"Sempre me senti fora de contexto,literalmente tropeçando pela vida.Nunca me senti normal.Porque eu não sou normal.E não quero ser..."
- Bella SwanOlhar de Bella:
Depois que eu e Edward tivemos que reunir amigos de Carlisle e ocorreu a "conversa" com os Volturi que pode se dizer que foi civilizada,voltamos a viver e dedicar o tempo que ainda tínhamos com Renesmee.
Ela não podia ir à escola,pelo fato de seu crescimento ser acelerado,eu e Edward sermos os pais o que seria muito estranho para todos e isso fazia Renesmee se sentir diferente,mas como nunca tivera a oportunidade de estudar ela não se importava com o "diferente"e isso a fazia normal para gente.
Toda a tarde sentávamos com Renesmee e ensinávamos a ela o que sabia,Carlisle tinha uma dedicação e sempre que não tinha plantões e idas ao hospital ajudava.
Jacob sempre estava lá,mesmo que as vezes não ajudasse na matéria,ele se sentia na obrigação de protegê-la e sempre ficava fitando-a por um longo tempo.
Jacob era super protetor,as vezes até demais como quando Nessie apenas caiu e ralou o joelho na escada,mas Jacob estava sempre lá e o fato de estar lá já a acalmava e então tudo ficou bem.
Nessie brincava de formas diferentes,mas brincava.Pegava flocos de neve,saia na floresta com Jacob e as vezes iam em La Push,íamos visitar o meu velho Charlie e saia para fazer compras com Alice(com muita insistência dela),fazia quedas de braço com Emmet que na maioria das vezes a deixava ganhar e Rose era extremamente amável com a nossa filha,pelo fato de ter sido sonho dela sempre ter um filho e Edward ensinara Renesmee a tocar no piano e aos poucos ela foi aprendendo,ele fez questão de ensinar Bella's Lullaby.
Nessie como não tinha amigos além dos Cullen,seu avô e Jacob não teria a rebeldia de um adolescente,pois não conhecia isso e até então era fácil de lidar com ela.
Mas aos poucos ela foi se chateando e então depois de muita briga Jacob conseguiu nos convencer de levar Nessie para brincar com o pessoal da reserva.
Olhar de Jacob:
Ness era a melhor pessoa para mim e eu faria de tudo por ela,como arrumar briga com os Cullen e finalmente convencer eles de levar a minha menina para brincar um pouco na reserva.
Ness brincava muito com Claire,Embry e Quil também estavam presentes na maioria das vezes e Seth sempre fazia lutinha com ela,o que me preocupava um pouco porque olha a diferença de tamanho dos dois.
Emilly era extremamente atenciosa e sempre tinha uma porção de fritas esperando a gente.
Ness amava tudo e cada momento para ela era extremamente especial,sempre foi uma criança muito amável e achava graça nas pequenas coisas da vida.
Ness não brilhava no sol como a sua família,mas era extremamente branca em comparação as outras pessoas da praia,por isso devíamos ter todo o cuidado e quase sempre íamos para La Push ,era uma praia solitária o que era ótimo.
Ness foi crescendo e cada segundo era extremamente importante para todos,que praticamente faziam uma disputa de quem passaria o tempo com ela,só aquele sanguessuga do Jasper que era meio estranho,mas eu já havia me acostumado com o jeito calado dele.
——————————
—————————————
AVISO : Oiii galera , esse foi o primeiro capítulo da nossa fanfic , eu espero que vocês tenham gostado .
Tem muitaaaaas novidadess por aí , nesse cap . falamos sobre a infância de Ness e como foi , mas ela ainda vai viver muitas aventuras e descobrir a puberdade , uma nova forma de amor , spoiler aí hein . 💖✨💕💗
—————————
————————————
——————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...