Então eu acabei pegando no sono e acordei as 10h da manhã do dia seguinte , quando a enfermeira me trazia o café da manhã .
- Gracias .
Ela assentiu com a cabeça e saiu .
Então Jake acordou depois que eu acabara de tomar o café :
- Que bom que você está bem Ness ! Não sabe como eu fiquei preocupado .
- Vem cá .
Jake prontamente obedeceu , então eu dei um abraço nele , que se deitou junto comigo na maca , logo em seguida eu deitei a cabeça no peito dele e acariciei o cabelo dele , então ele colocou a mão em minha barriga , quando Sarah começou a chutar .
Era muito bom quando ela chutava ou interagia com a gente , principalmente Jake ali por perto .
O médico então nos avisou que eu teria alta depois do almoço e que eu provavelmente teria tido uma insolação e que a partir de agora teria de me cuidar mais ao me expor no sol .
Então a enfermeira recolheu o café da manhã e nos deu o almoço que por mais que eu tivesse morrendo de fome aparentava ser um tanto quanto ruim .
Foi quando tia Alice ligou .
Jake me alcançou o celular .
- Oi tia !
- Oi minha querida , está tudo bem ?
- Agora sim !
- Porque ? O que houve ?
- Ontem eu passei mal e desmaiei no hotel , então Jake me trouxe até o hospital , mas hoje eu já tenho alta , não foi nada demais .
- É a bebê está bem ?
- Sim !
- Que bom , qualquer coisa me avisa !
- Ok , tchau tia !
Então com muito esforço e apoio de Jake eu consegui comer aquela maldita sopa aguada .
Pelo menos eu tinha algo para comer , era melhor a sopa aguada do que nada .
Depois de comer , Jake já foi arrumando as coisas para irmos embora .
Então eu separei uma roupa das que ele havia enfiado depressa na bolsa .
Peguei uma vermelha de manga comprida e uma calça larga bege .
A minha barriga estava agora correspondente a sete meses de gestação :Então saímos do hospital e pegamos um táxi até o nosso hotel .
- ¿Cómo se siente tu esposa? — falou o balconista do hotel .
- Estoy bien, Gracias . — respondi .
Então fomos até o nosso quarto , amanhã era o sétimo dia .
Hoje ainda nos restava um final de tarde , então subimos até o terraço para observar o por do sol , que de certa forma me lembrava o nosso penhasco .
Então nos sentamos na beirada , Jake do lado esquerdo e eu do direito , como lá em cima estava um pouco mais fresquinho e já era fim de tarde , Jake me abraçou e então eu me aconcheguei nos braços dele .
Parecia aquelas cenas de filme :Depois que escureceu resolvi voltar ao quarto e jogar um jogo que tinha que prender a foto de uma celebridade ou objeto na cabeça com Jake , aquele jogo nos rendeu boas risadas .
Depois resolvemos ligar a TV e descansar um pouco , para amanhã poder aproveitar bem a base de protetor solar a praia .
As vezes eu sentia um desconforto na minha barriga e um repentino enjoo , não posso dizer que a minha gravidez estava sendo das mais tranquilas .
Então me deitei com Jake , apoiei a minha cabeça em seu peito e abracei ele , eu tinha a sensação de Sarah estar se mexendo na minha barriga de uma forma nova , parecia que ela queria mais espaço ou algo do gênero .
Não era um dos momentos mais confortáveis mas de longe não era um dos piores .
Então Jake apagou a luz e resolvemos dormir , agarrados como sempre fazemos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...