5.Pedido de namoro

116 4 1
                                    

Olhar de Jacob:
Entre as nossas saídas diárias era agora,a que se tornava mais importante dentre elas.
O pedido de namoro,eu finalmente iria pedir em namoro a mulher da minha vida e enfim dar mais um passo.
Eu não sabia como e o que preparar,tentei manter minha essência e arrumei um piquenique já que tudo que tem comida,ao meu ver é bom.
Olhar de Renesmee:
Chegamos ao tão conhecido penhasco e lá na beirada havia um lindo piquenique.
Eu surpresa perguntei ao Jake se ele que havia preparado tudo isso para mim,já me emocionando.
-Sim Ness,eu queria ter feito mais ,você merecia muito mais que um simples piquenique...mas foi de coração— disse ele
-Está perfeito Jake,não poderia ter algo melhor
Ele abriu aquele sorriso que me encantava cada vez mais.
Era um piquenique simples,mas com muito amor e pensado nos mínimos detalhes.Uma toalha xadrez,com uvas,pão,morango e chocolate,salgadinhos e flores ao lado.
Não demorou muito para nos sentarmos e terminarmos com toda aquela comida que havia ali,Jake era esfomeado por natureza e enquanto eu estava no primeiro morango ele já estava no terceiro.
Ness—disse ele me ditando profundamente
-Oi Jake...— disse eu
Ele limpando a minha boca cheia de chocolate falou:
-Você sabe que eu gosto muito de você,és a coisa mais especial que eu tenho na minha vida,eu espero que você sinta o mesmo por mim...
Sua voz saia trêmula e dava para ver que ele estava bem nervoso e ansioso!
-Ness,vo...cê...quer...na...mo...rar...comigo?
Era um turbilhão de pensamentos que passavam pela minha cabeça,nada mais importava,só Jake,ele era meu tudo e eu já estava esperando por esse momento,mas nunca imaginaria que seria agora e de um jeito tão especial.
Eu então falei:
-Quero Jake,eu não poderia querer outra coisa sem ser você!
E enchi meus olhos de lágrimas,sorrindo timidamente!
Então colocamos as alianças que Jake havia feito,elas eram rústicas,diferenciadas o que era perfeito para situação e personalizadas,pois tinha um J na minha e um N na dele,isso simbolizava que pertencíamos um ao outro.
Abracei ele fortemente e em seguida nos beijamos,um beijo ardente,demorado e muito bom.
Nem havíamos pensado na parte mais longa e demorada:meu pais,estávamos tão felizes que nem percebemos como contar a eles.
Ajudei Jake a guardar as coisas e em seguida ele me levou até a casa dos Cullen,já que o meu pai e a minha mãe estavam lá e não na nossa cabana.
Andávamos de mãos dadas e com sorrisos iluminados,quando Edward nos fitou e em seguida já entendeu tudo que havia acontecido...A descoberta do Imprinting...O pedido de namoro...O beijo ardente...Logo em seguida ele perdeu toda calma que tinha adquirido conforme os anos e empurrou o Jake,Bella não entendera o que aconteceu e ela só estava gritando e chorando apavorada nos degraus da escada:
-EDWARD PARA!!!
Ele então partiu pra cima de Jake e eu comecei a gritar e a chorar,eu não saberia o que seria capaz de fazer,mas não suportava o fato de meu pai estar machucando Jake.
Eu então segurei os braços do meu pai com a pouca força que ainda tinha e quando tudo se normalizou ele "rosnou" para Jake e eu saí correndo,sem rumo em meio a Floresta quando já era de noite.

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora