Saímos do hospital e partimos para a casa dos Cullen , entramos e Rose já estava na porta , nos esperando .
Estava um frio lá fora , vento e neve , então Rose esfregou as mãos e disse :
- Entrem , minha vez de cuidar dos bebês .
Entramos e eu ainda estava em choque , com os olhos arregalados , depois do que aconteceu eu nem falei direito com Jake , ele também estava chocado e feliz ao mesmo tempo .
Agora que eu estava me recuperando do choque .
Então Rose pegou Tayler do meu colo e saiu com ele saltitando pelos corredores .
Sarah já havia dormido e Jake achou melhor colocá-la no berço e tapar ela com umas 12 camadas de coberta , porque segundo ele ela poderia passar muito frio .
Foi quando Jake estava se aproximando e eu não conseguia pensar em outra coisa , a não ser o ocorrido no hospital .
Meus pais chegaram , minha mãe estava com uma calça jeans e uma blusa de lã marrom , com uma blusa de manga comprida de malha branca por baixo .
E meu pai estava de calça Jeans com um blusão de lã azul marinho .
Ele leu minha mente em questão de segundos e falou :
- Impressionante — com um sorriso de canto .
- O que foi Edward ? — falou minha mãe que não estava entendendo nada com um sorriso meio torto e tímido como era de seu costume .
- Mostra para ela querida .
Então me aproximei da minha mãe e coloquei a mão em sua bochecha , comecei a passar a imagem do momento em que colocamos Tayler no colo de Billy até o momento em que Billy praticamente ressuscitou .
Minha mãe ficou chocada e deu um sorriso .
Com certeza havia acontecido algo .
Resolvi partir então em direção a cozinha para comer algo , Esmee era tão atenciosa que havia deixado um prato de massa para mim e outro para o Jake , além do bolo de chocolate que só ela sabia fazer .
Enquanto Jake esquentava os pratos eu fui tomar um banho .
Entrei no closet para ver um pijama , coloquei o pijama que Jake havia me dado , era de Star Wars , Jake amava todos os filmes .
Então quando ele me deu de presente de um dos meus aniversários , comprei um pijama igual ao meu para combinarmos , Jake achava isso brega mas eu comprei e fiz ele aceitar , então acho que seria o momento perfeito para fazer ele usar .
Então separei o pijama de inverno e fui em direção ao banheiro , tranquei a porta e liguei o chuveiro , em uma água quente .
Então prendi o meu cabelo em um coque , já que eu o lavava um dia sim e outro não e me enfiei de baixo do chuveiro .
Deixei a água cair nas minhas costas e relaxar , espairecer .
Comecei a pensar em tudo que havia realizado no dia , tudo que aconteceu e relembrar todos os momentos .
Até que ouço :
- O NESS , A MASSA VAI ESFRIAR !!!
Então desligo o chuveiro , afinal eu já estava parecendo uma uva passa , me seco e visto minha roupa íntima , logo em seguida o meu pijama .
De noite eu gostava de usar pijamas mais largos , assim eu só colocava a calcinha e não precisava por sutiã .
Então soltei meus cachos , passei creme e desci .
Quando Jake viu que eu estava usando o pijama revirou os olhos e deu um sorrisão .
Olhar de Jacob :
Como de costume Ness demorava no banho , então quando eu vi ela descendo as escadas e estava com o pijama que eu dei para ela de aniversário só pensei uma coisa : Vai sobrar pra mim .
Ness era louca por usarmos coisas em conjunto , eu achava uma palhaçada mas ela ficava tão feliz que não tinha como negar .
Olhar de Renesmee :
Então eu e Jake começamos a comer , quando entre uma garfada e outra eu falei com uma voz de pidona:
- Ô Jake ... bem que você podia usar o mesmo pijama que eu né ?
- Você vai me fazer fazer esse sacrifício ? — ele falou brincando .
- Jake ... — Eu falei seria .
- Ta bom Ness .
Então eu não contive minha animação e comecei a falar :
- Então agora a gente podia comprar pijamas para quando nossos filhos crescerem mais um pouco , assim todo mundo pode usar em conjunto .
- Uhum ... - Jake disse assustado e concordando porque sabia que aí dele se ele mexesse com as roupas iguais e me contrariasse .
- Tive uma ideia melhor ainda , a gente pode comprar não só pijamas , mas roupas para sairmos juntos combinando , ou quem sabe o guarda roupa inteiro — continuei eu , pensando alto e inspirada .
- Acho melhor você terminar de comer , antes que a massa esfrie Ness . — disse Jake assustado e olhando para as crianças como " o papai não vai deixar isso acontecer " e querendo mudar urgentemente de assunto .
Então Jake foi lá tomar banho , enquanto eu fiquei lavando a louça , ao contrário de mim ele não demorava para tomar banho , acho que eu era uma exceção mesmo .
A conta de água que eu gastava valia por todos ali de casa , se vampiros realmente necessitassem de banho , ou de um banheiro para ser mais específica .
Quando estava lavando o último prato Jake desceu com o pijama combinando com o meu .
Então eu o olhei e Edward deu uma risadinha abafada , já Emmet fez questão de mostrar que estava rindo e soltou uma risada calorosa .
Jake revirou os olhos , mau humorado por estar usando aquele pijama .
Então eu terminei de lavar o prato e fui correndo até ele e o abracei fortemente , aconchegando meu rosto em seu peito , como forma de agradecimento .
Ele então envolveu seus braços e me abraçou mais forte .
Depois fomos dormir , na sala e no meu quarto com Jake tinha berços , o que ao meu ver era um exagero .
Então colocamos os bebês com todo cuidado nos outros berços .
Eles não acordaram , então eu e Jake fomos dormir .
Eu deitei do lado esquerdo e ele do direito , nos tapamos , me aproximei de Jake e quando estava pegando no sono ... ouço um chorinho .
Era nossa filha , Sarah estava com fome e eu percebera sem a ajuda de meu pai , o que era ótimo , algo nos unia , o amor que eu sinto pelos meus filhos , mesmo sendo tão pequeninos , é inexplicável .
Então eu falei :
- Jake ... acende a luz ! — com uma voz de sono e me espreguiçando .
Jake estava esperando o choro passar e nem raciocinava mais nada .
- Jake ...
Então ele se levantou e acendeu a luz , eu fui até o berço e peguei Sarah nos meus braços , aconchegando - a .
Depois dei um sorriso , assim puxei a blusa para cima , coloquei o sutiã para o lado e comecei a amamentar ela .
Era uma sensação indescritível : dolorosa , bonita , prazerosa , tudo ao mesmo tempo .
Jake ficou de braços cruzados na parede nos fitando com admiração e amor .
Então terminei de amamenta - lá , a virei de costas para não se engasgar , coloquei - a no berço , Jake apagou a luz .
Chegamos perto um do outro , conseguia sentir sua respiração ofegante .
Então coloquei a mão em seu rosto e dei um celinho , depois me deitei em seu peito .
Até que ... outro chorinho , mas , desta vez era diferente , era de Tayler .
- Jake ...
Assim foi a noite ... ou melhor , não teve noite , porque não conseguimos dormir , mas quando penso que foi por uma boa causa , tudo isso valeu a pena .
********
Quando acordei Jake estava de costas para mim , acalmando Sarah :
- Shh , assim você vai acabar acordando sua mãe meu amor .
- Acho que já acordou , bom dia meu amor !
- Bom dia , eu tava tentando acalmar a Rari mas pelo visto não deu certo — ele falou arqueando as sobrancelhas de uma forma pensativa .
- Quem ? — Fiquei perdida .
- Eu resolvi dar um apelido para nossa filha amor , você sabe que eu adoro apelidos NESSI .
Eu coloquei as mãos no meu rosto com uma expressão de negação :
- Agora você conseguiu se superar Jacob .
Eu não contive a risada .
- Que foi , é um apelido lindo . — disse Jake em tom de ironia .
- Muito , tenho certeza que quando ela for mais velha e você chamar ela assim ela vai amar . — disse eu sendo mais irônica ainda .
- Vou tomar café da manhã Jake . — alisei seu ombro e parti .
Depois do café da manhã , que passou em questão de minutos , colocamos as malas no carro e estávamos prontos para ir .
- Tchau minha sobrinha , eu vou sentir muita saudade sua e dos bebês , do cachorro não . — Disse Rose chorosa vindo me abraçar .
Jake abriu um sorriso , era um milagre ele e Rose não estar estarem brigando .
- Não se preocupa tia , a gente vai vir sempre te visitar .
Então recebemos mais abraços :
- Se cuida filha . — Disse minha mãe com um sorriso tímido .
Eu sorri e assenti com a cabeça ,colocamos os bebês no carro , em suas cadeirinhas e fomos :
- Aí amor , eu estava ansioso para voltar para casa . — Disse Jake no volante concentrado .
- Eu também , estou com saudade da nossa casa .
Jake então estacionou o carro na garagem , pegamos nossos filhos e entramos na casa .
Ela estava diferente .
—————————
———————————
Oi galera , desculpa a demora para postar esse capítulo , estava com uns probleminhas .
Aguardem que vem novidades , vamos ver como ficou a casa dessa família que eu amo tanto e em breve teremos passagem de tempo também .
Eu fiz esse capítulo um pouco mais comprido que os outros , espero que vocês tenham gostado . ❤️
————————
———————————
———————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanfictionDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...