedo hoje porém não consegui, mas enfim cheguei com um capítulo novinho pra vocês.
Algumas recomendações antes de vocês lerem o capítulo;
1° estejam em um local reservado.
2° Coloquem a música Bad- Wale ft Rihanna pra tocar onde tiver sinalizado ( é opcional porém com a música vocês conseguiram sentir melhor a experiência que tenho a passar )
3° Curtam muito o capítulo pois é o que mais gostei de escrever até hoje, então tenho todo um carinho por ele.Quero que vocês comentem depois o que achou, ainda mais por ser meu capitulo preferido até agora, não poupem comentário, curtam e divulguem a fic para os amigos.
PS: Capitulo sem revisão, caso vejam algum erro, sinalizem que eu arrumo.
Mais tarde apareço novamente por aqui.
Até mais e beijinhos!!!!
_______________________________________
Chegamos em seu apartamento e antes mesmo da porta ser fechada me sinto sendo puxada para seus braços onde iniciamos um beijo cheio de saudade, nossas línguas dançavam em uma sincronia absurda, sentia suas mãos acariciando meu corpo enquanto as minhas estavam em sua nuca aprofundando ainda mais nosso beijo. Assim ficamos até o ar ser necessário, cortamos o beijo ofegantes, ela ainda de olhos fechados e eu olhando para aquele rosto tão lindo, colamos a testa e permanecemos assim até que nossas respirações voltassem ao normal.
-Tava com saudade. - Digo sorrindo timidamente.
-Eu também estava. - Ela responde passando a mão em meus cabelos.
Saímos de onde estávamos adentrando totalmente seu apartamento, eu necessitava de um banho, já que em casa não deu tempo.
-Se incomoda se eu tomar um banho? Eu acabei me distraindo com a minha irmã e não deu tempo de tomar em casa.
-Você sabe que não tem problema, quero que se sinta à vontade aqui. - Vou até ela e lhe dou um selinho.
-Não demoro. - Digo indo em direção ao quarto.
Tiro a minha roupa e entro debaixo daquela água em temperatura ideal para o clima que estava, de olhos fechados deixo a água cair sobre mim quando ouço a porta sendo aberta, e em pouco tempo sinto sua mão rodeando o meu corpo que no mesmo tempo responde ao seu toque, ela segura meu cabelo deixando minha nuca exposta, aproximando seus lábios dali e deixando beijos quentes e meu corpo arrepiado, enquanto a mão livre aperta suavemente meus seios me fazendo gemer baixo, depois de brincar um pouco com eles desce sua mão em direção a minha barriga passando levemente a unha por ali até alcançar o meu sexo que a essa altura já se encontra completamente encharcado de tesão, ela faz movimentos circulares no meu ponto pulsante me fazendo abrir um pouco as pernas, ansiando cada vez mais o seu toque, sem parar os movimentos ela me vira e me beija, cheia de desejo e gana, iniciamos uma briga com nossas línguas onde ninguém iria sair perdendo, ela retira sua mão do meu clitores e me ergue me fazendo rodear a sua cintura com minhas pernas, dá um passo me pressionado contra a parede e desce sua boca para meu pescoço intercalando entre leves chupões e fortes beijos, me fazendo gemer cada vez mais alto. Ela inicia um rebolado fazendo meu sexo entrar em atrito com seu corpo, e de repente cessa tudo que estava fazendo, me coloca delicadamente no chão e deposita um selinho em meus lábios, eu a olho para ela frustrada.
- Sério que vai parar agora?
-Vamos terminar isso no quarto. - Ela fala com a sua voz carregada de desejo.
Me ajuda a finalizar o banho, sempre me provocando quando possível, terminamos e saio do banheiro enrolada na toalha, com algumas gotas ainda brincando pelo meu corpo, ao adentrar o quarto observei uma cadeira que não possuí la antes.
-Senta. - Ela diz em um tom autoritário retirando a minha toalha.
Me encaminho até a cadeira observando cada movimento que a advogada fazia, eu jamais me cansaria de admirar o belo corpo que ela tem, observo ela se afastar lentamente e seguir para um aparelho de som que se encontrava no local, iniciando uma música que ela parecia ter deixado pronta para tocar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo #GiRafa
RomanceRafaella é caloura na faculdade de direito, sempre foi uma aluna exemplar e saiu do ensino médio direto para faculdade, no auge dos seus 18 anos dedica sua vida a estudar, trabalhar e ao seu namorado Lucas com quem está junto desde os seus 14 anos...