19. O acontecimento

43 2 0
                                    

- Ele já foi embora ?
- Ele quem ?
Então eu abri a porta desesperada , chorando e tremendo , no momento que vi Jake eu o abracei fortemente .
Várias pessoas estavam ao redor e então eu pedi desculpas , usando a desculpa de que quebrei o alarme de incêndio sem querer .
Puxei Jake , pegamos as nossas malas e então subimos pela escada rolante :
- Pode me contar o que aconteceu Ness ?
- Depois Jake , Eu não estou assimilando o que aconteceu até agora . — disse eu nervosa .
- Ei Ness , seja lá o que estiver acontecido eu estou aqui com você , não vou sair de perto de você , está bem ?
Então subimos no segundo andar , ainda tínhamos 20 minutos , então passamos em um café e compramos coisas para comer no primeiro momento da viagem , eu estava morrendo de fome .
Então compramos alguns salgados e balas fini , faltava 5 minutos para o voo sair , então começamos a correr e Jake estava correndo muito rápido , eu não poderia acompanhar ele da minha forma humana , ainda mais grávida e muito menos em minha forma vampira .
- Jake , me espera !
- Desculpa Ness , me esqueci que você está grávida !
Então finalmente chegamos ao terminal , que pareceu demorar uma eternidade , então todos já estavam nas filas .
-  Ufa , fila preferencial Jake !
Jake sorriu .
Então entramos no avião , eu tive que renovar minha carteira de identidade , ou melhor , acabei tendo de ter uma falsa , já que seria muito estranho ter 7 anos e um corpo de 18 pra mais .
Já havíamos feito checkin antes e nos livrado das malas enormes que Alice tinha preparado .
Então eu fiquei no corredor esquerdo , na janela  e Jacob ao meu lado .
Arrumamos as malas e então nos sentamos , eu estava comendo minhas balas fini quando Jacob falou :
- Ness , não vai me mostrar o que aconteceu naquele momento ?
- Jake , Eu não quero estragar nossa lua de mel , você vai ficar preocupado .
- Ness , por favor me mostre , estou ficando mais nervoso ainda .
- Está bem ...
Coloquei a minha mão direita em sua bochecha e transmiti tudo que havia acontecido .
Eu sentia que Jacob estava nervoso , mas ele não demonstrou e me deu um abraço apertado , sussurrando em meu ouvido :
- Não vou deixar que nada de ruim aconteça com vocês duas , agora eu vou ficar perto o tempo inteiro , Ness .
Então eu o beijei e abracei ele , colocando a mão dele na minha barriga :
- Sarah está chutando — comentou ele todo feliz .
Eu sorri .
Então o avião decolou , quando subiu apertei firme a mão de Jake , com aquela confusão toda havia me esquecido que seria minha primeira vez andando de avião .
Quando estava lá em cima já fui sentindo sono , então acabei por fechar os olhos e apoiar a minha cabeça no ombro do meu esposo , finalmente podia chamar ele assim .
Acordei de noite , tremendo de frio :
- Jake ...
- Hum ... — respondeu ele com uma voz sonolenta .
- Estou com muito frio ! — exclamei eu com os dentes batendo .
Então Jake se levantou , pegou o casaco e me deu junto com a toca , assim coloquei uma toca de pompom e um casaco , deitei no colo dele me encolhendo , enquanto eu estava com a mão na minha barriga e Jake estava acariciando meu rosto e mexendo nos meus cachos .
Voltei a dormir e quando acordei já estava de manhã , a aeromoça já servia o café da manhã .
- Bom dia meu amor — exclamei com um tom um tanto quanto apaixonante .
- Bom dia Ness , devo dizer , minha esposa .
Então nós demos um celinho .
- Falta umas quatro horas para chegarmos Ness .
Então tomamos o primeiro café da manhã como casados .
O tempo passou rapidinho , não queria sair de perto do meu Jacob , ele e a minha filha são tudo pra mim .
Finalmente pousamos .

Jacob e Nessie- AMANHECEUOnde histórias criam vida. Descubra agora