22. Momentos Tensos

52 2 0
                                    

Eu abri os olhos e Jake não estava do meu lado :
- Jake ?
- To aqui no closet Ness .
Então eu me troquei para podermos tomar café da manhã , então andamos juntos até o salão .
Depois de tomar café da manhã fomos até a sala de jogos , começamos a jogar sinuca , o que era muito chato porque Jake era muito bom .
Foi então que na última partida eu ganhei , eu dei um pulinho de alegria :
- Nem vem Ness , essa eu te deixei ganhar !
- Se você insiste ... — eu sorri .
Então nos abraçamos e dei um celinho em Jake .
Logo depois fomos para o parque aquático , eu não podia ir nos escorregadores radicais e mesmo se pudesse não iria , preferia os deixar para Jake .
Enquanto eu subia a fila para ir em um escorregador fechado , não tão rápido e inclinado , Jake me esperava lá embaixo .
Eu estava com um biquíni tomara que caia rosa neon e Jake com uma bermuda preta .
Então eu desci do tobogã .
Olhar de Jacob :
Ness desceu do tobogã , quando eu vi ela saindo da água eu tinha vontade de
gritar para todos o quanto ela era perfeita .
Seu cabelo molhado, seu rosto lindo , parecia aquelas saídas do mar que tem no " De férias com o Ex" , mas de pensar que eu era marido dela , isso era minha maior felicidade .
Foi quando ela estava vindo em minha direção e um rapaz foi falar com ela .
Olhar de Renesmee:
Foi quando um rapaz veio falar comigo , sua pele era diferente dos demais , seus olhos eram avermelhados então ele me puxou para sombra .
- Quem é você , o que quer ?
- Logo você irá descobrir , saía comigo hoje à noite .
- Não , você não está vendo que estou grávida e tenho um marido ?
- Mas ... Eu não pude deixar de notar a sua beleza , venha .
- Me solte , basta .
Então fui caminhando até Jake indignada e ele já estava nervoso e eu não sei como ainda não tinha se transformado ainda e nem como não foi até lá .
- O que esse sem noção queria Ness ?
- Veio falar comigo .
- Sobre ?
Então coloquei a mão em sua bochecha e transmiti tudo .
Jake estava tremendo de raiva , eu abracei ele e disse :
- Jake , se acalma , você sabe que eu nunca te trairia né ?
- Eu sei Ness , o problema é que eu não confio nele .
- Calma Jake , não vai acontecer de novo , você não pode se transformar aqui , lembra ?
Então Jake respirou fundo , depois passamos o resto da tarde na praia .
Chegando de noite Jake estava no banheiro tomando banho , quando eu decidi fazer uma surpresa para ele .
Fui até o closet , então revirei a mala e achei o que eu queria : Era uma lingerie preta , com renda .
Vesti ela e me deitei na cama , quando vi que Jake estava vindo me arrumei .
Ele estava mais lindo do que o normal , com o cabelo molhado e uma toalha deixando à mostra todo seu perfeito abdômen .
Ele que estava olhando para baixo , desconcentrado, focou os olhos em mim e sorriu .
Provoquei ele :
- Aiai , acho que eu vou dormir então .
Jake jogou a toalha no chão e se jogou na cama .
Então começamos a nos beijar , eu sentada no colo dele , o beijando enlouquecidamente e apoiando minha mão direita em seus cabelos .
Então ele tirou a minha lingerie  , me deitou e eu comecei a beijar ele , enquanto já estávamos unidos fisicamente .
Jake foi beijando a minha nuca , o que me satisfazia muito .
Por mais que agora eu não fosse mais virgem , o nervosismo e o prazer sempre eram os mesmos .
- Te amo sabia ? — sussurrei em seu ouvido .
- Como não se apaixonar por um cara irresistível igual eu ? — Jake sorriu .
Eu dei uma risadinha e voltei a beijar ele .
Depois de um tempo , eu fui tomar um banho e coloquei uma camiseta larga e um short de pijama , junto com um roupão , um cosi eu frouxo e um óculos preto de grau ( que raramente usava para ler ) .
Jake também estava com uma bermuda e uma camisa .
- O que você vai querer comer amor ?
- Eu to com uma preguiça , quem sabe a gente não pede alguma comida do serviço de quarto ?
- Acho uma boa , também não estou afim de sair .
Então me deitei no peito de Jake que estava encostado na cabeceira da cama pedindo a comida .
Depois que ele pediu a comida eu comecei a ler , enquanto ele assistia uma série , se eu não me engano era The Walking Dead , estava tudo em Espanhol , mas graças a Deus tinha legenda em Inglês.
Eu estava lendo e Jake estava achando o máximo a série , quando eu afastei o livro para olhar então do que se tratava a cena me deparei com :
Um zombie estava comendo as tripas de um humano .
No normal eu não ligaria , mas bastou aquilo para me dar ânsia de vômito e eu correr para o banheiro , abrir a tampa do vaso e vomitar .
- Ness , você tá bem ? — gritou Jake .
- Tô . — respondi berrando .
- Acho melhor eu trocar de canal — berrou Jake dando algumas gargalhadas .
- Também acho . — dei algumas risadinhas .
Então a comida chegou , logo em seguida comemos e escovamos os dentes .
Jake estava no banheiro escovando os dentes , enquanto coincidentemente eu estava entediada e acabei ligando no noticiário :
- Lobo é atropelado em Forks por homem turista .
Quando eu ouvi isso estremeci , o homem era o mesmo que tinha me ameaçado no banheiro do aeroporto e identificaram o Lobo como branco com acinzentado .
Jake estava saindo do banheiro sorrindo e se assustou com a minha cara de pânico .
- Que foi Ness ?
- Liga para Sue agora .
- Porque ? O que aconteceu ? — disse ele apreensivo e não entendendo nada .
- LIGA JAKE ! — disse eu nervosa .
Então ele ligou e me deu o telefone :
- Alô — disse ela .
- Oi Sue , sou eu , Nessie .
- Oi Nessie — disse ela com a voz chorosa .
- Seth está melhor ? — disse eu nervosa enquanto Jake arregalou os olhos , nervoso e sem entender nada .
- Ele está bem machucado ainda Nessie .
- Tomem cuidado , o homem que fez isso é um vampiro , ele já havia me ameaçado no banheiro do aeroporto .
- Vou avisar os meninos — disse Sue .
- Ainda não sabemos quem é ele é nem o que ele quer , qualquer coisa me avise Sue , tchau .
Então eu desliguei o telefone e sentei pensativa e nervosa :
- Da para me dizer o que está acontecendo agora Ness ? O que aconteceu com Seth ? Ele está bem ?
- Seth foi atropelado , pelo mesmo vampiro que me ameaçou no aeroporto .
Jake ficou espantado e nervoso , andando em círculos .
- Ele está melhor ?
- Não muito . Pedi pra Sue me avisar qualquer mudança .
Jake estava muito nervoso .
- Calma meu amor , vai ficar tudo bem com ele .
E então eu abracei Jake .
- Acho que eu vou dormir , estou com sono . — exclamei .

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora