26. Resort

49 2 0
                                    

Olhar de Renesmee :

Hoje eu estou me sentindo melhor , eu acordo e passo a mão na minha barriga que completou 7 semanas , digo 7 meses , ela está mais para um melão .
Depois abraço Jake que estava ali do meu lado dormindo , então acaricio seu cabelo e dou um celinho nele .
Ele acorda se espreguiçando e quando abre os olhos vê que eu estou ali do lado dele e me dá um abraço .
Então eu puxo ele para nós tomarmos um banho .
Chegando lá no banheiro Jake começa tirar sua camisa e desabotoar a calça e eu em questão de segundos tiro a minha camisola .
Então eu ligo os chuveiros e nós entramos no box , eu me joguei em cima dele , ele estava em pé apoiado na parede e eu em seu colo com as mãos em seu rosto e o beijando ardentemente .
Até que eu sento e então começo a respirar arduamente , me movimentando e tomada pelo prazer .
Quando finalmente acabamos , decidimos tomar um banho , eu estava passando condicionador que se espalhou pelo chão inteiro quando ouvi um estrondo :
Era Jake que havia escorregado e caído no chão .
A cena foi engraçada , preocupante e ao mesmo tempo surpreendente .
Um lobisomem que se cura rápido no chão , nu e pelado e ao mesmo tempo meu marido .
- Meu Deus Jake , você tá bem ? — falo eu preocupada .
- Sim , não foi nada .
Então não consigo conter os risos , me dá uma vontade de rir enorme e acabo rindo feito doida enquanto ajudo ele a se levantar .
— Queria ver se fosse com você ! — disse Jake me agarrando pela cintura e sorrindo .
- Não se esquece que eu estou grávida da sua filha . — brinquei em tom ameaçador .
Jake passa a mão na minha barriga e diz :
- Em consideração com você filha , papai não vai mais desejar que a mamãe caía . — disse ele brincando .
Então nos secamos e colocamos trajes de banho e roupas por cima para ir tomar café da manhã .
Eu como de costume enchi o prato e Jake como de costume encheu o dele mais ainda .
Depois eu encontrei um espaço muito convidativo , uma piscina pequena com vista para o mar e uma cadeira , então resolvi deitar ali e apreciar a vista junto com Jake até a comida baixar para podermos ir para praia .
Quando estávamos saindo e finalmente indo para praia Jake insiste em passar o tubo todo de protetor solar em mim .
Depois ele passou uma boa parte do tempo mergulhando e eu ali na cadeira com um guarda sol , lendo um livro .

" Quando penso em você , não posso deixar de sorrir , sabendo que você me completa . Eu te amo , não só agora , mas sempre ."
Querido John – Nicholas Sparks .

Quando os meus olhos entraram em contato com essa frase , eu sabia que ela representava exatamente a relação que eu tinha com Jake : de amor , amor puro e verdadeiro .
Então joguei o livro na cadeira e saí correndo , em direção ao mar , em direção ao meu Jake .
Parecia aquelas cenas de filme , só tinha nós na praia , então eu corri com meus cabelos voando pronta para abraçar ele , entrei no mar e ele me levantou , em seguida nos beijamos ao por do sol .
- Eu te amo tanto Jake . — sussurrei em seu ouvido .
E fui retribuída com a mesma frase , em um tom puro e verdadeiro .

Depois daquele dia os 6 dias seguidos passaram em questão de segundos , a única coisa que mudou foi o tamanho da minha barriga , agora que eu estava com praticamente 8 meses de gestação .
Tudo perfeito , tudo como deveria ser .
Exceto no 5 dia que Carlisle nos ligou dizendo que o pai de Jacob estava doente , e com muita falta de ar , Jake ficou arrasado :

- Meu amor , eu sei que é difícil para você , se você quiser ir embora agora eu te entendo completamente .
- Não Ness , eu só preciso de um tempo para assimilar tudo isso .
- Está bem ... — Então eu fui saindo para deixar Jacob sozinho , quando ele me puxa pelo braço :
- Aonde você vai Ness ?
- Achei que você quisesse ficar sozinho — disse eu com uma voz calma e doce .
- Eu quero ficar com você , você sabe que é a única pessoa no mundo que consegue me acalmar e me ajudar em tudo .
Então eu dei um sorriso meio desanimada com a situação , porém feliz que Jake achasse isso de mim .
Então abracei ele sem soltar e fiquei um longo tempo abraçando ele , através do meu toque passei a mensagem :
- Não fica assim ... Billy é forte , eu sei que ele vai melhorar Jake , você só precisa acreditar .

- Você é um anjo mesmo Ness , que mulher que eu tenho !
Eu então abracei ele e beijei ele .
- Fica calmo Jake , tudo vai dar certo , você sabe que eu sempre vou estar do seu lado .
- Eu sei Ness .

Á partir daquilo passou o dia 6 e então Billy ainda não tinha melhorado ... hoje era dia 7 , dia de ir embora .

Foi quando acordei com Jake me balançando levemente para irmos tomar o café da manhã :
- Ness ...
- Hum ...
- Vamos tomar café da manhã , vai passar do horário .
- Ta bom Jake , vai indo lá ...
Então Jake pegou e vestiu uma roupa e foi .
Em fração de segundos eu ouvi alguém abrindo a porta , mas fechei os olhos , devia ser Jake voltando para buscar alguma coisa que esqueceu .
Mas quando alguém segurou meu braço de uma maneira forte e eu senti o cheiro estranho , abri os olhos na hora , não era o meu Jake .

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora