Olhar de Renesmee:
Jake rapidamente se tornara um lobo e quando eu saí correndo ele uivou e saiu floresta a dentro.
Olhar de Bella:
Eu não estava entendendo nada,porque Edward estava machucando Jacob?porque Renesmee estava desesperada e acabou fugindo?Eram tantos os porquês.
-Edward o que você fez??—disse eu
-Era necessário Bella—disse ele me fitando e colocando uma mecha de cabelo minha atrás da minha orelha.
-Me explica então o que está acontecendo.
-Jacob pediu Renesmee em namoro,eles se beijaram e ele acabou contando tudo sobre o Imprinting,queríamos que ela soubesse só com 18 anos...
Eu fiquei com muita raiva mas ao mesmo tempo desapontada de ter acabado com a felicidade dos dois agora.
-Isso não é irrelevante agora,só quero saber aonde está a minha filha.
Vamos entrar.
E então nos arrumamos na sala e falamos a todos o que havia acontecido e que Nessie havia fugido,Rose nos olhou desesperada e todos ficaram imóveis.
Emmet falou em seguida que não deveria ser nada e que era coisa de adolescente,ela não deveria estar longe,deveria ter ido para casa de Jacob e em seguida tomou um tapa de Rose que estava preocupada.
No final concluímos que era melhor deitarmos e que Nessie iria aparecer,ela certamente estaria na casa de Jacob e estávamos muito chateado com a conduta dela.
Cinco da manhã Alice nos acorda com um grito e desespero,descemos correndo enquanto ela já estava na sala sentada no sofá comprido e branco ,Jasper tentava acalma-lá e com uma mão abraçava ela e com a outra colocava a mão em seu peito,tentando falar para ela respirar—o que não adiantou de nada.
Alice havia tido uma visão.
Olhar de Alice:
Eu estava na sala quando de repente uma visão pairou sobre mim:
Três vampiros estavam conversando com Victoria,eram 2 homens e 1 mulher antes dela ter formado o exército e de Edward matá-la.
Essa visão se prossegue com eles em uma floresta,farejando e procurando algo ou alguém...Eles poderiam estar caçando,mas,depois que passaram em frente a alguns animais e escoteiros que acampavam na floresta essa hipótese fora descartado.
A mulher era loira,cabelo comprido e liso e estava com um vestido vermelho colado em seu corpo e um salto preto e era extremamente magra,Um dos homens era albino e estava com uma roupa toda preta e os olhos vermelhos o destacavam e o outro era extremamente musculoso e moreno,com olhos amarelados.
Eles estavam se aproximando de uma menina por trás,que parecia estar chorando sentada em um tronco de árvore,essa menina era...Nessie.
Eu estremeci e dei um berro,todos vieram rapidamente ao meu alcance enquanto Jasper tentava me acalmar,Edward e Bella haviam dormido aqui caso Renesmee estivesse por perto.
Eu simplesmente falei com uma voz trêmula e mal conseguindo respirar direito:
-Liguem para o Jacob...
Carlisle pegou o celular rapidamente e ligou para ele.
Olhar de Jacob:
Eram cinco horas da manhã quando o celular simplesmente tocou no criado mudo,eu mal conseguia acordar e raciocinar e então decidi voltar a dormi.
Mas o bendito celular tocou de novo e eu irritado decidi pegar ele,com vontade de tacar ele na parede mas...quando eu vi que se tratava de Carlisle ligando atendi na hora com o coração acelerado.
-Jacob...uma voz fina que parecia preocupada e chorando falou meu nome.
- Alice?—disse eu
-Renesmee está com você?
Quando eu ouvi que ela ainda não tinha voltado para casa e se encontrava sem rumo eu simplesmente estremeci e mal conseguindo respirar respondi que não com uma voz trêmula.
No fundo dava para ouvir a voz da Alice chorando e Carlisle toma o telefone tentando manter a maior calma que conseguiu:
- Jacob venha para cá agora
Eu saltei da cama e vesti qualquer regata que eu encontrei,sai correndo e embora eu pensasse em me transformar em lobo eu não conseguiria,o melhor era ir em forma humana caso Ness precisasse de mim.
Chegando lá eu estava suado,nervoso e passando mal.
Quando Alice me fitava com uma cara preocupada e falou:
-Renesmee corre perigo,ela está na floresta,vamos correndo atrás dela AGORA!
Olhar de Renesmee:
Depois de ter fugido eu me sentei em um tronco de árvore quebrado e caído no chão e comecei a chorar,eu não tinha noção do tempo que fiquei ali pensando no que deveria fazer.
Quando uma mão encosta em mim,pensei que fosse Jake mas a mão estava fria e muito branca e não eram meus pais porque eu não reconheci o cheiro.
Quando eu fui olhar para trás essa não me puxou com força e me jogou na terra,e eu bati a cabeça em uma pedra o que me fez praticamente afundar nela.
Eu consegui ver três criaturas, que vinham em minha direção e eu ouvi uma mulher falando:
-"Vocês não podem tirar o amor de Victoria e achar que vai ficar tudo bem,não podem ter matado ela."
E em seguida ela falou: nananinanao e fez um gesto com a mão e suas unhas gigantes.
-"Você é o elo mais fraco e não temos opção,o que você acha que a gente faz amor?— disse um homem moreno e forte"
A mulher em seguida respondeu: "Vamos quebrar alguns ossos e depois matá-la,hoje a refeição vai ser boa."
Em seguida um homem albino se aproximou de mim e eu estava tonta e tentando assimilar o que aconteceu,devido a batida que eu tive.
Ele chegou e falou:
"-Shh...se você ficar quietinha vai ser mais rápido e pressionou o meu braço direito,o que fez com que ele quebrasse"
Tudo começou a girar e a dor era insuportável.
A mulher então se aproximou e fincou um salto preto na minha perna e falou:
"Você mereceu".
A minha perna esquerda agora tinha sido quebrada e eu não aguentava mais de dor,eu achei que eu iria morrer naquele momento.
O homem moreno chegou e falou:
-Acho bom você dizer as últimas palavras porque o sim está perto.
A mulher automaticamente pressionou minha mão para trás,o que fez com que além do braço direito a mão também tivesse sido quebrada.
Eu me encontrava berrando e gemendo de dor quando disse:
-"Jake...Eu sempre te amei e sempre vou te amar"
Eu estava encostada na pedra praticamente morta,quando eu vi um homem moreno correndo em minha direção,depois de fechar o olho quase por completo e tentar distinguir quem era eu percebi que era...o meu Jake e logo atrás toda a minha família.
Eu abri um leve sorriso e antes que eu pudesse gritar eu levei um tapa na cara e começou a sair sangue da minha cabeça.
Tudo que eu podia ver era Jake embaçado no fundo e gritando muito.
Os três vampiros ficaram atraídos pelo cheiro e quando um deles ia pular em cima de mim Emmet o segurou e eu não conseguia ver nada da luta,só queria ver meu Jake."
Jake então chegou correndo igual louco e berrando só que eu não conseguia o ver nitidamente nem ouvir muito bem o que ele falava,quando avistei meu avô Carlisle vindo em minha direção.
Carlisle parecia falar que fraturas eu tinha enquanto Jake não parava de chorar e berrar.
A única coisa que eu me lembro era de ter colocado a mão no rosto de Jake e falado que eu o amava.
Olhar de Jacob:
Saímos igual loucos tentando achar Ness,quando Edward sentira que ela estava por perto e já conseguia ler os pensamentos dela deu um berro.
Então eu simplesmente empurrei todo mundo e saí correndo,quando uma das piores cenas me tomou.
Nessie estava praticamente desmaiada,apoiada em uma pedra,sofrendo,quando um sanguessuga dera um tapa na cara dela.
Eu me segurei de raiva,era tristeza,culpa de não ter seguido ela e não ter feito as pazes...Mas eu não podia deixar que a raiva tomasse conta do meu corpo,eu não podia matá-los e nem me transformar,eu sabia que Ness precisava do meu toque e da minha pessoa com ela urgente.
As últimas palavras que eu ouvi dela foram:
-"Jake eu te amo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...