31. O milagre

57 1 2
                                    

Então me virei com Tayler no colo , que havia acabado de dormir e Rose então levou Sarah junto com ela quando saiu , eles eram tão perfeitos juntos , afinal , era frutos do meu amor com Jake .
- Já avisei a matilha que vou me ausentar por algum tempo . — disse a  voz rouca de Jake .
- Você tem notícias do seu pai ? — perguntei preocupada .
- Pelo que parece ele está cada vez pior , hoje vou visitar ele , os médicos avisaram que já é para me despedir , então eu pensei ... que você poderia vir comigo .
- Jake , eu até iria junto com você , mas tenho que cuidar dos nossos filhos .
- E porque não levamos eles junto ?
Eu sabia que não era bom levar bebês recém - nascidos em um hospital , mas , no nosso caso era diferente , nossos filhos eram humanos , lobisomens e vampiros , ou seja , eram mais fortes que a maioria das crianças humanas .
Além do mais , eu queria que Billy conhecesse as crianças antes de partir , quando eles fossem mais velhos eu poderia mostrar a lembrança do avô e Billy ia ficar tão feliz de ver eles pela primeira vez , então acabei :
- Tudo bem Jake , vamos todos juntos . — dei um sorriso como conforto , alisei o braço de Jake e dei um celinho nele , logo concluí :
- Estou morrendo de fome , você não vem ?
- Vai na frente , já estou indo .
Por enquanto era fácil cuidar dos nossos filhos , como eles eram recém nascidos eles não saiam caminhando por aí e se tivessem algum dom , não os desenvolveriam de imediato , eles são pequenos ainda e não tem nenhuma decisão , embora Sarah seja bem teimosa igual o pai , eu os amo incondicionalmente , eu sabia que quando ficassem mais velhos iria ser mais difícil , mas vou estar disposta a fazer de tudo por eles porque eles já fazem tudo por mim apenas existindo .
Então eles estavam dormindo , aproveitei o tempinho para comer algo , era 12h e às 17h iríamos no hospital .
Comecei a comer e logo Jake se juntou a mim , de tarde iria ser o primeiro banho dos bebês , Rose estava mais animada que a gente .
Amanhã já iríamos embora , então Esmee insistiu em deixar um quarto só para a gente e para os nossos filhos .
Terminamos de comer e os bebês já começaram a chorar de novo , porque sempre que um começava a chorar , o outro acabava acordando e chorava também .
Era muita loucura mas ao mesmo tempo muita felicidade em ter dois filhos de uma única vez .
Então hoje estava frio , fui fechar a janela do banheiro e a porta e já coloquei as duas banheirinhas ali no banheiro , em uma bancada .
Rose obviamente queria ajudar , então deixei ela fazer a maioria das coisas para me "ensinar " .
Eu me sentia mal de não estar fazendo nada , mas Rose ficava tão feliz quando cuidava dos nossos filhos .
Jake não gostava muito que Rose ajudasse , ele queria fazer tudo também  , mas eu pedi para que tivesse um pouco de paciência com minha tia , já que era o sonho dela ter filhos e a mesma não conseguiu .
Ficamos observando Rose , ela pegou uma jarra de água morna e despejou na banheira , em seguida verificou a temperatura novamente .
Depois tirou Tayler da manta e foi tirando a sua roupinha com delicadeza , era lindo o amor que Rose sentia pelos nossos filhos .
Então ela parecia brincar com Tayler enquanto seus enormes e lindos cachos loiros caíam sobre o corpinho dele .
Depois ela colocou ele na banheira , ele era tão calminho , segurou seu corpinho e a cabeçinha , logo em seguida depositou um pouco de shampoo em sua cabeça e fez movimentos circulares e lentos , depois fez uma conchinha com a mão e passou água em sua cabeça , assim pegou o condicionador e o espalhou com a sua mão suavemente , depois o retirou , lavou seu pequeno corpo e o enrolou em uma toalha , depois foi secando ele e vestiu uma roupinha de frio , verde , com luvinhas .
Logo em seguida o cobriu com uma manta verde com um lobo bordado , um lobo com pelagem castanha avermelhada que me chamou atenção .
Depois pegou Sarah do colo de Jake e fez exatamente o mesmo processo .
Depois que já tinha dado banho nos meus filhos , estava totalmente feliz e a felicidade da minha tia era algo encantador .
Então Jake e Rose ficaram cuidando das crianças enquanto eu tomava banho .
Depois me vesti com uma calça Jeans , uma blusa xadrez vermelho com preto , uma toca preta com pompom marrom em cima e uma jaqueta de frio combinando com a toca .
Jake precisava tomar banho também e sempre nos revisávamos a partir de agora para cuidar dos nossos filhos .
Eu queria tanto tê-lo , mas eu sabia que não era o momento e nem a hora para isso .
Olhar de Jacob :
Eu desejava Renesmee , eu queria mais que tudo ela , mas , no momento eu só pensava em ser um ótimo pai .
Eu sabia que agora tão cedo não seria o momento , falando assim eu pareço um maníaco por sexo , mas é só a vontade de sentir o cheiro e o corpo de Ness em união com o meu , eu não pensava em sexo , era mais que isso , era uma conexão .
Então entrei no chuveiro , deixei a água fria escorrer pelo meu corpo embora estivesse muito frio , eu vesti uma blusa de manga comprida amarela queimada e uma calça jeans preta , junto com um tênis .
Saí então do banheiro , balançando meus cabelos molhados .
Olhar de Renesmee :
Jake então saiu do banho , ele estava lindo e delicioso .
Então eu estava com Tayler no colo e Jake pegou Sarah , então entramos no carro e colocamos eles atrás .
Eu havia ganhado um carro novo de presente de formatura , mas ainda não tinha tido a oportunidade de usá-lo .
Era uma Land Rover Range Rover Evoque branca , era linda , eu havia insistido em que não teria necessidade de gastar tanto dinheiro com um carro , mas como já era de se esperar minha família achou muito necessário .
Colocamos os bebês nas cadeirinhas pretas e os cintos que haviam nelas , então eu fui atrás para me certificar que eles ficariam bem .
Jake então foi dirigindo até o hospital , queríamos fazer uma visita surpresa para o meu sogro .
Então ele estacionou no hospital , estava frio e havia um pouco de neve no estacionamento .
Então descemos e eu peguei Sarah  que estava com a manta verde , Jake pegou Tayler  que estava com uma manta  verde do mesmo formato da irmã  .
Entramos lá no hospital e tivemos que ficar esperando um pouco na recepção , até que Carlisle nos convidou a entrar .
Então nos levou até o quarto em que Billy estava , era um quarto grande em relação ao comprimento , porém pequeno em relação a largura .
Ele estava deitado em uma maca , estava com uma coberta padrão azul que se encontrava nos hospitais , também estava com alguns remédios injetados na veia e um aparelho que media sua frequência cardíaca , que digasse de passagem estava péssima .
O quarto comportava um pequeno sofá e duas poltronas , Carlisle então saiu :
- Com licença .
Eu e Jake sentamos no sofá , eu sabia que Jake estava segurando o choro e eu entendia ou tentava entendê-lo completamente .
Foi quando Billy acordou , olhou para os lados e quando nos viu , mal abriu os olhos e deu um sorriso .
Então se aproximamos dele , ele estendeu os braços porque queria ver e segurar seus netos , nem que fosse pela primeira e última vez .
Então Jake levou Tayler aos braços dele , com cuidado , ele então viu o rostinho de Tayler e sua frequência cardíaca começou a acelerar , até que ele começou a sofrer um infarto , nós entramos em choque mas quando pensamos em chamar alguém , era tarde de mais , o aparelho mostrou uma linha reta e sabíamos o que significava , embora não pudéssemos acreditar , eu encorajei Jake e tive certeza que Billy iria ficar bem .
Jake então se virou para trás e começou a chorar com as mãos na cabeça , eu não sabia nem o que dizer para alguém que havia perdido os pais .
Foi quando Tayler começou a chorar , quando eu vi o aparelho voltou em questão de um ou dois minutos , que pareceram segundos a funcionar .
Era um milagre , eu não sabia como nem o porquê e nem se era o que eu estava pensando , mas Billy voltou a vida .
Eu então passei a mão no ombro de Jake , quando falei :
- Jake ...
- Ness , agora não ...
- Jake ...
Quando ele olhou meu rosto , ele decidiu se virar , eu estava assustada , perplexa e ao mesmo tempo feliz por Billy não ter partido , eu não consegui descrever aquele momento , nunca tinha visto nada parecido , eu não estava nem conseguindo falar direito , fora os meus olhos arregalados , não sabia como reagir .
Jake então virou e quando viu o aparelho funcionando e Billy abrindo os olhos novamente , deu um sorriso de gratidão , mas ao mesmo tempo ficou pensativo e em choque igual a mim : " Como isso teria acontecido ?"
Eu olhei para ele e ele olhou para mim no mesmo instante , demos as mãos e eu transmiti através do meu toque enquanto segurava a Sarah com a outra mão :
" Será que foi o nosso filho , será que é um dom ?"
Jake assentiu com a cabeça e eu poderia estar maluca , mas eu sabia que nosso filho era especial , assim como nossa filha .
Billy acordou e resolvemos chamar Carlisle que ficou tão surpreso quanto nós ao ver as pulsações instáveis e a melhora notável em questão de meia hora .
Decidimos chamar Charlie e Sue , pois não queríamos deixá-lo sozinho , quando era 20h da noite fomos embora .

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora