Olhar de Renesmee:
Quando chegamos em casa todos já sabiam do noivado , o que foi um alívio não ter que explicar a todo mundo .
Jake então sorriu e olhou para mim enquanto Carlisle disse q
- Vocês estão falando sério , esse é um dos melhores presentes que recebi em toda minha vida .
- Finalmente vamos ter a nossa casa meu amor — sussurrou Jake em meu ouvido .
Era um presente caro , o certo seria eu recusar mas , ao mesmo tempo , seria tão perfeito morar com Jacob .
- Alice está dando os últimos retoques na casa e se vocês quiserem , amanhã já podem se mudar para lá , o que acham?
- Perfeito — eu respondi com um sorriso no rosto .
Era louca a ideia de deixar a casa dos meus pais , mas ao mesmo tempo confortante ir morar com Jacob .
Eu sabia que toda hora poderia ir visitar os meus pais ou os Cullen .
Eu estava muito animada para amanhã , como seria ter um tempo a sós com Jacob e viver com ele todos os segundos da minha vida ?
Essa noite eu não consegui dormir porque eu estava muito ansiosa , impressão minha ou minha barriga já havia crescido de ontem para hoje ? Muita loucura .
" Chegamos na casa nova quando amanheceu , ela estava toda velha e quebrada , ao mesmo tempo que eu não estava mais grávida , eu havia perdido o bebê e Jacob não estava lá na casa nova , ele havia fugido e todos que eu amava também ."- Ei Ness , se acalma , foi só um sonho , ou pesadelo .
Ele estreitou a testa e arregalou os olhos .
Eu abracei ele com uma força inexplicável e me tranquilizei ao ver que nada daquilo era real .
- O que você acha de morarmos juntos Ness ?
- Eu não sei se é a hora Jake , estou insegura .
- Calma Ness , se você não quiser ir me avise .
- Não , eu quero tentar , acho que vai ser bom morarmos só nos dois .
As mudanças de humor estavam me deixando maluca e Jake mais ainda .
Amanheci arrumando as malas para levar a casa nova , Carlisle nos levaria até lá .
Chegando lá nos demos com uma casa pequena , uma linda varanda e a casa era amarelo claro , tão aconchegante .
Ela era uns 15 minutos da Casa dos Cullen e ficava praticamente entre a Reserva e o lado dos vampiros .
O que era ótimo , até porque todos poderiam nos visitar quando quisessem .
Eu abri a porta e me dei de cara com uma sala bem arrumada , um sofá pequenino e uma TV linda , tinham quadros de Jake comigo quando menor , quadros da floresta , era perfeito .
A cozinha ingressava na sala com uma bancada grande na horizontal , aonde tinham banquinhos e na parte de dentro além de fogão de boca , microondas tinham também uns armários pendurados na parede , só me restava aprender a cozinhar algo .
As paredes eram num tom bem clarinho de bege , também tinha um corredor que nos levava até nosso quarto e banheiro , além de um pequeno quarto de hóspedes e lá fora os tanques para lavar roupa havia mais ... mais ... mais um quarto .
Eu e Jake nos olhamos e sorrimos , quando fui abrir a maçaneta ele colocou a mão em cima da minha , era um quarto de bebê .
Era um lido quarto de bebê , como não sabíamos o sexo do bebê , era um quarto neutro .
Era tão lindo , as paredes eram temáticas com lindas nuvens , folhas , árvores e uma cachoeira , também havia alguns lobos na floresta , junto com vampiros , que os diferenciavam pelos olhos vermelhos .
Aquilo era perfeito , eu entendi o que quiseram passar , esse bebê era a representação da união de ambos os lados .
Eu e Jacob nos abraçamos e ficamos conversando com o bebê .
Depois fomos para o quarto , que havia uma menina e um lobo juntos e uma linda cama por sinal .
O banheiro era pequenino , mas com uma banheira , o que era perfeito e o closet ... ah...o closet...
Se eu soubesse que tinha Alice tinha exagerado tanto nas roupas não teria trazido todas as minhas , ou pelo menos , boa parte .Olhar de Jacob :
A casa era perfeita , era fantástica e sensacional , na verdade , poderia ser a pior casa , mas desde que eu morasse com Ness nela , iria ser tudo perfeito .
Ver Nessie feliz não tinha preço , era tudo que eu queria , meu filho e minha noiva se tornaram partes de mim .
Estava de noite quando ela estava sentada no sofá :
- Ness .
- Hum — disse ela mexendo em seus cachos .
- O que você acha de convidarmos o pessoal da reserva para um jantar aqui em casa ?
- Acho perfeito Jake .
- Que bom porque eles já estão vindo .
- Meu Deus Jacob , ficou louco , eu tenho que tomar banho , ver uma roupa e ainda tem a janta.
- Relaxa meu amor, vai lá tomar um banho que eu cuido da janta .
- Aí que medo Jacob , mas vou aceitar .Eu não fazia a mínima ideia do que fazer , fui ver os armários e achei umas massas de pizza pronta , então era só por o recheio e colocar no forno .
Olhar de Renesmee:
Fui tomar o meu banho , então me despi e liguei o quente vapor do chuveiro , deixando que meu roupão caísse no chão .
Então quando eu vejo Jake estava me espiando pelo canto da porta :
- Você não iria fazer a comida Jacob Black ? — brinquei .
- Não era bem este tipo de comida que estava me referindo . — ele sorriu .
- Vem Jake — disse eu olhando para o chão e depois para cima com um sorriso malicioso .
Ele então tirou a roupa e veio tomar um banho comigo .
Começamos a nos beijar , então nos beijamos mais lentamente e então ele me pegou no colo de forma que nos tornássemos um só , eu estava gemendo alto enquanto Jake não parava de me deixar louca por ele .
Então finalizamos o banho depois de uma meia hora e fomos direto ao closet , eu optei por um vestido florido colado junto com uma mexa frontal do cabelo presa para trás com grampo e um batom nude , já que era mãe de família agora ! (levem na brincadeira).
Jacob então vestiu uma blusa azul marinho e uma bermuda branca e estava mais lindo ainda .
Minha barriga já estava a mostra , como se fosse agora do 4 mês e o pessoal da reserva ainda não sabia da minha gravidez , esse seria um bom momento para contar para todos segundo Jacob .
- Essa é a mamãe mais linda que já vi em toda minha vida .
- Obrigada , você também é um pai muito sexy sabia?
Então eu me aproximei de Jake e em um toque deslizei para fora do closet até a cozinha afim de terminar a comida e organizar tudo .
Eu e Jake estávamos na cozinha preparando o molho para por na pizza , enquanto me deu uma crise de choro :
- Que foi Ness ? — disse Jacob
- Desculpa Jake , eu senti dó da carne que você colocou na pizza , coitadinho do pobre animal .
- Mas você caça também Ness , mata os animais vivos .
- Eu sei Jake , achou que eu me sinto um pouco mais sensível .
- Acha ? — disse ele rindo
Dei um tapinha no ombro dele e me fiz de emburrada .
Enquanto a pizza estava no forno nós arrumamos a casa inteira , Jake varria e eu arrumava os cantos .
Era 20h quando o pessoal chegou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Nessie- AMANHECEU
FanficDepois do último filme que fora lançado em 2012,ficamos sem a história de Renesmee e Jacob,porém o tempo de espera acabou e aqui estou eu fazendo uma continuação da saga. Considerações: - Acrescentarei personagens novos - Os personagens da saga são...