Chegamos então no terminal de bagagens , Jake com seus braços musculosos e fortes pegou as bagagens em questão de minutos .
Então todo aquele frio do avião passara quando nós chegamos , uma vã nos levou até o hotel .
Quando chegamos no hotel era umas três da tarde , então Jake foi lá falar com a moça da recepção e eu fiquei admirando a paisagem .
Era um hotel enorme , lindo , um resort , praia exclusiva , parque aquático , comidas liberadas , atividades físicas , vários bares e música ao vivo e massagem para casais .
Logo em seguida Jake pegou a chave do quarto , número 105 , subimos até lá e quando entramos : era uma suíte de casal , o banheiro tinha um espelho enorme com luzes de led , tinha dois chuveiros , uma jacuzi junto com hidromassagem , com pétalas de rosa e uma vista linda .
O quarto , ah ! O quarto ... Era maravilhoso , uma tv grandona , uma cama enorme , uma sacada com vista para o mar e um guarda roupa espaçoso ( ainda bem , porque com o tanto de roupa que a tia Alice colocou ... )
- Jake , Eu quero aproveitar tudo o máximo possível , o que você acha da gente fazer um tour pelo hotel e em seguida descer para a praia ?
- Perfeito .
Então colocamos roupa de banho , Jake colocou uma sunga de abacaxi e uma blusa por cima e eu coloquei um biquíni verde neon , eu passei a mão na minha barriga , não tinha me visto grávida de biquíni antes , foi uma sensação ótima , saber que eu carregava nossa filha ali dentro , a minha barriga estava grande , fiquei me apreciando por alguns minutos no espelho , então prendi o cabelo e coloquei uma saída de praia .
Eu e Jake visitamos tudo no hotel , sala de jogos , piscina , restaurante ...
Então descemos para a praia de mãos dadas , eu me sentei na areia e comecei a ler um livro , pensando no que aconteceu no banheiro , tinha haver com os Volturi ? Porque queriam machucar a minha filha ? Como sabiam da minha gravidez ? Eu me perguntava isso o tempo todo .
Quando fui interrompida por um :
- O Ness , você não vem ?
- Já to indo Jake !
Eu pensei então comigo mesma , " deixa esses pensamentos para lá , você está na sua Lua de Mel com o homem da sua vida , vá aproveitar ."
Então corri até o mar , onde Jake estava , me joguei em seus braços , ele me rodopiou e nos beijamos , um beijo romântico .
Eu cruzei meus braços sobre o seu pescoço , quando Jake sem querer jogou água em mim e eu o olhei com cara seria , eu me virei de costas e ele perguntou :
- Ness , tá tudo bem ?
Eu então virei bem rápido e joguei água nele , nós começamos uma guerra de água e quando eu vi já estávamos abraçados , rindo novamente e nos amando .
Ele pegou minha mão e saímos correndo pela areia , nos sentamos em umas tendas , colocamos nossa bolsa ali e nos serviram comidas .
Eu comi uma espiga de milho , um pastel de queijo , um suco de morango e um pastel de camarão enquanto Jake não ficava atrás , eu pensei : " Porque não comer o que estou afim ? A comida é All Inclusive ."
Então comemos e conversamos :
- Jake , Eu te amo tanto , você é tão lindo ... — eu já estava chorando de emoção , em saber que o pai da minha filha seria o homem que eu mais amava nesse mundo .
- Eu também te amo Ness , não fala muito que eu sou lindo , senão eu acredito . — ele sorriu .
Então terminamos de comer e voltamos para o hotel :
- O que você acha de estreiarmos a nossa jacuzzi ? — perguntei com uma cara maliciosa .
- Acho uma ótima ideia .
Então ligamos a hidromassagem e deixamos encher a água para fazer espuma , enquanto isso eu ia tomando uma ducha só para tirar a areia do corpo com Jake .
Então Jake me puxou pela mão , entramos na Jacuzzi e ele estava por baixo , então fiquei em cima dele , praticamente deitada e comecei a beijar ele enlouquecidamente e ao mesmo tempo lentamente .
Foi quando ele tirou a parte de cima do meu biquíni e depois minha parte de baixo , eu tirei sua sunga e começamos a nos envolver , não só mentalmente mas sim fisicamente .
Jake sabia como me deixar louca , corria os dedos na linha das minhas costas , beijava minha nuca .
Depois de fazermos amor , resolvemos relaxar , então eu estava deitada no ombro de Jake na jacuzzi, dei um celinho nele e ele passou a mão na minha barriga , para sentir Sarah , que não importa a temperatura , sempre estaria quente .
Foi então que eu perguntei :
- Amor , como você acha que Sarah vai ser , digo , será que ela vai ter algum dom ? Seus cabelos serão claros ou escuros ? Seus olhos serão escuros ou claros ? Eu estou tão ansiosa para ver o rostinho dela ...
- Eu não sei amor , espero que ela se transforme em lobo igual o pai aqui — Jacob e eu começamos a rir .
- Eu acho que não seria má ideia Jake .
- Sério Ness , eu tava brincando .
- Eu acho que não seria ruim , além do mais eu ficaria mais tranquila em saber que quando fosse maior ela poderia se defender sozinha .
Jake sorriu e então me beijou .
Saímos dali e nos secamos .
- O que você acha da gente ir no show ao vivo Ness ?
- Por mim pode ser .
Então eu coloquei um conjunto , um body florido e uma saia comprida de malha , junto com uma jaqueta Jeans e Jake estava usando uma bermuda branca e uma blusa florida igual ao do meu conjunto .
Chegando lá , estava toucando samba e pagode , foi muito divertido , começamos a dançar e cantar , fazia tempo que não me divertia tanto quanto naquela noite .
Estávamos voltando para o hotel quando eu falei :
- Amor , podemos passar ali no barzinho que tem aqui dentro do hotel ?
- Aí Ness , que preguiça ...
Quando minha barriga roncou .
- Tem certeza ? — perguntei .
- Ta bom filha , você venceu . — Jake sorriu .
Então nos sentamos e eu tomei um milkshake e uma torrada .
Depois voltamos para o nosso quarto e ligamos a enorme televisão para ver algum programa , quando eu caí no sono , Jake viu que eu estava mais cansada pela minha gravidez também , então ele me tapou , beijou minha testa e minha barriga e deitou do meu lado .
Involuntariamente eu abracei ele , eu amava dormir no peito dele , tinha seu cheiro que era um tanto familiar , era quente e macio .
Então ele me abraçou e dormimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...